Arbitragens 2017/2018

fffernas

Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: fffernas em 26 de Abril de 2012, 13:30
Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 11:42
O campeonato portugues é a pior merd@ que já vi á face da terra em termos futebolisticos.

Mas os Benfiquistas se juntarem para lutar contra esta merd@ é que esta quieto.
Preferem pedir cromos novos todos os anos, para depois no fim da epoca pedirem a cabeca do treinador, etc,....  volta o baile e toca o mesmo.

Enquanto os corruptos fdp esfregam as maos de contentes, pois mais uma vez conseguem desviar as atencoes do roubo que é esta liga.

O povo portugues é mesmo um povo unico. FDX.
É a estrutura...a tal famosa "estrutura" a que toda a gente tece loas.

A tal "estrutura" que "é muito forte e com solucoes" mas que só funciona num país como a Republica das Bananas pois num país em condicoes desmorenavam que nem um castelo de cartas. Nem chegavam a "construir" as bases.

Como na outra vez um user aqui...
"Ao menos a estrutura deles (do porco) quando viram que as coisas nao iam bem, ainda foram a tempo de arranjar solucoes para os problemas"..... ou qualquer coisa assim parecida.

Epah quase me vomitei todo.

As solucoes deles foi os bois de preto arranjar golos em foras de jogo, penalties para facilitar jogos (quando a outra equipa esta a jogar melhor e a criar problemas) ..... entre muitas outras coisas.

Mesmo assim qualquer direccao seria forte.

Portugal mete nojo crlh.  N O J O
De acordo...esta "estrutura mafiosa" só funciona na perfeição em républicas das bananas como é o caso deste país há beira-mar plantado e de....brandos costumes.

Zak

Citação de: TJSF em 26 de Abril de 2012, 14:12
Os benfiquistas juntarem-se para lutar contra isto? Que sugeres? Assassinatos?
Não te esqueças que terás de lutar também contra o teu Presidente que apoia "inequivocamente" corruptos.

Sim, até porque a unica opcao é de assassinar as pessoas.  :estrelas:

"Não te esqueças que terás de lutar também contra o teu Presidente que apoia "inequivocamente" corruptos"

E depois ??
Agora só porque ele apoiou o FG nao nos podemos manifestar contra a corrupcao ??

Era o que faltava.
E muitos dao isso como desculpa para nao fazer nada.

Queres ideias ??
Em vez de se juntarem para irem mandar bocas aos jogadores.... juntem-se e manifestem-se contra os poderes (corruptos) instalados.

De certeza que teria alguma atencao mediatica.
E mesmo por muito pouca atencao que (se calhar) os media corruptos tugas dessem ás manifestacoes, iria deixar muita gente desconfortavel. E com a continuacao dos protestos e manifestacoes (nao nos podiamos ficar apenas por uma manifestacao) mais desconfortaveis iriam ficar. Elas nao matam mas moiem.

Quem sabe até (com algum aviso de nossa parte) se nao teria tambem atencao internacional.

Se fossem uns milhares de manifestantes de certeza que chamaria a atencao.

Mas isto é apenas UMA ideia e apenas uma frente que podia ser explorada.

Tr - 17

Se ao Sportem tivessem sido assinalados apenas metade dos penaltis que eles tiveram a favor, eram capazes de andar a lutar pelo 6º lugar..

Ao Benfica, criou-se e divulgou-se esse mito de que os nossos jogadores se fazem ao penalti, e agora vale tudo. Puxões, agarrões, atropelamentos.. se não é flagrante é para fingir que não aconteceu.

Uma herança que vem desde 2009-2010.

TJSF

Ok. Manifestações contra a corrupção no futebol. Podemos pedir ao Vieira para participar também? Organizada pelo Benfica, pode ser que resulte.

Zak

Epah lá tás tu com o Vieira. Dassss.
Mas o Vieira é o Benfica por acaso ??

Para uma coisas o que o Vieira faz/diz nao conta para nada mas para outras já conta.
Como ele apoiou o Fernando Gomes já nao podemos fazer nada.
Enfim.

A pensar assim, e com tantos entraves, é que nunca nada é feito.

TJSF

Só não concordo com a desresponsabilização do Vieira, depois de ele apoiar corruptos.

Manuel_apt

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 13:37
Eles nao se limitam a ser ajudados pelos bois de preto... alem disso, fazem de tudo para que as equipas que vao defrontar estejam o mais desfalcadas possivel.

Eu pensava que o principio do compeonato passado tinha sido dos maiores roubos desde os grandes roubos dos anos 90.... nao sabia o que me/nos esperava.

Esta epoca esta ao nivel das piores de sempre. Ou mesmo acima disso, pois já perderam completamente a vergonha.

1. Desde arbitros directamente envovidos no apito dourado a voltarem e logo a arbitrarem jogos do porco (vs Gil Vicente) (se nao estou em erro)....

2. A desfalcarem ao maximo as equipas adverssarias antes de jogarem com eles...

3. A roubarem ao maximo o Benfica (penalties importantes nao existem para nós, expulsarem jogadores por bater na relva e por tocar minimamente nos jogadores contrarios, penalties contra nós por bola na mao, jogadores a apanhar 2 jogos ao 1o vermelho, quando ainda nao tinha acontecido a ninguem, etc, etc...)

4. A abafarem tudo na imprensa. Como nada se passasse...

Etc, etc, etc....

E agora como já nao bastava os corruptos no Norte, temos tambem os corruptos de Alvalade.

Como é que é possivel ganhar compeonatos assim ??
Se até a golear tudo e todos só fomos campeoes na ultima jornada, quanto mais...

Mas pronto, venha de lá um treinador novo que pró ano é que é.

Disseste tudo Zak. O que importa é ter cromo novo na cadeira de treinador, aí tudo será fantástico. Já o afirmei, o desaire neste campeonato tem um pouco o dedo do JJ, naturalmente, mas este campeonato é perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% pelo JJ. O Benfica este, em jogos que se sabe bem arbitrados era campeão.
Nao adiante tou farto de argumentar isso aqui no forum.
E sou logo apelidado de defensor do Viera e do JJ, ou Vieirista.
Enfim

Zak

Mas eu nao desresponsabilizei o Vieira. E nunca o hei de fazer. Pois nunca vou esquecer esse apoio que ele deu a um dos maiores corruptos.

Zak

Citação de: Manuel_apt em 26 de Abril de 2012, 14:56
Eles nao se limitam a ser ajudados pelos bois de preto... alem disso, fazem de tudo para que as equipas que vao defrontar estejam o mais desfalcadas possivel.

Eu pensava que o principio do compeonato passado tinha sido dos maiores roubos desde os grandes roubos dos anos 90.... nao sabia o que me/nos esperava.

Esta epoca esta ao nivel das piores de sempre. Ou mesmo acima disso, pois já perderam completamente a vergonha.

1. Desde arbitros directamente envovidos no apito dourado a voltarem e logo a arbitrarem jogos do porco (vs Gil Vicente) (se nao estou em erro)....

3. A roubarem ao maximo o Benfica (penalties importantes nao existem para nós, expulsarem jogadores por bater na relva e por tocar minimamente nos jogadores contrarios, penalties contra nós por bola na mao, jogadores a apanhar 2 jogos ao 1o vermelho, quando ainda nao tinha acontecido a ninguem, etc, etc...)

Etc, etc, etc....

E agora como já nao bastava os corruptos no Norte, temos tambem os corruptos de Alvalade.

Se até a golear tudo e todos só fomos campeoes na ultima jornada, quanto mais...

Disseste tudo Zak. O que importa é ter cromo novo na cadeira de treinador, aí tudo será fantástico. Já o afirmei, o desaire neste campeonato tem um pouco o dedo do JJ, naturalmente, mas este campeonato é perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% pelo JJ. O Benfica este, em jogos que se sabe bem arbitrados era campeão.
Enfim

Estas tu e estou eu..... mas pronto.

No forum há uma grande % de users que nao consegue ter meio termo e nem vale a pena argumentares com eles.

Alguns chegam ao cumulo de desculpar lances nos jogos dos porcos só para fazer valer os seus argumentos. Ridiculos mesmo. FDX.

TJSF

O Vieira que peça ao Delgado uma capa na Bola a mostrar lances parciais dos mesmos arbitros. Não pode ser só para proveito próprio para fazer golpes.

Zak

Citação de: TJSF em 26 de Abril de 2012, 15:13
O Vieira que peça ao Delgado uma capa na Bola a mostrar lances parciais dos mesmos arbitros. Não pode ser só para proveito próprio para fazer golpes.

Sim, isso é que era de valor.
Mas os interesses pessoais falam mais alto.

F1

Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: Manuel_apt em 26 de Abril de 2012, 14:56

Etc, etc, etc....

Enfim

Estas tu e estou eu..... mas pronto.

No forum há uma grande % de users que nao consegue ter meio termo e nem vale a pena argumentares com eles.

Alguns chegam ao cumulo de desculpar lances nos jogos dos porcos só para fazer valer os seus argumentos. Ridiculos mesmo. FDX.
Sabes que aqui o pessoal do fórum é assim, ou estás com eles ou estás contra eles.

Queixam-se que o LFV não faz, que devia ter feito e mais não sei o quê. Mas quando ele apelou ao boicote aos jogos fora, os mesmos adpetos fizeram o manguito, agora já alguns a sugerir o mesmo. Quando ele empurrou o Apito Dourado para as TVs, muitos foram os que o mandaram calar, porque já cansava com essa conversa, agora querem que ele volte a falar.

Eu já disse e volto a repetir, eu não sou nem a favor, nem contra o Vieira, eu sou a favor do Benfica.

E os mesmo que passam a vida aqui a bater no ceguinho, são os mesmos que quando alguém lhes diz, mas faz alguma coisa, faz uma recolha de assinaturas para promover uma AG para pedir eleições antecipadas, apresenta um candidato. Não podem fazer pq o LFV não deixa, porque mudou os estatutos. Espera lá que agora só o LFV é que pode ser eleito. Então convoca uma AG para alterar os estatutos. Também não pode ser, pq o LFV manda bater em toda a gente. E depois dizes, então, levem as claques (que até estão contra ele), para a AG e ninguém vos toca. Aparece logo outra desculpa.

Assim é fácil. É vir para aqui mandar umas postas de pescada, pintar umas paredes, dar uns berros no estádio e depois fica-se com a consciência tranquila.

Os ex-candidatos desaparecem de cena, como a querer indicar que se este que actualmente cá está, quer-se promover, então os outros queriam o mesmo. Novos candidatos não aparecem.

Mete-me uma grande confusão, que, principalmente, os ex-candidatos não se mantenham na "vida activa" do clube.

TJSF

Eu até concordei com o apelo aos jogos fora, combater essa chulagem de preços.

F1

Sobre os árbitros, fica aqui um pensamento de Moita Flores, que contrasta com a constante merda que sai da boca e das mãos do Azias Coroado.

Árbitros e generais
1- Na semana passada, Jorge Coroado imputava o mau ambiente em torno dos árbitros ao facto de termos clubes fracos, com dirigentes fracos, num ambiente desportivo fraco.

Esqueceu-se de que só árbitros muito fracos, até mesmo medíocres, se derretem, fazem birra e ameaçam com greves porque não sabem viver com a crítica. Estas indignações dos homens do apito revelam tontice. Numa sociedade plural e livre, a crítica não pode estar interdita a decisões de um apito, sobretudo quando a maioria das críticas resultou da incompetência de quem nele soprou. Mais do que amuos e birras, exige-se-lhes que se preparem e sejam competentes. Ganham dimensão para se sujeitarem à crítica.
Dito isto, é miserável, acto criminoso que merece punição severa e rápida, a exposição pública da vida privada de duas dezenas de árbitros, ameaças e violação dos direitos dos homens do apito e suas famílias. A crítica não pode chegar tão longe. A dimensão ética da liberdade não aceita este género de exposição e ataque a quem deve ser ajuizado pelo que faz dentro do campo de futebol e apenas aí. Se é sintoma das paixões cegas que o futebol gera, também é revelador de que a ausência de escrúpulos dos apaixonados conduz ao crime, à violação cruel dos direitos, liberdades e garantias dos árbitros e suas famílias, por causa de ódios transformados em vileza mórbida.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/f-moita-flores/arbitros-e-generais

komytis

Citação de: TJSF em 26 de Abril de 2012, 14:12
Os benfiquistas juntarem-se para lutar contra isto? Que sugeres? Assassinatos?
Não te esqueças que terás de lutar também contra o teu Presidente que apoia "inequivocamente" corruptos.
esquece o presidente
o benfica somos NÓS!