Arbitragens 2017/2018

Pedro Neto

Claro que dizer o que eu disse é ser anti-benfiquista. Pronto, o Benfica foi roubado e o árbitro está comprado pelo Pinto da Costa. Isso sim, é ser benfiquista. Mostrar o mínimo de honestidade em discussões sobre arbitragem é impossível quando a clubite é a única base de um diálogo.

O Benfica de hoje é uma vergonha.

Di_SLB

Somos os únicos a ser roubados em casa descaradamente! Não comecem a tratar-lhes da saúde não...

Strata

Incrível...

Só espero que o Jesus não vá chorar para o balneário a dizer aos jogadores que fizeram tudo o que estava ao seu alcançe e que mais não fizeram porque não deixaram....isso seria meio caminho andado para mais um ano em jejum.

Sr Aimar

Citação de: Zetuga em 16 de Agosto de 2009, 23:12
Foi uma arbitragem muito boa. O resto e' conversa.

Foi excelente, vejamos:

O arbitro fez algo em relacao ao anti-jogo do maritimo, quando o guarda-redes no total deve ter perdido alguns 10 minutos, entre outras fitas durante o jogo? nao! Rui costa ja tinha alertado para isto a epoca passada.

O criterio que foi aplicado no penalti contra o Benfica foi aplicado tambem contra o maritimo? nao!

Só isto me chega, para dizer quem foi uma excelente arbitragem.

E agora pergunto será que todos os critérios aplicados hoje serao aplicados ao porto, sporting e braga? vou ficar atento.

insatisfeito

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 23:14
Claro que dizer o que eu disse é ser anti-benfiquista. Pronto, o Benfica foi roubado e o árbitro está comprado pelo Pinto da Costa. Isso sim, é ser benfiquista. Mostrar o mínimo de honestidade em discussões sobre arbitragem é impossível quando a clubite é a única base de um diálogo.

Esqueci-me da "honestidade"... por eu e outros que aqui andamos somos é homo sapiens benfiquistas sem o minimo de cultura futebolistica para discutir arbitragens contigo...

Fomos roubados e não foi pouco e eu até me considero bastante racional...

Bipolaridade não é vergonha... mas é doença

RED_RUM

Pedro Neto

Já te disse, acabo de chegar do Estádio e estou a quente. No entanto lembro-me de ti no ano passado a defender que o penalty marcado ao Miguel Victor enquanto estava no chão foi bem marcado...

simplesmente tenho memória... já agora não foste daqueles que organizou a manifestação contra o LFVieira no ano passado tbem? posso estar enganado.

Fomos roubados, o Marítimo fez anti-jogo 90 minutos. Merecíamos ganhar.

Tudo o resto são balelas de benfiquistas de sofá

ForçadoBloqueio

De forma resumida, e já agora, porquê?

Pedro Neto

Ah pronto, afinal os culpados são os árbitros e os que não votaram no Vieira. Já me podiam ter esclarecido, é que andava enganado.

redchild

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

No Code

Hoje não temos nada a reclamar...o gajo até podia ter expulsado o Cardozo e não o fez...não inventem tb, o Benfica não joga nada e depois a culpa é deste?...o Jesus que deixe de inventar.

foxto

Vergonha? Vergonha , vergonha é haver um moderador a usar esta expressão sobre o SLBenfica, esta é que é a grande vergonha!
Não precisas de replicar porque para ti fechei a loja!

Sr Aimar

Mas qual clubite, isso és tu que tens imaginação fertil de certeza absoluta. Cada um tem a sua opiniao, acho estupido é estares a ofender os seus adeptos e nao respeitares a suas opinioes. Eu acho que fomos roubados hoje e é por isso que envergonho o meu clube? e os outros clubes? e o porto que é beneficiado claramente todas as epocas e ganha titulos da maneira que ganha e andam sempre felizes da vida, isso nao é para ter vergonha? ah nao espera, ganharam so por merito proprio e sim sendo assim os adeptos ja nao envergonham ninguem, pois sao umas pessoas cheias de honestidade.

Vergonha é o pais ver o que se passa ja a 25 ou 30 anos e ninguém fazer nada, isso sim é vergonha.

diogo32

os Benfiquistas porreiros, e que se davam bem com todos puseram o Benfica como hoje se encontra, Damásios e afins, que era muito amigo do bimbo até acordar.

só o porto ganha, porque aparentemente só o porto tem qualidade.

magic_maker

A regra é:

Se jogar-mos mal podemos ser roubados.

Se jogar-mos bem, podemos falar dos erros de arbitragem.

RED_RUM

Pessoal não vale a pena cascar no "Benfiquista" pedro neto, ele tem ali um simbolozinho a dizer "staff" e pode expulsar-nos, como já me aconteceu.

Chamem-lhe nomes através de metáforas...

Olha Pedro Neto, vergonha é a tua atitude... aliás, não será atitude, mas sim doença.

Lembro-me de te ter dito isto na época passada:

"quando só tu tens uma ideia, isso significa o quê? são todos os outros que estão errados ou serás tu?"