Arbitragens 2017/2018

odistraido

Citação de: Tbosspt em 24 de Março de 2012, 13:25
Epa deixem de se queixarem de cu fodido !! Fodase , somos roubados ? Somos ! Vamos perder este campeonato por azelheci ? VAMOS. Fodase , parem de chorar , parecemos o clube do campo grande...dass

LOL. Não entendi. Somos roubados e vamos perder o campeonato por azelhice? Decide-te.

Joga Bonito

Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

De Rossi

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:31
Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

A do jogador do Olhanense saiu 'para baixo', se é que isso importa para alguma coisa.

Joga Bonito

Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 13:33
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:31
Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

A do jogador do Olhanense saiu 'para baixo', se é que isso importa para alguma coisa.

Para baixo e para trás, porque ele dá por baixo na bola. O Aimar dá de frente na bola daí a perna ir para trás.

A bola, essa, saiu para a frente de Aimar.

Acresce o facto do jogador do Olhanense estar em apoio logo ser mais fácil contrariar a inércia do seu movimento. No ar, é impossível.

De Rossi

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:34
Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 13:33
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:31
Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

A do jogador do Olhanense saiu 'para baixo', se é que isso importa para alguma coisa.

Para baixo e para trás, porque ele dá por baixo na bola. O Aimar dá de frente na bola daí a perna ir para trás.

A bola, essa, saiu para a frente de Aimar.

Acresce o facto do jogador do Olhanense estar em apoio logo ser mais fácil contrariar a inércia do seu movimento. No ar, é impossível.

Nem eu disse o contrário.

Agora não compreendo tanto 'escândalo' ao tentar ver o lance da mesma forma que o árbitro o terá visto em tempo real, durante o jogo. Eu à primeira vista fiquei com a impressão que tinha sido uma entrada maldosa do Aimar, sensação que não se veio a verificar com as repetições.

Aquilo que para mim é completamente criticável é a continuação da dualidade de critérios.

Joga Bonito

O Capela é isto....

http://www.youtube.com/watch?v=u3UfL0FLxLA

Este jogo valeu lhe a passagem a internacional.

Não acordem que não é preciso.

ana_lopes2009

O Ricardo araujo Pereira tinha razão. aimar deixa de levar pontapes  :dance:

Batistuta

Em tempo real um árbitro viu uma falta do Aimar quando sofre penalty.

Não gozem comigo. Em tempo real eles vêm o que lhes interessa e o resto é conversa.

E podia continuar aqui o dia todo a dar exemplos de dualidade de critérios ao longo do da época.

odistraido

Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2012, 13:43
Em tempo real os arbitros vêem uma falta do Aiamr quando sofre penalty.

Não gozem comigo. O tempo real deles é ver o que lhes interessa.

O tempo real é prejudicarem o Benfica e beneficiarem o porco para não terem problemas.

SLBCARLOS

como e que querem ganhar jogos, com o treinador a cometer os mesmos erros do ano passado? e a jogarmos como fizemos contra o guima e olhanense?? 

mas prontos a culpa e dos arbritos. 

Zé Luisitano

Tudo isto e tudo o mais ajuda á subida na carreira.
Isso é que interessa... Roubam... mas tudo esquece...
E fazem grandes carreiras sem saber como...

Batistuta

Só acho essa desculpa do tempo real uma treta.

É como aquela que errar é humano. Só são humanos quando lhes interessa então.

joao12soares

#27732
Pra os que falam sobre o facto do árbitro ter de avaliar a situação em tempo real, existe uma repetição que mostra o árbitro de costas, ou seja, está de frente para o lance e nsssa repetição nota-se CLARAMENTE o Aimar a tentar tirar a perna, nota-se CLARAMENTE que não existe intenção.

odistraido

Os observadores Jorge Mendonça e Paulo Pita Silva, arguidos no processo apito dourado, foram apanhados em escutas a combinar classificações de árbitros com António Henrique (conselheiro do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF). Os principais beneficiados com a promoção à 1ª categoria foram João Capela e Vasco Santos.

ABRAM OS OLHOS CRL!!

mochila

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 13:51
Os observadores Jorge Mendonça e Paulo Pita Silva, arguidos no processo apito dourado, foram apanhados em escutas a combinar classificações de árbitros com António Henrique (conselheiro do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF). Os principais beneficiados com a promoção à 1ª categoria foram João Capela e Vasco Santos.

ABRAM OS OLHOS CRL!!

Conversa de lagarto, claramente.