Arbitragens 2017/2018

Sr Aimar

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 22:49
Citação de: Monraigon em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Queixarem-se de árbitros hoje,é enuergonhar a história do benfica...

O pior é ver essa vergonha na Benfica TV. Sem qualquer respeito por 104 anos, humilhação total, desrespeito total.

É um desrespeito do car****!!! E quando o porto festeja titulos ano atras de ano sabendo das forma que o ganha é o que? merito? revolta-me esta merda... sao tao ingenuos os adeptos do Benfica, ja tou farto de ser papado todos ou quase todos os jogos, o ano passado foi uma vergonha e este ano vai ser igual ou pior.

ForçadoBloqueio

Quem me acompanha sabe perfeitamente a importância que eu dou a estes senhores como variável fundamental na decisão dos jogos e campeonatos. No entanto, hoje apanhámos com aquele que considero (por aquilo que mostrou no ano anterior) o melhor árbitro em Portugal. Mas falhou! E falhou não só contra nós como a nosso favor!

A favor:
-Expulsão perdoada de Cardozo

Contra:
-Penalty por marcar por mão junto ao chão de um jogagor das ilhas

Pois é meus amigos, eu hoje sinceramente gostava que analisassem com preocupação (SÉRIA!) aquilo que o nosso treinador fez. Quer no onze que delineou para o jogo como as suas alterações táticas (ou falta delas!). Era o 1ºjogo dele na Liga Portuguesa? Então porquê, por exemplo, adaptar um jogador à lateral esquerda que nem na sua posição é um jogador completo? Eu julgava que no ano passado esta pergunta se respondia com a pouca adaptação dos anteriores treinadores, com a sua teimosia ou até com a sua falta de competências....julgava eu....

Meio_metro

o david luiz e o cardozo tb podiam muito bem não acabar o jogo!!

redchild

.
Idiotas existem em todo o lado, infelizmente também os há no Benfica.
um idiota verde-azul dizer que o lance do braço na bola ( na área do Maritimo ) não é pénalti, é cegueira. Um idiota do Benfica a dizê-lo é falta de neurónios.
PURA BURRICE ... !!!

ÓBVIAMENTE ... FOI PÉNALTI!

SÓ OS CEGOS E OS BURROS PODEM DIZER O CONTRÁRIO ... !!!
.

magic_maker

ATENÇÃO !!

O pessoal só pode comentar as arbitragens quando jogamos bem,.

Se jogar-mos mal os árbitros podem errar contra nós em 5 penaltis que se alguém falar dizem logo que é desculpa.

insatisfeito

E o gajo que mete a mão á bola para evitar o contra-ataque do benfica e depois do jogo parar não leva amarelo?... ou vermelho... porque não sei quem foi...

Pedro Neto

O único erro grosseiro que o vi fazer foi o amarelo perdoado ao Garcia por uma sarrafada sem bola, e o "laranja" ao Cardozo. Mas como analisar desta forma é ser anti-benfiquista...

Não há penalty nenhum do tipo do Marítimo, o lance é claramente casual, e o do Saviola até me parece forçadinho mas aceita-se.

Chega de doença!

magic_maker

Citação de: redchild em 16 de Agosto de 2009, 22:54
.
um idiota verde-azul dizer que o lance do braço na bola ( na área do Maritimo ) não é pénalti, é cegueira. Um idiota do Benfica a dizê-lo é falta de neurónios.
PURA BURRICE ... !!!

.

Claro que foi penalti.

Mas isso só era relevante se tivéssemos jogado bem.

Depois no fim queixam-se.

Ninguém se lembra que ganhar-mos vantagem pontual sobre os adversários tira a pressão aos nossos jogadores e trás o futebol fácil e objectivo.

Não abram os olhos não, todos os inícios de época é igual.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 22:56
O único erro grosseiro que o vi fazer foi o amarelo perdoado ao Garcia por uma sarrafada sem bola, e o "laranja" ao Cardozo. Mas como analisar desta forma é ser anti-benfiquista...

Não há penalty nenhum do tipo do Marítimo, o lance é claramente casual, e o do Saviola até me parece forçadinho mas aceita-se.

E a simulação de remate à la Andebol do Alonso?

Sr Aimar

Citação de: magic_maker em 16 de Agosto de 2009, 22:57
Citação de: redchild em 16 de Agosto de 2009, 22:54
.
PURA BURRICE ... !!!

.

Claro que foi penalti.

Mas isso só era relevante se tivéssemos jogado bem.

Depois no fim queixam-se.

Ninguém se lembra que ganhar-mos vantagem pontual sobre os adversários tira a pressão aos nossos jogadores e trás o futebol fácil e objectivo.

Não abram os olhos não, todos os inícios de época é igual.

x2

no final da epoca ca estaremos a fazer as contas aos pontos roubados como sempre.

Toribas

Chega de doença!
E o do David Luiz é penalti?

insatisfeito

Chega de doença!

um benfiquista a tentar ser imparcial também pode levá-lo a ser muito parcial...

2 lances iguais ao do d.luiz e não houve penalty... só para dar este exemplo

Eu sei em que país vivo...

magic_maker

Chega de doença!

A mão na bola do David Luiz foi intencional ou casual ???

Gambino

Vamos la a ser realista, e tirar as vendas dos olhos, o grande erro do arbitro foi o Cardozo nao ter levado vermelho directo...
Ou vao me dizer que aquilo era para amarelo?

Pedro Neto

O David Luiz tem as mãos numa posição não natural, levantadas. Falta óbvia. O tipo do Martímo faz a jogada para se apoiar em carrinho. Mais claro é impossível.

O penalty do Saviola parece forçado, o tipo já ia em queda, mas é bem assinalado. Como disse, o único erro grosseiro foi o amarelo perdoado ao Garcia por uma sarrafada brutal, e o laranja ao Cardozo. Foi uma excelente arbitragem, o problema é da doença que só vê para um lado.