Arbitragens 2017/2018

RN

Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 22:15
é sócio , já me confirmaram hoje

Repito: como é possível a Direcção não o ter ainda expulso???????

SLBCARLOS

Citação de: RN em 05 de Março de 2012, 22:18
Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 22:15
é sócio , já me confirmaram hoje

Repito: como é possível a Direcção não o ter ainda expulso???????
porque sao 20 votos garantidos para o lfv.

F1

Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 22:15
é sócio , já me confirmaram hoje
Eu já acredito em tudo. Desde que vi, o vídeo dos comentários do Pedro Ribeiro (Rádio Comercial/TVI) no final do jogo, e por muito do que aqui tenho lido, anda meio mundo benfiquista a defender com unhas e dentes o clube e depois basta aparecer uma meia dúzia de gatos pingados, para estragar tudo, com comentários desses.

Já o disse, se não tem tomates para afrontar o patrão, então recusem-se a "defender" o Benfica. Aliás, o vídeo do Pedro Ribeiro já anda a servir de escudo à corrupção... Faz algum cabimento???

fffernas

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 22:05
Por que é que isso só acontece quando são os vermelhos a defender?
Porque sim.

piratas15

foda-se. o pedro proença ganha 30 mil euros por época???!!dito por afonso melo na btv: :estrelas:

Chefe

Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 22:46
Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 22:15
é sócio , já me confirmaram hoje
Eu já acredito em tudo. Desde que vi, o vídeo dos comentários do Pedro Ribeiro (Rádio Comercial/TVI) no final do jogo, e por muito do que aqui tenho lido, anda meio mundo benfiquista a defender com unhas e dentes o clube e depois basta aparecer uma meia dúzia de gatos pingados, para estragar tudo, com comentários desses.

Já o disse, se não tem tomates para afrontar o patrão, então recusem-se a "defender" o Benfica. Aliás, o vídeo do Pedro Ribeiro já anda a servir de escudo à corrupção... Faz algum cabimento???
que video?

F1

Citação de: Chefe em 05 de Março de 2012, 23:17
Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 22:46
Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 22:15
é sócio , já me confirmaram hoje
Eu já acredito em tudo. Desde que vi, o vídeo dos comentários do Pedro Ribeiro (Rádio Comercial/TVI) no final do jogo, e por muito do que aqui tenho lido, anda meio mundo benfiquista a defender com unhas e dentes o clube e depois basta aparecer uma meia dúzia de gatos pingados, para estragar tudo, com comentários desses.

Já o disse, se não tem tomates para afrontar o patrão, então recusem-se a "defender" o Benfica. Aliás, o vídeo do Pedro Ribeiro já anda a servir de escudo à corrupção... Faz algum cabimento???
que video?
http://www.youtube.com/watch?v=5LsWS8pfxmM&feature=share

nytbs1984

Pedro Ribeiro é outro banana domesticado que anda por aí. Aliás, nós só temos bananas a representar-nos nestes programas desportivos. O pior é o Seara. E cheguei a pensar que o homem poderia ser um bom presidente... Que ingenuidade da minha parte! Os decentes, que não são vendidos, nunca são convidados para analisar jogos e temas polémicos. Tipo o RAP.

F1

Citação de: nytbs1984 em 05 de Março de 2012, 23:21
Pedro Ribeiro é outro banana domesticado que anda por aí. Aliás, nós só temos bananas a representar-nos nestes programas desportivos. O pior é o Seara. E cheguei a pensar que o homem poderia ser um bom presidente... Que ingenuidade da minha parte! Os decentes, que não são vendidos, nunca são convidados para analisar jogos e temas polémicos. Tipo o RAP.
No caso desse não há é tomates para o convidarem!!! :)

fffernas

Domesticados é como os andrades gostam...é tb por isto que continuamos a ser roubados à 30 anos a esta parte com impunidade total.

piratas15

tirando julio machado vaz  ,os bons estao todos encostados,na parteleira...

Chefe

Citação de: fffernas em 05 de Março de 2012, 23:28
Domesticados é como os andrades gostam...é tb por isto que continuamos a ser roubados à 30 anos a esta parte com impunidade total.



pguerreiro

Citação de: piratas15 em 05 de Março de 2012, 23:03
foda-se. o pedro proença ganha 30 mil euros por época???!!dito por afonso melo na btv: :estrelas:
Já viste a tabela de quanto recebem por jogo? Aconselho vivamente.

flip69

#25318
São escolhidos a jeito, e não passam de mercenários, que estão lá quando for preciso fazer este tipo de papeis eles fazem, senão não tinham emprego!! Eu não bajulo esta gentalha dos órgãos de comunicação!! Ao contrario do que se pensa, eles não estão lá para defender o Benfica, tá tudo sim é a viver as custas do Benfica.

Abutres, que na hora que o patrão lhes dá ordem baixam as calças e humilham toda a nação benfiquista ao dar o prazer aos tripas de dizer estas merdas, ao contrario vocês nunca vêem isto, porque será. 

LS26

Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Chefe em 05 de Março de 2012, 23:17
Citação de: blueyemen em 05 de Março de 2012, 22:46
Citação de: xeriff em 05 de Março de 2012, 22:15
é sócio , já me confirmaram hoje
Eu já acredito em tudo. Desde que vi, o vídeo dos comentários do Pedro Ribeiro (Rádio Comercial/TVI) no final do jogo, e por muito do que aqui tenho lido, anda meio mundo benfiquista a defender com unhas e dentes o clube e depois basta aparecer uma meia dúzia de gatos pingados, para estragar tudo, com comentários desses.

Já o disse, se não tem tomates para afrontar o patrão, então recusem-se a "defender" o Benfica. Aliás, o vídeo do Pedro Ribeiro já anda a servir de escudo à corrupção... Faz algum cabimento???
que video?
http://www.youtube.com/watch?v=5LsWS8pfxmM&feature=share

Custa-me ouvir um benfiquista falar assim. Com isto penso, Que jogo viu ele? Ou é por estar ali com gente de outros clubes que diz akilo para parecer bem. Sinceramente n sei