Arbitragens 2017/2018

Frank James

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.
Estes sim foram os erros com impacto no resultado. Mas juntava um amarelo por mostrar ao Manko.

MiTica

Citação de: Mordred em 03 de Março de 2012, 13:05
Citação de: Tbosspt em 03 de Março de 2012, 13:03
Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 13:01
O P.Bento se fosse nosso treinador (atencao, nao estou a dizer que o quero ou nao quero pro SLB) ontem tinha chamado ladrao ao boi de preto.

Na cara dele e na interview.

Sem duvida nenhuma.
Eu acho que o paulo bento tinha lhe dado um estoiro mesmo..

É incompreensível que não haja ninguém do Benfica que chame os bois pelos nomes. Não sei qual é o medo deles, das multas não são de certeza.

sei lá o presidente

olhe lá eu votei em si seu corrupto mas nunca pensei que fosse roubado



Dixi

Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 12:08
Só para avisar, que o lucho dá mão no 1º golo do Porto.
Canto para o Porto, Artur alivia a bola, Gaitan cabeceia para afastar ainda mais, Aimar domina a bola, pica-a sobre Lucho e ele desvia-a com a mão, perdendo Aimar o lance para Fernando que depois assiste Hulk.
Num uma merda duma repetição
Fiquei com a sensação que houve irregularidade no 1.º golo do Porto. Entretanto esqueci-me de como foi mas deve ter sido isto.
Foi uma arbitragem escandalosa, mas já era esperada. O Benfica a dominar o jogo, com 2-1 pensei que déssemos 3 ou 4 ao Porto, mas o Proença virou tudo ao contrário.

Scorpion8

sinceramente acho q ainda vamos ficar mais longe dos porkos, vao arranjar maneira d eles fazerem um final d epoca descansados, como o bitor pereira disse "3 pontos é muito pouco"

hcr

Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 13:07
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.
Estes sim foram os erros com impacto no resultado. Mas juntava um amarelo por mostrar ao Manko.
O Javi foi atropelado por um porco na area deles e o cabão marcou falta do Javi! Isto foi na segunda parte. Ninguem viu isso???? :confused:

dudaslb

Citação de: Dixi em 03 de Março de 2012, 13:08
Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 12:08
Só para avisar, que o lucho dá mão no 1º golo do Porto.
Canto para o Porto, Artur alivia a bola, Gaitan cabeceia para afastar ainda mais, Aimar domina a bola, pica-a sobre Lucho e ele desvia-a com a mão, perdendo Aimar o lance para Fernando que depois assiste Hulk.
Num uma merda duma repetição
Fiquei com a sensação que houve irregularidade no 1.º golo do Porto. Entretanto esqueci-me de como foi mas deve ter sido isto.
Foi uma arbitragem escandalosa, mas já era esperada. O Benfica a dominar o jogo, com 2-1 pensei que déssemos 3 ou 4 ao Porto, mas o Proença virou tudo ao contrário.
Eu também pensei o mesmo, pois depois do 2-1 continuámos a pressionar e a atacar, mais tarde ou mais cedo entrava lá outro golo, mas depois surgiu em grande forma o FDP do proença.

fffernas

O Benfica tá a pagar pelo "apito dourado"...tá a pagar e vai estar muitos mais anos.

Dixi

Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 13:21
Citação de: Dixi em 03 de Março de 2012, 13:08
Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 12:08
Só para avisar, que o lucho dá mão no 1º golo do Porto.
Canto para o Porto, Artur alivia a bola, Gaitan cabeceia para afastar ainda mais, Aimar domina a bola, pica-a sobre Lucho e ele desvia-a com a mão, perdendo Aimar o lance para Fernando que depois assiste Hulk.
Num uma merda duma repetição
Fiquei com a sensação que houve irregularidade no 1.º golo do Porto. Entretanto esqueci-me de como foi mas deve ter sido isto.
Foi uma arbitragem escandalosa, mas já era esperada. O Benfica a dominar o jogo, com 2-1 pensei que déssemos 3 ou 4 ao Porto, mas o Proença virou tudo ao contrário.
Eu também pensei o mesmo, pois depois do 2-1 continuámos a pressionar e a atacar, mais tarde ou mais cedo entrava lá outro golo, mas depois surgiu em grande forma o FDP do proença.
Quando vi o Rolando sair pensei que era o desespero deles e que o Rodrigo ia destacar-se mas foi uma nulidade e o Proença expulsando o Emerson injustamente virou o jogo todo ao contrário. Passaram a estar eles por cima e o Benfica com receio.

Winger

 Já foram fazer uma visitinha ao porco proença?  :boxing:

dudaslb



Impressionante como este palhaço não foi expulso e o Emerson foi o que se viu...

eplunum

Citação de: hcr em 03 de Março de 2012, 13:21
Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 13:07
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.
Estes sim foram os erros com impacto no resultado. Mas juntava um amarelo por mostrar ao Manko.
O Javi foi atropelado por um porco na area deles e o cabão marcou falta do Javi! Isto foi na segunda parte. Ninguem viu isso???? :confused:
lembro-me desse lançe, o tal em que os entendidos da sporttv disseram que foi o javi que se baixou, é a sporttv a fazer bem o seu trabalho repetições da jogada do 1 golo dos porcos deve tar bem guardada nas gavetas.

dudaslb

Citação de: Dixi em 03 de Março de 2012, 13:25
Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 13:21
Citação de: Dixi em 03 de Março de 2012, 13:08
Citação de: ziabloO em 03 de Março de 2012, 12:08
Só para avisar, que o lucho dá mão no 1º golo do Porto.
Canto para o Porto, Artur alivia a bola, Gaitan cabeceia para afastar ainda mais, Aimar domina a bola, pica-a sobre Lucho e ele desvia-a com a mão, perdendo Aimar o lance para Fernando que depois assiste Hulk.
Num uma merda duma repetição
Fiquei com a sensação que houve irregularidade no 1.º golo do Porto. Entretanto esqueci-me de como foi mas deve ter sido isto.
Foi uma arbitragem escandalosa, mas já era esperada. O Benfica a dominar o jogo, com 2-1 pensei que déssemos 3 ou 4 ao Porto, mas o Proença virou tudo ao contrário.
Eu também pensei o mesmo, pois depois do 2-1 continuámos a pressionar e a atacar, mais tarde ou mais cedo entrava lá outro golo, mas depois surgiu em grande forma o FDP do proença.
Quando vi o Rolando sair pensei que era o desespero deles e que o Rodrigo ia destacar-se mas foi uma nulidade e o Proença expulsando o Emerson injustamente virou o jogo todo ao contrário. Passaram a estar eles por cima e o Benfica com receio.
Apesar de tudo o que dizem do Emerson, num jogo destes estar lá ele ou não estar ninguém não é igual, essa expulsão ridícula matou o jogo para o Benfica.

Faroleiro

Portugal é mesmo um país de brandos costumes...

AmazingSLB

Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 13:27


Impressionante como este palhaço não foi expulso e o Emerson foi o que se viu...

É demais, já o disse no tópico das arbitragens - eu e a malta à minha volta vimos essa falta do outro lado do estádio !!!

Não basta o Jesus dar tiros nos pés, se apanhamos arbitragens destas não há equipa que resista ...

Tbosspt

Citação de: eplunum em 03 de Março de 2012, 13:28
Citação de: hcr em 03 de Março de 2012, 13:21
Citação de: Frank James em 03 de Março de 2012, 13:07
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.
Estes sim foram os erros com impacto no resultado. Mas juntava um amarelo por mostrar ao Manko.
O Javi foi atropelado por um porco na area deles e o cabão marcou falta do Javi! Isto foi na segunda parte. Ninguem viu isso???? :confused:
lembro-me desse lançe, o tal em que os entendidos da sporttv disseram que foi o javi que se baixou, é a sporttv a fazer bem o seu trabalho repetições da jogada do 1 golo dos porcos deve tar bem guardada nas gavetas.
Ja me lembro.. Isso é outra. Ate nao sei senao seria penalty. O JAVI nem se baixa , apenas nao salta !!! Mas agora um jogador tem de saltar so porque o outro tambem salta? NOJENTO