Arbitragens 2017/2018

MiTica


vitormopinto1987

Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 11:45
Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 11:06
como é possivel este fdp não levar amarelo?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4bLuhKNlEV0
Só tive pena do Maxi, que fez um grande jogo, não lhe ter espetado um biqueiro naquele focinho.
fosse comigo (e que sa foda de só ter 1,63m) , mas espetava-lhe duas faniqueiras nas canetas

Marcelo97

Fdx que roubalheira do crl ontem

joni10

Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 12:08
Só para avisar, que o lucho dá mão no 1º golo do Porto.
Canto para o Porto, Artur alivia a bola, Gaitan cabeceia para afastar ainda mais, Aimar domina a bola, pica-a sobre Lucho e ele desvia-a com a mão, perdendo Aimar o lance para Fernando que depois assiste Hulk.
Num uma merda duma repetição
Bem me parecia que algo se tinha passado. Os jogadores do Benfica bem que ficaram a protestar, sobretudo o Aimar, mas repetições nem uma. Já o lance do mergulho do Hulk na área teve 7 (??!!) repetições só no intervalo.

AmazingSLB

Citação de: Aloutre em 03 de Março de 2012, 11:51
Só não levou com o telemóvel na tromba porque:

1-não tinha força para o fazer chegar até ao relvado
2-mesmo que tivesse, dificilmente lhe acertava

Porque tive com ele na mão e seriamente a pensar tirar o cartão lá de dentro e siga...acho que diz tudo, eu que sou um gajo pacato...

LOL houve muita malta na minha bancada que não foi tão comedida como tu.

trainmaniac

Este tópico devia ser proibido.

eplunum

o fdp já ia com ela estudada caso os corruptos precisasem,não é por acaso que mal fizemos o 2-1 os erros começaram logo a surgir,reparem que ele nem exitou ao expulsar o emerson ele só tava a espera do momento certo para o fazer,mas já naõ quis expulsar pelo menos o djalma.

KATSO75

Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 12:07
Citação de: KATSO75 em 03 de Março de 2012, 11:47
e coloquei a imagem desta besta a rir com  a nossa derrota!



Vomitei.

parece uma hiena
quem lhe foi às trombas no colombo fez mau trabalho... ficou com os corta palhas todos no sitio!

Americano69

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

É um tópico essencial para quem manda no Benfica. É neste que se concentram todas as atenções, duma forma conveniente...

Zak

Citação de: eplunum em 03 de Março de 2012, 12:16
o fdp já ia com ela estudada caso os corruptos precisasem,não é por acaso que mal fizemos o 2-1 os erros começaram logo a surgir,reparem que ele nem exitou ao expulsar o emerson ele só tava a espera do momento certo para o fazer,mas já naõ quis expulsar pelo menos o djalma.

Mais claro que a agua.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:18
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

É um tópico essencial para quem manda no Benfica. É neste que se concentram todas as atenções, duma forma conveniente...

Ora claro. Eu estava a dar uma vista de olhos nisto e fiquei muito envergonhado.

eplunum

Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 12:08
Só para avisar, que o lucho dá mão no 1º golo do Porto.
Canto para o Porto, Artur alivia a bola, Gaitan cabeceia para afastar ainda mais, Aimar domina a bola, pica-a sobre Lucho e ele desvia-a com a mão, perdendo Aimar o lance para Fernando que depois assiste Hulk.
Num uma merda duma repetição
também me pareceu isso mas repetições népia,que renovem  os direitos com esses fdp que só tem o que merecem.

Faroleiro

Da maneira como as coisas são, acho impossível esse Proença não arbitrar mais jogos do Benfica. Ao menos que não arbitre mais jogos do Benfica na  Catedral. >:( >:(

Zak

Nao foi á toa que viram o Proenca a sair do estadio do dragay durante a semana.
Teem na bem estudada.

A esta hora devem estar todos "proud" de mais um trabalho super bem feito.

MiTica

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

este topico é patrocinado pelos incompetentes que minam o meu clube

o merdas do presidente que nunca falava de arbitragem começou logo a dar o mote, a culpa é dos arbitros, elegam-me e mantenham o incompetente como treinador