Arbitragens 2017/2018

MONTÁQUI_1904

Citação de: Dixi em 11 de Março de 2012, 12:39
É impressionante a cultura de mergulhos dos jogadores do Porto. Têm uma manha colossal. Hulk, Moutinho, James, Varela e Kleber são os principais enganadores dos árbitros. A simulação de James ontem merece registo. O Benfica também tem por vezes alguns lances de manha (poucos) mas não se compara com os do Porto.
Manha dos Jogadores do Porto > Manha de todos os jogadores da Liga Zon Sagres.
Mas os principais artistas no salto para a piscina são Hulk e o macaquinho James tentam de toda as maneiras e feitios, na Europa chegou a ser ridiculo

pablogringo

Citação de: VodkaBoy em 11 de Março de 2012, 12:35
Citação de: Eric Cartman em 11 de Março de 2012, 12:30
Mas quando um jogador está daquela maneira, para mim há intencionalidade.

Porque ele tenta cobrir mais espaço e para isso usa os braços. Não é andar feito matraquilho, mas assim tambem é estranho.
Isso devia ser óbvio para toda a gente, mas aparentemente não é...
Obvio ?!?!? para mim obvio é que ele faz um movimento normal de quando alguém se eleva para salto... que ele concretiza... isso é obvio. E é óbvio que intenção dele não é acertar na bola... logo não é penalti. Por essa ordem de ideias o último lance do Cardozo então também foi penalti...
A lei de jogo é claríssima... tem que haver intenção de jogar a bola, não havendo essa intenção, não pode haver lugar à marcação de falta.

xeriff

Citação de: mafd em 11 de Março de 2012, 12:42
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:40
É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta
o arbitro esteve bem se fosse outro tinha marcado penaltys nos lances do hulki e do james em vez de dar amarelo,so faltou foi marcar o penalty claro para academica!!
se não marcou penaltie a favor da Academica então não teve bem

mafd

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:45
Citação de: mafd em 11 de Março de 2012, 12:42
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:40
É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta
o arbitro esteve bem se fosse outro tinha marcado penaltys nos lances do hulki e do james em vez de dar amarelo,so faltou foi marcar o penalty claro para academica!!
se não marcou penaltie a favor da Academica então não teve bem
analisando o que se tem passado esteve bem!!!

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:45
Citação de: mafd em 11 de Março de 2012, 12:42
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:40
É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta
o arbitro esteve bem se fosse outro tinha marcado penaltys nos lances do hulki e do james em vez de dar amarelo,so faltou foi marcar o penalty claro para academica!!
se não marcou penaltie a favor da Academica então não teve bem

Vocês parecem os lagartos.

Não ficou por marcar nenhum penalty a favor da Académica.

MONTÁQUI_1904

Mas ontem deu claramente para ver que errou porque não é maquina, ao contrario de outros que desde o 1º ao ultimo minuto se vê para que lado inclinam o campo.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 12:46
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:45
Citação de: mafd em 11 de Março de 2012, 12:42
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:40
É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta
o arbitro esteve bem se fosse outro tinha marcado penaltys nos lances do hulki e do james em vez de dar amarelo,so faltou foi marcar o penalty claro para academica!!
se não marcou penaltie a favor da Academica então não teve bem

Vocês parecem os lagartos.

Não ficou por marcar nenhum penalty a favor da Académica.
isso eu não sei porque não vi o jogo nem o resumo , estou me a guiar pelo que dizem aqui

Joga Bonito

Então comecem a ver as coisas antes de mandar bitaites.

É verdade que o álvaro pereira, no chão, derruba um jogador da académica, na área do foculporto. Mas o álvaro pereira vai parar ao chão porque ele próprio sofreu falta antes.

mafd

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 12:46
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:45
Citação de: mafd em 11 de Março de 2012, 12:42
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:40
É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta
o arbitro esteve bem se fosse outro tinha marcado penaltys nos lances do hulki e do james em vez de dar amarelo,so faltou foi marcar o penalty claro para academica!!
se não marcou penaltie a favor da Academica então não teve bem

Vocês parecem os lagartos.

Não ficou por marcar nenhum penalty a favor da Académica.
nao ficou?eu achoq que ficou ou achas que o movimento da perna do alvaro pereira é normal nao?

Freddy_Adu

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:47
Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 12:46
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:45
Citação de: mafd em 11 de Março de 2012, 12:42
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:40
É penalti sim senhor e o arbitro fez um grande jogo, que todos tivessem o criterio que ele teve no jogo dos tripeiros. E já agora, se ganharmos hoje e por isso é melhor não falar muito, estamos na luta
o arbitro esteve bem se fosse outro tinha marcado penaltys nos lances do hulki e do james em vez de dar amarelo,so faltou foi marcar o penalty claro para academica!!
se não marcou penaltie a favor da Academica então não teve bem

Vocês parecem os lagartos.

Não ficou por marcar nenhum penalty a favor da Académica.
isso eu não sei porque não vi o jogo nem o resumo , estou me a guiar pelo que dizem aqui

Pois mas não te guies, a arbitragem foi limpa, fossem todos assim. Não gosto de ser prejudicado mas também não gosto de ser beneficiado, sou Benfica!

pablogringo

Só para concluir... não me pareceu que o árbitro tivesse errado propositadamente... mas que errou é um facto... e que teve influencia no resultado em favor do corrupto, disso não tenho duvidas. Tanto no lance da grande penalidade aos 90 como no lance de penalti dentro da área do porto... Admito que não sejam lances fáceis de ajuizar mas errou.

Machibombo

Ultimos 5 jogos dos porkos para a liga:
- 4 expulsões
- 2 penaltys
- 1 golo fora de jogo
- tirando o jogo de Setúbal, tiveram que estar em superioridade numérica para marcar o golo  que lhes desse pontos.

O árbitro do jogo de ontem da Académica esteve muitíssimo bem.

Joga Bonito

Citação de: pablogringo em 11 de Março de 2012, 12:53
Só para concluir... não me pareceu que o árbitro tivesse errado propositadamente... mas que errou é um facto... e que teve influencia no resultado em favor do corrupto, disso não tenho duvidas. Tanto no lance da grande penalidade aos 90 como no lance de penalti dentro da área do porto... Admito que não sejam lances fáceis de ajuizar mas errou.

No lance da grande penalidade assinalada, acertou. É penalty.

No lance na área do fóculporto errou. Há falta sobre o alvaro pereira e o lance morre aí. Depois sim o alvaro pereira (já no chão), varre o jogador da Associação Académica de Coimbra.

VodkaBoy

Citação de: pablogringo em 11 de Março de 2012, 12:45
Citação de: VodkaBoy em 11 de Março de 2012, 12:35
Citação de: Eric Cartman em 11 de Março de 2012, 12:30
Mas quando um jogador está daquela maneira, para mim há intencionalidade.

Porque ele tenta cobrir mais espaço e para isso usa os braços. Não é andar feito matraquilho, mas assim tambem é estranho.
Isso devia ser óbvio para toda a gente, mas aparentemente não é...
Obvio ?!?!? para mim obvio é que ele faz um movimento normal de quando alguém se eleva para salto... que ele concretiza... isso é obvio. E é óbvio que intenção dele não é acertar na bola... logo não é penalti. Por essa ordem de ideias o último lance do Cardozo então também foi penalti...
A lei de jogo é claríssima... tem que haver intenção de jogar a bola, não havendo essa intenção, não pode haver lugar à marcação de falta.
Ambos os lances são passiveis de grande penalidade. Por mais que nos custe...
E ninguém salta a uma bola daquela maneira... isto não é basquetebol... Ele fica com os braços elevados já bem depois de estar no pico da elevação... Não é normal... Penalty muito bem assinalado.

A arbitragem de ontem não foi perfeita, mas nada se pode apontar ao árbitro.