Arbitragens 2017/2018

xeriff

Citação de: uther20 em 04 de Março de 2012, 12:42
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2012, 12:39
acham que era para fazer alguma coisa as crianças ? ou a mulher ? claro que não , não tem culpa da estupidez do pai/marido , agora eu tb não fiz nada ao proença , assim como outros 55 mil tb não fizeram e ele tb nlos tramou e lixou só para fazer mal ao nosso clube , sendo assim posso pedir uma indminização por danos a minha pessoa.
Não tenho pena de nada que aconteça ao Proença , ele tb não teve pena de nós
É atacar onde lhe custa mais$$$$
isso não custa nada , está cheio dele a conta dos roubos

xeriff

Citação de: AmazingSLB em 04 de Março de 2012, 12:44
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2012, 12:39
acham que era para fazer alguma coisa as crianças ? ou a mulher ? claro que não , não tem culpa da estupidez do pai/marido , agora eu tb não fiz nada ao proença , assim como outros 55 mil tb não fizeram e ele tb nlos tramou e lixou só para fazer mal ao nosso clube , sendo assim posso pedir uma indminização por danos a minha pessoa.
Não tenho pena de nada que aconteça ao Proença , ele tb não teve pena de nós

Eu compreendo, quando pago bilhete para ver o Proença fazer aquilo, sinto que não estão só a roubar o Benfica, sinto que tb me estão a ir ao bolso a mim ...
Mas não é assim que se resolvem as coisas.
então é como ? falar não resolve , se levar uns sopapos tb não

brazio

Independentemente de ser ou não mão do Cardozo só o facto dos porcos usarem esse lance para tentar justificar um 3º golo absurdamente irregular só mostra o despero e desonestidade intelectual de adeptos que estão habituados a ganhar desta forma suja. É preciso por os pontos nos is eles ganharam um jogo com um golo falso facto! Isto sem contar com os outros erros a seu favor facto! Um penalti é uma soberana oportunidade de golo não é necessariamente 1 golo pois quem marca pode falhar. Facto!

Quando algum porkista vos vier tentar defender um golo sujo há conta  da não marcação de um suposto penalti mandem-o por-se naquela parte...

E_PluribusUnum

Citação de: Machibombo em 04 de Março de 2012, 12:36
Citação de: E_PluribusUnum em 04 de Março de 2012, 12:32
A mão do Cardozo foi com intenção? Não consigo encontrar o video para analisar
Está de olhos fechados e a bola é desviada por um porko à frente dele que esta a 1 metro e meio de distância!Sim está de braços abertos, mas acho que ng salta de braços encostados ao corpo!

Citação de: AmazingSLB em 04 de Março de 2012, 12:35
Citação de: E_PluribusUnum em 04 de Março de 2012, 12:32
A mão do Cardozo foi com intenção? Não consigo encontrar o video para analisar

É difícil de ajuizar, a mão não está numa posição "normal" e corta de facto a bola mas pela maneira como ele olha à procura da bola a seguir, acho que não houve intenção.

O0

1entremilhoes

Citação de: blueyemen em 04 de Março de 2012, 12:13
Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2012, 12:09
Citação de: AmazingSLB em 04 de Março de 2012, 12:05
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2012, 11:46
1- tenho poucas duvidas que o abar85 é infiltrado basta ver o historial de mensagens dele
2- Mitica o vieira só está a 10 anos como presidente e o sistema está montado a 30 anos , ele tentou ir por um caminho que nunca nenhum presidente tinha ido , simplesmente não resultou e por iso devia se mudar de caminho mas não para o anterior a ele porque os que tiveram antes tb nada fizeram para travar este Sistema
3- o proença levando nada muda , a mulher e os filhos tendo um susto se calhar já seria diferente , não tem culpa ? pois não mas nós tb não temos e por isso olho por olho dente por dente

Há aqui malta a pôr-se a jeito, já paravam com essas ideias.   :disgust:  :bah2:

Deixem-se disso, juizo e calma.
Porque é que não vão correr/treinar para o Estádio Universitário e á passagem do Poença mostram-lhe cartões vermelhos gigantes?
Porque não lhe oferecem um manual com as regras de arbitragem e uns óculos de brincar?
LOL. Brincar ao Carnaval é a chave... nunca me tinha lembrado disso.

Ainda bem que te ris, é mesmo só para desanuviar o ambiente.
Mais a sério, ele já foi agredido e que efeito é que isso teve?Nenhum, o sentimento de impunidade ou respeito é muito grande, não é coincidencia que este árbitro venha apitar este jogo depois do que se passou em Braga, já nem falo noutras épocas.
Daqui a pouco vem a fina ironia do siciliano e mais bajulação por parte do deputados da AR, com o almoço organizado onde comparece esse porco.
Uma vergonha  de pais onde muitos sabujos andam a chafurdar à espera das migalhas do pote.

Freddy_Adu

Proença...vai prá apre gaitinha que te pariu e não voltes.

fffernas

Imaginemos que estamos em casa e estamos a ser assaltados....como se resolvem as coisas?!?!..hè pá...vamos conversar...

flexter

estou um bocadinho farto de ver imagens do suposto lance do Cardozo na Internet e cada uma me parece mais mal photoshopada que outra

alguém arranja imagem certa?

AmazingSLB

Citação de: xeriff em 04 de Março de 2012, 12:46
Citação de: AmazingSLB em 04 de Março de 2012, 12:44
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2012, 12:39
acham que era para fazer alguma coisa as crianças ? ou a mulher ? claro que não , não tem culpa da estupidez do pai/marido , agora eu tb não fiz nada ao proença , assim como outros 55 mil tb não fizeram e ele tb nlos tramou e lixou só para fazer mal ao nosso clube , sendo assim posso pedir uma indminização por danos a minha pessoa.
Não tenho pena de nada que aconteça ao Proença , ele tb não teve pena de nós

Eu compreendo, quando pago bilhete para ver o Proença fazer aquilo, sinto que não estão só a roubar o Benfica, sinto que tb me estão a ir ao bolso a mim ...
Mas não é assim que se resolvem as coisas.
então é como ? falar não resolve , se levar uns sopapos tb não

Continuo a dizer que isto é trabalho da direcção.
A direcção é que tem de se mexer nos bastidores e pressionar as pessoas certas para garantir que um palhaço como o Proença não vem à Luz com aquele sorriso na tromba de quem sabe que aconteça o que acontecer tem o futuro garantido!

Não é fácil nem rápido mas tem de ser assim de forma constante.
Bater no Proença é o equivalente a dar uns estalos na ponta de um dos tentáculos do polvo! Não muda nada.
A nossa direcção tem de desmantelar esta rede de influências de dentro para fora ...

Patrick_slb

Para mim a mão do Cardozo é como a do Maicon. Para resumir não ha nada nem num lance nem no outro !

Dixi

Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 13:08
Para mim a mão do Cardozo é como a do Maicon. Para resumir não ha nada nem num lance nem no outro !

O Proença foi esperto e como não marcou nada no lance da mão do Maicon foi obrigado a manter o critério com o Cardozo.
Mas em Braga marcou logo mão ao Emerson aplicando um critério diferente.

1entremilhoes

Citação de: Dixi em 04 de Março de 2012, 13:11
Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 13:08
Para mim a mão do Cardozo é como a do Maicon. Para resumir não ha nada nem num lance nem no outro !

O Proença foi esperto e como não marcou nada no lance da mão do Maicon foi obrigado a manter o critério com o Cardozo.
Mas em Braga marcou logo mão ao Emerson aplicando um critério diferente.

Deixou o trabalho sujo para os cartões amarelos e para o fiscal de linha, o Vitor dos Postes.

Dixi

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2012, 13:13
Citação de: Dixi em 04 de Março de 2012, 13:11
Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 13:08
Para mim a mão do Cardozo é como a do Maicon. Para resumir não ha nada nem num lance nem no outro !

O Proença foi esperto e como não marcou nada no lance da mão do Maicon foi obrigado a manter o critério com o Cardozo.
Mas em Braga marcou logo mão ao Emerson aplicando um critério diferente.

Deixou o trabalho sujo para os cartões amarelos e para o fiscal de linha, o Vitor dos Postes.
Mas o Proença também teve trabalho sujo de expulsar injustamente o Emerson com 2 faltas normais no jogo todo. Tem embirração com o Emerson.

Royal_Flush

Quem foi o ábitro do académica-Benfica?

Joga Bonito