Arbitragens 2017/2018

fil85

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:54
é aqui que pomos os videos dos erros do Jorge Jesus

aquele meio campo em Guimaraes

a substituição do Aimar

pra mim os piores O0
:D

Manuel_apt

Voces tem uma mania os arbitros os arbitros comprados gatunos cegos etc... etc...

O BENFICA que jogue o triplo mas é!!

O porco ganha com ajudas, nao voces tao enganados,É o nosso presidente que tem culpa o JESUS, a mulher da limpeza, etc... etc... etc...

VOCES TEM CADA UMA.


PAREM COM A CHORADEIRA. Os arbitros deveriam ser recebidos como lordes quando vem jogar a nossa casa, o pintinho ter um lugar muito melhor para espetar umas bufas pq ele sofre da tripa. Pagarem o quarto ao arbitro para ir malhar na fruta paga pelo porco mor.
Isto sao alguma das boas sujestões.

Deixem-se de merdas. Os jogadores que joguem o triplo do triplo.

Fds que chatos de merda.


É CLARO QUE ESTOU A BRINCAR MAS A SERIO
FORÇA MALHEM NO PRESIDENTE NO TREINADOR NOS JOGADORES FORÇA

NAO CONTEM É COMIGO PARA ISSO

MiTica

escrever grande não nos dá mais razão.

se tivessem criado este topico à umas semanas atras na boa.

Criado agora, é pra desculpar incompetentes dentro do clube  O0

Manuel_apt

Atenção que nao tenho nada contra este topico. Foi apenas um desabafo. Pois tou farto de ser gamado. E para muito a culpa e sempre nossa. O que nao concordo apesar de termos prai 2% de culpa.

blog benficaatemorrer


joni10

Já estão a fazer aquilo que eu não queria que fosse feito. Querem malhar no treinador, presidente, jogadores, etc. eles têm tópicos para isso. O mesmo para discutir arbitragens. Aqui é para postar imagens e vídeos de erros de arbitragem de jogos que até podem não ter o Benfica como interveniente.
Há benfiquistas que gostam de defender o Benfica no dia-a-dia e creio que este tópico pode ajudar. Quase todos os dias vejo users a pedirem vídeos e fotos sobre determinado lance. Se as imagens entrarem logo aqui vai ser uma grande ajuda para esta comunidade.

Manuel_apt

Citação de: joni10 em 05 de Março de 2012, 12:22
Já estão a fazer aquilo que eu não queria que fosse feito. Querem malhar no treinador, presidente, jogadores, etc. eles têm tópicos para isso. O mesmo para discutir arbitragens. Aqui é para postar imagens e vídeos de erros de arbitragem de jogos que até podem não ter o Benfica como interveniente.
Há benfiquistas que gostam de defender o Benfica no dia-a-dia e creio que este tópico pode ajudar. Quase todos os dias vejo users a pedirem vídeos e fotos sobre determinado lance. Se as imagens entrarem logo aqui vai ser uma grande ajuda para esta comunidade.

Atenção que a minha ideia nao foi essa , e disse no fim do meu post, para nao contarem comigo para isso.

Eu defendo todos presidente treinador e jogadores. QUE FIQUE BEM CLARO.

Sou contra aqueles que dizem TEMOS DE JOGAR O TRIPLO DO TRIPLO, e JJ é sempre culpado POR TUDO E POR NADA.

Ok

Gator

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 12:15
escrever grande não nos dá mais razão.

se tivessem criado este topico à umas semanas atras na boa.

Criado agora, é pra desculpar incompetentes dentro do clube  O0

Ora nem mais!

Andris

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:07
Sempre que isto acontece, lembro-me do Veiga e de pensar que, se calhar, as coisas eram diferentes.

E, repito, não gosto do Veiga mas se calhar é o que precisámos.
x2

DD

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:54
é aqui que pomos os videos dos erros do Jorge Jesus

aquele meio campo em Guimaraes

a substituição do Aimar

pra mim os piores O0
E as promessas por cumprir do presidente, tb é aqui que se poe?
A maior de todas a do mandato desportivo!!

Andris

Citação de: Safe em 04 de Março de 2012, 15:14
http://youtu.be/mDPsI2ejaVI

e mais não digo.
Esse vídeo com essa música ficou brutal, mas é mesmo assim que ele reagiu.

mochila

O problema do Benfica ser um clube de massas é que não consegue unir esforços em torno de um objectivo: defender o próprio Benfica. Basta abrir este tópico e ler o que vai sendo escrito por aí. Parece que para muitos benfiquistas é normal que o Benfica seja roubado, é normal que em duas jornadas tenham arrumado com o campeonato. O penalti sobre o Aimar não assinalado em Coimbra é normal. É normal que o Proença tenha gozado à força toda com o Benfica em plena Luz. É tudo normal: é normal que com o mesmo Proença (que, normalmente, aparece em jogos do título) o Benfica nunca tenha ganho um dérbi ou um clássico. É normal que os corruptos nunca tenham perdido. Tudo isto é normal. Afinal, é normal que o Benfica não se limite a ser melhor que os outros. Tem de ser muitíssimo melhor. É o Benfica: é normalíssimo. Normalíssimo e justo. Só um anormal é que não percebe que não devemos dizer a ninguém que o Benfica foi roubado quando foi roubado porque estamos a desculpas os erros próprios. Anormais são os adeptos dos outros, que nunca na vida permitiriam que o que se passou na sexta se passasse impunemente.

odistraido

É a mentalidade que se instalou no Benfica. Se a Direção fica calada, o clube pode ser roubado à vontade. Se validam golos irregulares, a culpa é de todos menos dos árbitros.

Já nos andrades é ao contrário. Os 3 golos irregulares não bastaram. Reclamam que o Cardozo devia ter sido expulso e ficaram não sei quantos penaltys por assinalar. LOL

Esta mentalidade portuguesa de aceitar e desculpar a corrupção como normal para mim é inconcebível e está cada vez mais enraizada.

Eric Cartman

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 12:15
escrever grande não nos dá mais razão.

se tivessem criado este topico à umas semanas atras na boa.

Criado agora, é pra desculpar incompetentes dentro do clube  O0


19 de Julho de 2009, 10:12

MiTica

Citação de: Eric Cartman em 05 de Março de 2012, 13:04
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 12:15
escrever grande não nos dá mais razão.

se tivessem criado este topico à umas semanas atras na boa.

Criado agora, é pra desculpar incompetentes dentro do clube  O0


19 de Julho de 2009, 10:12

acordaste tarde O0

passaram para aqui as mensagens doutro topico