Arbitragens 2017/2018

komytis

sanfinense

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2012, 17:21
Citação de: Manuel_apt em 25 de Abril de 2012, 13:02
Citação de: mecre90 em 25 de Abril de 2012, 12:29
Epá, vai-te f..der SerBenfiquista! És das coisas que mais me tem revoltado nos últimos tempos. Mais do que jornais O Jogo, o site MaisFutebol, ou a Sporttv, este forúm tem-me tirado do sério.

Esta é a época (eu tenho 31 anos) em que mais descaradamente vi um título a ser tirado a uma equipa, e entregue numa bandeja a outra.

Venho ao tópico dos responsáveis por essa troca, e vejo benfiquistas a desancar em benfiquistas. Adeptos, a empurrar a moral da equipa para baixo, e desvalorizar o que verdadeiramente fez a diferença na decisão do campeonato.

Merda mais para isto. Os outros num ano em que não são beneficiados, cai o carmo e a trindade. Nós somos vergonhosamente sodomizados pelo sistema, e a culpa é do Jesus.

Vão-se encher de moscas. Tou farto desta merda. O presidente e o treinador, têm responsabilidades, mas as arbitragens é que nos tiraram o titulo. Enquanto os benfiquistas não se unirem, dando força à direcção e equipa, de nada valerão os seus esforços, porque nem consenço existe na nossa casa.

Qual é a moral dos responsáveis se queixarem das arbitragens, se os adeptos, que são a verdadeira massa critica, não se manifestam?

Porra, é muito dificil de ver isto? Se o velho lá de cima tem a força que tem, é só porque elegeu um inimigo, e todos os que o podiam criticar se uniram em torno desse inimigo.

Nós não somos assim, mas a elegermos um inimigo, que sejam as arbitragens e o sistema corrupto. Nunca o próprio o Benfica, os seus adeptos, ou quem o representa.

Vou tirar umas férias do SerBenfiquista, isto faz-me mais mal do que as roubalheiras dos fins de semana...
Epa mais um dos meus.
Sabes uma coisa uma vez um amigo meu portista (diga-se de passagem um portista de merda, mas enfim,  é amigo), mas ai dei-lhe razão.
Diz ele assim "SABES QUAL É O MAIOR PROBLEMA DO BENFICA?"
"É QUE VOCÊS SÃO MUITO E NÃO SE ENTENDEM, NO DIA QUE SE UNIREM O PORTO NEM CHEIRA, MESMO COM AS AJUDAS DOS ARBITROS."
Na primeira parte concordei na 2ª JA NÃO.

Mas a 1ª assenta que nem uma luva.

Mas outra coisa, deixa la que tenho um irmão que VAI NESTA CONVERSA de JJ FORA DO BENFICA.

Apenas lhe respondi és um benfiquista de MERDA.

Perguntei-lhe que presidente queres? respondeu este é bom
Perguntei-lhe que Treinador queres? respondeu TRATANDO O JJ ABAIXO DE CÃO, diz ele nao sei mas qualquer um bom treinador. Conclusao nao sabia,

Perguntei-lhe que jogadores queres mandar embora e que jogadores queres? ele la respondeu tratando mal o EMERSON o SAVIOLA etc. . Conclusao no caso EMERSON dou-lhe 100% de razao, Mas foi o que lhe disse epa TODOS OS PRESIDENTES ERRAM TODOS OS TREINADORES ERRAM, então o DOS CORRUPTOS CUIDADO COM ELE, mas que é que acontece A ALMOFADA CHAMADO BOIS DE PRETO esses FILHOS DA PUTA DESSES ARBITRO FRUTEIROS.

No FINAL SO LHE DISSE Olha daqui a um ano TAS A QUEIXAR-TE DE NOVO QUE NAO SOMOS CAMPEÕES. Pois Numa fase ualquer do proximo campeonato IRAO NOS FODER A TORTO E A DIREITO para dar o TITULO NOVAMENTE AOS CORRUPTOS FDP.

Sera sempre a mesma merda enquanto nao se limpar ESTA FOSSA MAL CHEIROSA q anda ca em FRUTUGAL.

Enfim

Deixa-me juntar ao grupo!
Os bois gamam-nos forte e feio, mas o JJ saindo do Benfica, fica tudo bem e virão anos de vitórias retumbantes! Reclamam que o LFV apoiou o nando das facturas, aí estou com as críticas, mas se caem em cima do LFV, criticando tudo nele, não deviam criticar as arbitragens? Afinal ele apoiou-os, então deviam ir contra mais uma das coisas dele, mas não, batem exclusivamente no JJ e LFV porque está na moda. Se o LFV apoia o Nando, revoltem-se também contra isso! Este campeonato terá no seu desaire o dedo do JJ, mas não tenho dúvidas, este campeonato é perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% pelo JJ.

mais 1 ao grupo.

"Qual é a moral dos responsáveis se queixarem das arbitragens, se os adeptos, que são a verdadeira massa critica, não se manifestam?"

so o rolo compressor nos une.

mas como e impossivel todos os jogos...  viva a desuniao.

sanfinense

Em quantas jornadas o FC Porto defrontou a equipa que na jornada anterior defrontou o Benfica?

Após Roberto Sousa, do Marítimo, ter ficado novamente de fora do jogo com o FC Porto por castigo, devido a ter atingido o limite de cartões contra o Benfica (foi assim nas 2 voltas), fiquei com curiosidade em perceber em quantas situações o FC Porto defronta numa jornada, o adversário do Benfica na jornada anterior e vice-versa.

Sendo os jogos com os grandes o acontecimento do ano para os clubes mais pequenos, que fazem desses jogos autenticas finais, indo aos limites do esforço físico e da agressividade (tirando os 4/5 clubes que facilitam contra o FC Porto), penso ser claro para todos que a equipa que jogue contra um desses clubes após ter defrontado na jornada anterior um grande, sai sempre beneficiado.

Assim sendo aqui ficam essas ocorrências nesta década.

Em primeiro lugar o Benfica:

Desde a época 2000/2001, apenas na época 2004/2005 o Benfica teve este beneficio por 2 vezes (uma em cada volta). Em  nenhum outro ano isso aconteceu.

Agora passemos ao FC Porto:

No caso do FC Porto ficamos com um post bem comprido. Desde 2000/2001 esta situação ocorreu com o FC Porto 35(!!!) vezes, sendo que 33(!!!!!!!!!!!) dessas ocasiões foram distribuídas em 2 das últimas 4 épocas (épocas que coincidem, já com a consolidação do Benfica consumada, após os piores anos do clube).

Levando para o domínio das percentagens é possível verificar que no total de jogos que o FC Porto efectuou para a Liga nestas últimas 4 épocas, 27,5% desses jogos foram contra equipas que o Benfica defrontou na jornada anterior.

É claro que só as probabilidades não provam nada em relação à viciação dos sorteios. No entanto este tipo de probabilidades teimam sempre em ficar do lado do FC Porto.
Publicada por PluribusUnum7 em 18:07 

Andris

Sabes uma coisa uma vez um amigo meu portista (diga-se de passagem um portista de merda, mas enfim,  é amigo), mas ai dei-lhe razão.
"É QUE VOCÊS SÃO MUITO E NÃO SE ENTENDEM, NO DIA QUE SE UNIREM O PORTO NEM CHEIRA, MESMO COM AS AJUDAS DOS ARBITROS."

Olha que não sei não... Quando dizes que não concordas com a 2ª parte, referes-te ao quê? Ao Porto não cheira (...)?

E percebam uma coisa: para ganharmos um Campeonato, precisamos de jogar o dobro ou o triplo do normal (veja-se no 1º ano do JJ). Outros não jogam minimamente nada, estalam o dedo e lá está a ajudinha.

Manuel_apt

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2012, 07:50

Olha que não sei não... Quando dizes que não concordas com a 2ª parte, referes-te ao quê? Ao Porto não cheira (...)?

E percebam uma coisa: para ganharmos um Campeonato, precisamos de jogar o dobro ou o triplo do normal (veja-se no 1º ano do JJ). Outros não jogam minimamente nada, estalam o dedo e lá está a ajudinha.
Nao.
Tou a falar de arbitros.

magoslb

Citação de: sanfinense em 26 de Abril de 2012, 03:51
Em quantas jornadas o FC Porto defrontou a equipa que na jornada anterior defrontou o Benfica?

Após Roberto Sousa, do Marítimo, ter ficado novamente de fora do jogo com o FC Porto por castigo, devido a ter atingido o limite de cartões contra o Benfica (foi assim nas 2 voltas), fiquei com curiosidade em perceber em quantas situações o FC Porto defronta numa jornada, o adversário do Benfica na jornada anterior e vice-versa.

Sendo os jogos com os grandes o acontecimento do ano para os clubes mais pequenos, que fazem desses jogos autenticas finais, indo aos limites do esforço físico e da agressividade (tirando os 4/5 clubes que facilitam contra o FC Porto), penso ser claro para todos que a equipa que jogue contra um desses clubes após ter defrontado na jornada anterior um grande, sai sempre beneficiado.

Desde a época 2000/2001, apenas na época 2004/2005 o Benfica teve este beneficio por 2 vezes (uma em cada volta). Em  nenhum outro ano isso aconteceu.

No caso do FC Porto ficamos com um post bem comprido. Desde 2000/2001 esta situação ocorreu com o FC Porto 35(!!!) vezes, sendo que 33(!!!!!!!!!!!) dessas ocasiões foram distribuídas em 2 das últimas 4 épocas (épocas que coincidem, já com a consolidação do Benfica consumada, após os piores anos do clube).

Levando para o domínio das percentagens é possível verificar que no total de jogos que o FC Porto efectuou para a Liga nestas últimas 4 épocas, 27,5% desses jogos foram contra equipas que o Benfica defrontou na jornada anterior.

É claro que só as probabilidades não provam nada em relação à viciação dos sorteios. No entanto este tipo de probabilidades teimam sempre em ficar do lado do FC Porto.

Bom post, Sanfinense. E muito esclarecedor da suposta aleatoriedade do sorteio.

loftarasa

Fdx sanfinense, estava mesmo a tratar de fazer isso este fds. É que ontem estive a discutir a merda do sorteio da liga que ninguém sabe como é. A liga entrega um ficheiro com todas as possibilidades para depois se poder conferir? Ou apenas há uma fantochada de sorteio (que mais parece a do joker) e depois miraculosamente aparecem as equipas?

Zak

O campeonato portugues é a pior merd@ que já vi á face da terra em termos futebolisticos.

Mas os Benfiquistas se juntarem para lutar contra esta merd@ é que esta quieto.
Preferem pedir cromos novos todos os anos, para depois no fim da epoca pedirem a cabeca do treinador, etc,....  volta o baile e toca o mesmo.

Enquanto os corruptos fdp esfregam as maos de contentes, pois mais uma vez conseguem desviar as atencoes do roubo que é esta liga.

O povo portugues é mesmo um povo unico. FDX.

1entremilhoes

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: sanfinense em 26 de Abril de 2012, 03:51

Bom post, Sanfinense. E muito esclarecedor da suposta aleatoriedade do sorteio.

Coincidências, tal com os erros de certos árbitros porque "errar é humano".

fffernas

Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 11:42
O campeonato portugues é a pior merd@ que já vi á face da terra em termos futebolisticos.

Preferem pedir cromos novos todos os anos, para depois no fim da epoca pedirem a cabeca do treinador, etc,....  volta o baile e toca o mesmo.

Enquanto os corruptos fdp esfregam as maos de contentes, pois mais uma vez conseguem desviar as atencoes do roubo que é esta liga.

É a estrutura...a tal famosa "estrutura" a que toda a gente tece loas.

Zak

Eles nao se limitam a ser ajudados pelos bois de preto... alem disso, fazem de tudo para que as equipas que vao defrontar estejam o mais desfalcadas possivel.

Eu pensava que o principio do compeonato passado tinha sido dos maiores roubos desde os grandes roubos dos anos 90.... nao sabia o que me/nos esperava.

Esta epoca esta ao nivel das piores de sempre. Ou mesmo acima disso, pois já perderam completamente a vergonha.

1. Desde arbitros directamente envovidos no apito dourado a voltarem e logo a arbitrarem jogos do porco (vs Gil Vicente) (se nao estou em erro)....

2. A desfalcarem ao maximo as equipas adverssarias antes de jogarem com eles...

3. A roubarem ao maximo o Benfica (penalties importantes nao existem para nós, expulsarem jogadores por bater na relva e por tocar minimamente nos jogadores contrarios, penalties contra nós por bola na mao, jogadores a apanhar 2 jogos ao 1o vermelho, quando ainda nao tinha acontecido a ninguem, etc, etc...)

4. A abafarem tudo na imprensa. Como nada se passasse...

Etc, etc, etc....

E agora como já nao bastava os corruptos no Norte, temos tambem os corruptos de Alvalade.

Como é que é possivel ganhar compeonatos assim ??
Se até a golear tudo e todos só fomos campeoes na ultima jornada, quanto mais...

Mas pronto, venha de lá um treinador novo que pró ano é que é.

Zak

Citação de: fffernas em 26 de Abril de 2012, 13:30
Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 11:42

É a estrutura...a tal famosa "estrutura" a que toda a gente tece loas.

A tal "estrutura" que "é muito forte e com solucoes" mas que só funciona num país como a Republica das Bananas pois num país em condicoes desmorenavam que nem um castelo de cartas. Nem chegavam a "construir" as bases.

Como na outra vez um user aqui...
"Ao menos a estrutura deles (do porco) quando viram que as coisas nao iam bem, ainda foram a tempo de arranjar solucoes para os problemas"..... ou qualquer coisa assim parecida.

Epah quase me vomitei todo.

As solucoes deles foi os bois de preto arranjar golos em foras de jogo, penalties para facilitar jogos (quando a outra equipa esta a jogar melhor e a criar problemas) ..... entre muitas outras coisas.

Mesmo assim qualquer direccao seria forte.

Portugal mete nojo crlh.  N O J O

magoslb

Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 13:37
Eles nao se limitam a ser ajudados pelos bois de preto... alem disso, fazem de tudo para que as equipas que vao defrontar estejam o mais desfalcadas possivel.

Eu pensava que o principio do compeonato passado tinha sido dos maiores roubos desde os grandes roubos dos anos 90.... nao sabia o que me/nos esperava.

Esta epoca esta ao nivel das piores de sempre. Ou mesmo acima disso, pois já perderam completamente a vergonha.

1. Desde arbitros directamente envovidos no apito dourado a voltarem e logo a arbitrarem jogos do porco (vs Gil Vicente) (se nao estou em erro)....

3. A roubarem ao maximo o Benfica (penalties importantes nao existem para nós, expulsarem jogadores por bater na relva e por tocar minimamente nos jogadores contrarios, penalties contra nós por bola na mao, jogadores a apanhar 2 jogos ao 1o vermelho, quando ainda nao tinha acontecido a ninguem, etc, etc...)

Etc, etc, etc....

E agora como já nao bastava os corruptos no Norte, temos tambem os corruptos de Alvalade.

Se até a golear tudo e todos só fomos campeoes na ultima jornada, quanto mais...

Disseste tudo Zak. O que importa é ter cromo novo na cadeira de treinador, aí tudo será fantástico. Já o afirmei, o desaire neste campeonato tem um pouco o dedo do JJ, naturalmente, mas este campeonato é perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% pelo JJ. O Benfica este, em jogos que se sabe bem arbitrados era campeão.

Zak

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 13:37

Esta epoca esta ao nivel das piores de sempre. Já perderam completamente a vergonha.

Etc, etc, etc....

Disseste tudo Zak. O que importa é ter cromo novo na cadeira de treinador, aí tudo será fantástico. Já o afirmei, o desaire neste campeonato tem um pouco o dedo do JJ, naturalmente, mas este campeonato é perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% pelo JJ. O Benfica este, em jogos que se sabe bem arbitrados era campeão.

Tambem nao tenho a minima duvida disso.

TJSF

Os benfiquistas juntarem-se para lutar contra isto? Que sugeres? Assassinatos?
Não te esqueças que terás de lutar também contra o teu Presidente que apoia "inequivocamente" corruptos.