Arbitragens 2017/2018

SLBCARLOS

Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 14:08
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 14:05
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 14:04
Citação de: vrtds em 11 de Março de 2012, 13:53
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 13:15
Citação de: DRCNN em 11 de Março de 2012, 13:07
um arbitro dá 5minutos de descontos e depois ainda chega aos 8, só deve ser para rir.
quantas vezes o Benfica sofre anti-jogo durante toda a partida e no fim não dão mais que 3 minutos de descontos? e mesmo nos descontos sofre anti-jogo e quando chega ao limite do desconto acaba logo o jogo?
Não devemos criticar o arbitro de ontem por isso... devemos criticar os outros arbitros por nao seguirem os mesmo critérios.
uma vez ouvi um comentador dizer que não se devia dar desconto ao tempo de desconto... e quando dava 3 minutos por exemplo, deviam respeitar os 3 minutos...
isto num jogo do Benfica, que o arbitro cumpriu ao segundo...


existe alguma regra que defina o tempo de desconto e o desconto sobre o desconto?
Eu tambem ja ouvi dizer que desconto sobre desconto nao ha. Mas se for verdade é uma regra estupida
durant 45minutos a perder tempo e depois so dao 3/4minutos de compensacao.  mas nos descontos de 3/4minutos ja conseguem arranjar mais 2/3minutos extra??  mas isto faz sentido.?
repara uma coisa. imagina que o arbitro da 5 minutos de desconto. e que nesses 5 minutos o gr nao sai do chao, ou os jogadores caem sistematicamente. Eu acho que nesses casos o bom senso deve imperar. E sinceramente acho que foi o que se passou ontem. demorou-se imenso tempo no penalty, na assistencia ao Gr por exemplo.
eu ate concordo, mas o problema e que os arbritos nao usam o mesmo criterio em situacoes semelhantes,  so o fazem para algums.

benfica90

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 14:11
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 14:08
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 14:05
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 14:04
Citação de: vrtds em 11 de Março de 2012, 13:53
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 13:15
Citação de: DRCNN em 11 de Março de 2012, 13:07
um arbitro dá 5minutos de descontos e depois ainda chega aos 8, só deve ser para rir.
quantas vezes o Benfica sofre anti-jogo durante toda a partida e no fim não dão mais que 3 minutos de descontos? e mesmo nos descontos sofre anti-jogo e quando chega ao limite do desconto acaba logo o jogo?
Não devemos criticar o arbitro de ontem por isso... devemos criticar os outros arbitros por nao seguirem os mesmo critérios.
uma vez ouvi um comentador dizer que não se devia dar desconto ao tempo de desconto... e quando dava 3 minutos por exemplo, deviam respeitar os 3 minutos...
isto num jogo do Benfica, que o arbitro cumpriu ao segundo...


existe alguma regra que defina o tempo de desconto e o desconto sobre o desconto?
Eu tambem ja ouvi dizer que desconto sobre desconto nao ha. Mas se for verdade é uma regra estupida
durant 45minutos a perder tempo e depois so dao 3/4minutos de compensacao.  mas nos descontos de 3/4minutos ja conseguem arranjar mais 2/3minutos extra??  mas isto faz sentido.?
repara uma coisa. imagina que o arbitro da 5 minutos de desconto. e que nesses 5 minutos o gr nao sai do chao, ou os jogadores caem sistematicamente. Eu acho que nesses casos o bom senso deve imperar. E sinceramente acho que foi o que se passou ontem. demorou-se imenso tempo no penalty, na assistencia ao Gr por exemplo.
eu ate concordo, mas o problema e que os arbritos nao usam o mesmo criterio em situacoes semelhantes,  so o fazem para algums.
Pois .. foi isso que eu disse. Nos jogos do Benfica normalmente nao aplicam o critério que foi ontem aplicado. Mas quem está mal sao esses arbitros, nao o de ontem.

:drunk:

arrouba.com

Temos que ser é BENFIQUISTAS e não INFILTRADOS!!!!!!!
Citação de: benficacampeao2012 em 11 de Março de 2012, 13:05
A arbitragem de ontem do jogo do Porto foi justa... Temos de ser imparciais. Esperemos que a arbitragem de hoje seja tão boa como a de ontem, porque isso significa que vamos sair de lá com os 3 pontos. Tomáramos nós que as arbitragens fossem sempre assim em todos os jogos.  :slb2:

MattSLB

Pareceu-me ficar por assinalar um penalty contra a Académica.  :tomates:

Mas gostava de ver um lance na área do Porto do Álvaro Pereira do qual a sporttv não passa uma única repetição.  :whistle2:

superbenficasempre

Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 14:12
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 14:11
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 14:08
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 14:05
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 14:04
Citação de: vrtds em 11 de Março de 2012, 13:53
Citação de: benfica90 em 11 de Março de 2012, 13:15
Citação de: DRCNN em 11 de Março de 2012, 13:07
um arbitro dá 5minutos de descontos e depois ainda chega aos 8, só deve ser para rir.
quantas vezes o Benfica sofre anti-jogo durante toda a partida e no fim não dão mais que 3 minutos de descontos? e mesmo nos descontos sofre anti-jogo e quando chega ao limite do desconto acaba logo o jogo?
Não devemos criticar o arbitro de ontem por isso... devemos criticar os outros arbitros por nao seguirem os mesmo critérios.
uma vez ouvi um comentador dizer que não se devia dar desconto ao tempo de desconto... e quando dava 3 minutos por exemplo, deviam respeitar os 3 minutos...
isto num jogo do Benfica, que o arbitro cumpriu ao segundo...


existe alguma regra que defina o tempo de desconto e o desconto sobre o desconto?
Eu tambem ja ouvi dizer que desconto sobre desconto nao ha. Mas se for verdade é uma regra estupida
durant 45minutos a perder tempo e depois so dao 3/4minutos de compensacao.  mas nos descontos de 3/4minutos ja conseguem arranjar mais 2/3minutos extra??  mas isto faz sentido.?
repara uma coisa. imagina que o arbitro da 5 minutos de desconto. e que nesses 5 minutos o gr nao sai do chao, ou os jogadores caem sistematicamente. Eu acho que nesses casos o bom senso deve imperar. E sinceramente acho que foi o que se passou ontem. demorou-se imenso tempo no penalty, na assistencia ao Gr por exemplo.
eu ate concordo, mas o problema e que os arbritos nao usam o mesmo criterio em situacoes semelhantes,  so o fazem para algums.
Pois .. foi isso que eu disse. Nos jogos do Benfica normalmente nao aplicam o critério que foi ontem aplicado. Mas quem está mal sao esses arbitros, nao o de ontem.

:drunk:

não precisamos de ir mais longe, basta o recente academica-BENFICA.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 14:10
É mentira que não haja desconto sobre desconto.

Só para o Benfica é que nunca há.
Ainda em Coimbra se viu isso.

|OnE|

Citação de: MattSLB em 11 de Março de 2012, 14:18
Pareceu-me ficar por assinalar um penalty contra a Académica.  :tomates:

Mas gostava de ver um lance na área do Porto do Álvaro Pereira do qual a sporttv não passa uma única repetição.  :whistle2:
Por acaso os tipos ontem na rádio referiam o lance que estás a falar(penalti do Álvaro) e disseram que era penalti muito rápido e avançaram logo o assunto.
Curiosamente, ou não, n'O Jogo não há qualquer referência a esse lance.
Mas há outro alegado penalti sobre o verde.
O Coroado diz que não é. O Pedro Henriques diz que é. O Paraty diz que qualquer análise servia.

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 14:31
Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 14:10
É mentira que não haja desconto sobre desconto.

Só para o Benfica é que nunca há.
Ainda em Coimbra se viu isso.
Supostamente nem desconto de tempo há.
O relógio do árbitro pára(ou devia parar).
Mas óbvio que há sempre compensação por tempo perdido, mesmo sendo no próprio tempo de compensação.

PésDeCoentrão

O Nacional tem 4 jogadores em risco de "descansarem" frente aos corruptos (Mateus, Todorovic, Claudemir e Danielson), quantos serão amarelados hoje por esse personagem chamado Cosme Machado ? 3 ou 4 ?

benfica90

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 14:36
O Nacional tem 4 jogadores em risco de "descansarem" frente aos corruptos (Mateus, Todorovic, Claudemir e Danielson), quantos serão amarelados hoje por esse personagem chamado Cosme Machado ? 3 ou 4 ?
4 + rondon expulso

Winger

 E o penalty do Álvaro Pereira sobre o Pape Sow aos 27m? Porquê que foi oculto o lance através do "esquecimento" da realização da SporcoTv? Porquê não se fala do lance nos jornais de hoje? É demais nojento este futebol, só lá vai através da justiça pelo povo!  :boxing:

de la serna

 Hoje o árbitro vai dar o seu melhor............. a roubar o Benfica. Temos de ser fortes.

abar85

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2012, 14:33
Citação de: MattSLB em 11 de Março de 2012, 14:18
Pareceu-me ficar por assinalar um penalty contra a Académica.  :tomates:

Mas gostava de ver um lance na área do Porto do Álvaro Pereira do qual a sporttv não passa uma única repetição.  :whistle2:
Por acaso os tipos ontem na rádio referiam o lance que estás a falar(penalti do Álvaro) e disseram que era penalti muito rápido e avançaram logo o assunto.
Curiosamente, ou não, n'O Jogo não há qualquer referência a esse lance.
Mas há outro alegado penalti sobre o verde.
O Coroado diz que não é. O Pedro Henriques diz que é. O Paraty diz que qualquer análise servia.

Eu não vi o jogo todo e não vi esse lance do Alvaro Pereira. Do que vi há um fora -de -jogo mal marcado ao Porto, e um lance muito duvidoso sobre o Hulk mas que não vi bem.

Quanto à compensação penso que o árbitro exagerou, apesar do Sow ter demorado para aí 2 minutos a sair de campo e da Académica ainda ter feito a substituição, mas concordo tivesse dado mais algum tempo, 3 minutos a mais é que me pareceu um exagero.


*Crow*

Cheira-me que hoje vai haver muito que falar

SLBCARLOS

Citação de: *Crow* em 11 de Março de 2012, 16:19
Cheira-me que hoje vai haver muito que falar
ou vai ser goleada, ou gamanco.