Arbitragens 2017/2018

Redady

Por acaso parar para nós até vinha a calhar.

MrFire

FILHO DA PUTA DE ITALIANO SEMPRE A MESMA MERDA

Thunderboy


Bleach

Aquela mão foi realmente escandalosa e a frente do arbitro....foi a fazer lembrar a mão do barça na luz descarada nos anteriores quartos de final das champions  que estivemos presentes...ambas nas barbas dos arbitros...

original

Como ´que o gajo não vê aquilo crl,nem o fical de linha :tickedoff: FDP

MrFire

FILHO DA PUTA DE ITALIANO

amarela o Bruno Cesar e não amarela o Aschey Cole(ficava suspenso)

penalty obvio por marcar do Terry

atraso obvio por marcar ao Terry

possivel penalty do David Luiz


FILHO DA PUTA, SEMPRE A MESMA MERDA

Gourcuff


ana_lopes2009

até na europa ta bem ta ... bola no braço do jogador do chelsea e nada. :coolsmiley:

uther20

Depois digam que não há corrupção na europa ZERO FALTAS perto da área deles, já vinha com missão de Itália. Filho duma ganda puta...falem em Ovrebos seus cães...
Meireles devia ter ido para a rua ainda na 1ª parte.
E uma mão clara do Terry que se viu até na lua!!! E depois chega conferência de imprensa e ninguém diz nada meu, fdx, era chegar o Rui e meter a boca no trombone para sermos ouvidos na Europa.

Manuel_apt

Conclusão que chego NAO TEMOS SORTE NENHUMA COM ESTES FILHOS DA PUTA DE ARBITROS e CA e LA FORA NA EUROPA.
PUTA GRANDE QUE OS PARIU.
FDS desisto

DMSG


MattSLB

Os árbitros de baliza estão lá mesmo para quê? Se é para coçar os tomates eu não me importo de ir para lá também ::bater::

JoMiguel

Mão do david luiz, penalty e consequente vermelho. Para não falar do penalty do terry, que até me deixou enjoado.

O benfica se não se fizer ouvir depois disto, mais vale acabarem com a puta do futebol, e festejarem os titulos nas outras modalidades.

MiTica

realmente fdp do arbitro que permitiu que o emerson jogasse

fdx pra esta merda :buck2:

playerfoxinot

Citação de: Bleach em 27 de Março de 2012, 21:43
Aquela mão foi realmente escandalosa e a frente do arbitro....foi a fazer lembrar a mão do barça na luz descarada nos anteriores quartos de final das champions  que estivemos presentes...ambas nas barbas dos arbitros...

depois em barça foia  mesma merda mas pro lado deles e....PENALTY!! fdp critérios de merda da uefa.-