Arbitragens 2017/2018

Yuri_SLB


1entremilhoes

Citação de: Dixi em 04 de Março de 2012, 13:16
Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2012, 13:13
Citação de: Dixi em 04 de Março de 2012, 13:11
Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 13:08
Para mim a mão do Cardozo é como a do Maicon. Para resumir não ha nada nem num lance nem no outro !

O Proença foi esperto e como não marcou nada no lance da mão do Maicon foi obrigado a manter o critério com o Cardozo.
Mas em Braga marcou logo mão ao Emerson aplicando um critério diferente.

Deixou o trabalho sujo para os cartões amarelos e para o fiscal de linha, o Vitor dos Postes.
Mas o Proença também teve trabalho sujo de expulsar injustamente o Emerson com 2 faltas normais no jogo todo. Tem embirração com o Emerson.

Claro, foi o que eu disse, o trabalho sujo nos cartões amarelos, tanto os que mostrou ao emerson como os que não mostrou ao Djalma e ao Janko, critérios, pormenores e tal e estamos em 3º com 8 pontos perdidos em 3 jogos.
É como limpar o cu a meninos.

GTtdi_SLB

Atacar/matar o polvo em todas as frentes.
Agressões a arbitros, dirigentes da liga, assistentes/observadores, políticos..tudo o que mexa e tenha historial sujo devia ser internado em coma. as mentalidades mudavam em menos de 1 ano. trabalho de profissional.

fffernas

Critérios?!?!...estes tipos mudam de critérios no mesmo jogo e em jogos diferentes conforme as cores da camisola.
Basta estar atento a jogos apitados pelo "Brilhantinas" para se perceber que estes tipos não têm vergonha na cara.

Dixi

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2012, 13:22
Citação de: Dixi em 04 de Março de 2012, 13:16
Citação de: 1entremilhoes em 04 de Março de 2012, 13:13
Citação de: Dixi em 04 de Março de 2012, 13:11
Citação de: Patrick_slb em 04 de Março de 2012, 13:08
Para mim a mão do Cardozo é como a do Maicon. Para resumir não ha nada nem num lance nem no outro !

O Proença foi esperto e como não marcou nada no lance da mão do Maicon foi obrigado a manter o critério com o Cardozo.
Mas em Braga marcou logo mão ao Emerson aplicando um critério diferente.

Deixou o trabalho sujo para os cartões amarelos e para o fiscal de linha, o Vitor dos Postes.
Mas o Proença também teve trabalho sujo de expulsar injustamente o Emerson com 2 faltas normais no jogo todo. Tem embirração com o Emerson.

Claro, foi o que eu disse, o trabalho sujo nos cartões amarelos, tanto os que mostrou ao emerson como os que não mostrou ao Djalma e ao Janko, critérios, pormenores e tal e estamos em 3º com 8 pontos perdidos em 3 jogos.
É como limpar o cu a meninos.
Exacto. Em grandes jogos estes pormenores fazem a diferença.

Royal_Flush

Hugo Miguel? Nem conhecia o nome. Mas com certeza que não mais o esquecerei. Estarei curioso e atento à sua progressão na carreira.

Dixi

O Pinto da Costa escolheu bem em tempo oportuno os árbitros com o perfil certo para apitarem nas divisões principais. Agora está a colher os frutos das árvores que plantou no terreno do futebol.

MrFire

vinha aqui relembrar o obvio


CORRUPTOS FILHOS DA PUTA

mais um campeonato sem significado algum, ninguem vos dá valor seus merdas insignificantes e corruptos

SLBCARLOS

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:23
Atacar/matar o polvo em todas as frentes.
Agressões a arbitros, dirigentes da liga, assistentes/observadores, políticos..tudo o que mexa e tenha historial sujo devia ser internado em coma. as mentalidades mudavam em menos de 1 ano. trabalho de profissional.
x2

AmazingSLB

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2012, 13:27
vinha aqui relembrar o obvio


CORRUPTOS FILHOS DA PUTA

mais um campeonato sem significado algum, ninguem vos dá valor seus merdas insignificantes e corruptos

A CS trata de lhe dar valor assim que acabar de branquear o que se passou na sexta  :winner:

GTtdi_SLB

Nunca esquecer: "Salão de festas do porto" foi a capa de record. Quem foram os responsáveis por uma noticia assim? era logo ali, na hora.

Always

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2012, 13:27
vinha aqui relembrar o obvio


CORRUPTOS FILHOS DA PUTA

mais um campeonato sem significado algum, ninguem vos dá valor seus merdas insignificantes e corruptos
So podes falar assim porque vives no meio deles e sabes como é que as coisas funcionam... tal como eu, ainda hoje estou revoltado com esta situação toda. Não tenho memoria de ver um jogo com o fcp em que alguma vez fomos levados ao colo para uma vitoria.

SLBCARLOS

o que esta a acontecer e tudo com o dedo do vieira.  veio dar aquela entrevista aonde disse que o ano passado os corruptos foram justos campeoes, (branquear os roubos da epoca passada) e que nao iam falar mais em arbritagems.  resultado a partir desse momento comecou a caca ao benfica,  j.sousa, xistra, h.miguel e proenca.  e os nossos dirigentes a ver isto acontecer continuam  caladinhos. tipo a consentir o que esta a passar e nao estao preocupados com nada, esta mais que provado que ele faz parte do sistema, so que e um loser que esta a dar o cu, para fazer parte do grupo dos big boys.
PROJECTO VIEIRA = corruptos limpam tudo, e nos ficamos com as migalhas.   
burros somos nos ainda alimentar esta merda.

Royal_Flush

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:23
Atacar/matar o polvo em todas as frentes.
Agressões a arbitros, dirigentes da liga, assistentes/observadores, políticos..tudo o que mexa e tenha historial sujo devia ser internado em coma. as mentalidades mudavam em menos de 1 ano. trabalho de profissional.

A meu ver o "sistema" actual tem 3 rostos principais:

Pinto da Costa, Fernando Gomes e Joaquim de Oliveira.

Curiosamente todos foram/são amigos do LFV. Assim fica mais dificil lutar.

Se quanto à SporTV não há muito a fazer porque é monopolista e não há alternativas, já quanto às amizades pessoais há que apontar o dedo e perceber afinal de que forma estamos a combater o sistema.

Adk

Eu adoro a hipocrisia e o cinismo dos tripeiros, nós ao dizer que o arbitro esteve mal apontamos lances que o arbitro errou, e os treipeiros para defender a honra do seu clube e jogadores e a própria victoria e para a mostrar que o arbitro não é mau nem corrupto, mandam mais lances para baila, lances o arbitro errou, ou seja, indirectamente eles acabam por dar razão ao SLB. Sempre me disseram que os tripeiros não são atrasados mentais, n queria acreditar, agora fez-se luz.

"A vitoria do Porto, é legitima, fomos melhores, o arbitro não influenciou o resultado" <-- FCP
"O arbitro errou no 2º e 3º golo do porto, arbitro é mt mau, não esteve á altura do jogo" <-- SLB
"Fomos melhores, mas e o Penalti do Cardozo e os jogadores do SLB que tinham que ser expulsos?" <--- wtf!!! Afinal o arbitro é bom ou mau ?