Arbitragens 2017/2018

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 24 de Março de 2012, 14:56
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:54
Citação de: Saviolafication em 24 de Março de 2012, 14:52
Fizemos um remate à baliza, aos 97 minutos. E vocês queixam-se da arbitragem.
O porto ganhou em Guimarães com 1 golo de penalti num mergulho.

Pormenores que dão 3 pontos.

Bom pra eles. Eu exijo mais à minha equipa do que ficar à espera de uma carambola aos 97 minutos para ganhar ao Olhanense.
Cenário.
O Benfica ganha 29 jogos.
Perde um com um Porto em que é roubado mas não jogou ponta dum corno.
Porto ganha o campeonato.
Bom para eles, e ainda lhes dás os parabéns certo?

mochila

A sério que vocês acham legítimo exigir que o Benfica NUNCA tenha um jogo menos bom? Estão a falar a sério?

Batistuta

SerBenfiquista = os jogos ganham-se com bom futebol

Realidade = os jogos ganham-se nos pormenores

|OnE|

Citação de: Revi em 24 de Março de 2012, 14:54
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:52
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:50
Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 14:48
Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 14:48
O Capela foi o árbitro do Marítimo vs Benfica de 2010/2011.



E do SLB - Leixões de 2009/10.
Menos choro, tanto choro por causa do jogo de ontem... tenham dó.
Enquanto não jogar com "armas iguais" irei sempre "chorar". SEMPRE.
Essa é que é essa.
O Porto até pode jogar mal e porcamente que ganha o jogo com lances estapafúrdios.
Nós não. Temos que jogar sempre bem e nunca nos queixar-mos.
Olha... o Vitó roncou quando estavam a 5 pontos... e foi o que se viu.

Os pontos perdidos em Guimarães e na Académica só podes culpar a tua equipa de não ter jogado o que devia ter jogado. Sem contar a 1ª jornada com o Gil em que estás a ganhar 2-0 e nuncaaaaaaaaaaa podes perder aqueles pontos.
Em Coimbra?
Estás a falar do jogo em que ficam 2 penaltis por marcar e anulam uma jogada de 2 vs GR num lance legal?
A sério?

trainmaniac

Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 14:58
A sério que vocês acham legítimo exigir que o Benfica NUNCA tenha um jogo menos bom? Estão a falar a sério?

Eu acho legítimo. Não acho legítimo é fazer N jogos horríveis como já fez esta época.

mafd

Citação de: Batistuta em 24 de Março de 2012, 14:59
SerBenfiquista = os jogos ganham-se com bom futebol

Realidade = os jogos ganham-se nos pormenores
pormenores tipo o gesto do ronaldo? :confused:

mochila

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 14:59
Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 14:58
A sério que vocês acham legítimo exigir que o Benfica NUNCA tenha um jogo menos bom? Estão a falar a sério?

Eu acho legítimo. Não acho legítimo é fazer N jogos horríveis como já fez esta época.

Ok. Nem um Real Madrid ou um Barcelona, então... Eu, por mim, enquanto isto ainda for desporto, exijo que as regras sejam iguais para todos.

fffernas

A percepção dos arbitros é estarem formatados para prejudicar o Benfica e beneficiar o Porko....seja em lances evidentes, outros menos ou em critérios aplicados de forma diferente consoante os intervenientes.
Fazem-no pq sabem que têm toda uma estrutura que os defende e até os valoriza cada vez que o fazem....vejam o "Brilhantinas"...sempre nomeado para a Champions...é um prémio.

|OnE|

Train como és bom moço um dia ainda te convido a passar umas férias cá em cima.
Uma semanita deve ser o suficiente para ver como as coisas cá em cima são feitas.

Eric Cartman

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 13:12
Os porquistas nos ultimos 30 anos tb acham que o Benfica não se pode desculpar com as arbitragens. Só têm é de golear mesmo a jogar com 10.

Essa do jogar mais só se aplica ao Benfica.
Os outros não precisam de jogar mais para ganhar.

A diferença é essa.

E eles mesmo sem nada de que se queixar, queixam-se. E ganham.

é por acaso.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 15:01
Train como és bom moço um dia ainda te convido a passar umas férias cá em cima.
Uma semanita deve ser o suficiente para ver como as coisas cá em cima são feitas.

Vivi no Porto 4 anos, obrigado.

DastanPT

A solução é despedir o JJ, ir buscar ou um Preud'homme, ou um Pedro Martins, ou um Domingos, ou um Sérgio Conceição ou um Capello. Para o ano, voltamos a ser empurrados para baixo pelo 3º elemento do campo e vamos culpar o treinador. No ano seguinte, voltamos a buscar um novo mister e voltamos a ser empurrados. Ciclo vicioso vem ai...

VALEBEM

O Benfica jogou para ganhar, embora com a sucessão de jogos, só um louco pensaria num grande jogo do Benfica, e numa goleada!
Tivemos 6 oportunidades claras, contra uma semi-oportunidade do Olhanense, e mereciamos ter ganho!
A expulsão, numa altura em que dominávamos em absoluto o jogo, é mais um acto cirúrgico para a definição deste campeonato, num jogo onde o Olhanense parou sistematicamente os nossos ataques à custa de faltas, sem a devida punição da arbitragem! Como naquela falta por trás, e sem bola, ao Jardel, que era muito mais vermelho do que o lance do Aimar...
Enfim, mais um árbitro de Lisboa, a juntar a Hugo Miguel e Proença, que nos trama!

PMC

Será que fui eu o único a ver o Salvador Agra, ainda na primeira parte, a simular uma falta do Emerson para sacar o segundo amarelo à nulidade do defesa esquerdo do BENFICA e o árbitro, apesar de não ter ido na cantiga, não mostrou o segundo amarelo ao jogador do Olhanense como mandam as regras?
E os dirigentes do BENFICA continuam, como sempre, a não defender os interesses do GLORIOSO!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2012, 15:03
O Benfica jogou para ganhar, embora com a sucessão de jogos, só um louco pensaria num grande jogo do Benfica, e numa goleada!
Tivemos 6 oportunidades claras, contra uma semi-oportunidade do Olhanense, e mereciamos ter ganho!
A expulsão, numa altura em que dominávamos em absoluto o jogo, é mais um acto cirúrgico para a definição deste campeonato, num jogo onde o Olhanense parou sistematicamente os nossos ataques à custa de faltas, sem a devida punição da arbitragem! Como naquela falta por trás, e sem bola, ao Jardel, que era muito mais vermelho do que o lance do Aimar...
Enfim, mais um árbitro de Lisboa, a juntar a Hugo Miguel e Proença, que nos trama!

OMG.
E com isto me retiro.