Arbitragens 2017/2018

F1

Citação de: TJSF em 26 de Abril de 2012, 15:30
Eu até concordei com o apelo aos jogos fora, combater essa chulagem de preços.
O único jogo fora do Benfica que fui ver na minha vida, foi a final da Taça da Liga, este ano.

De resto, nascido e criado no Porto e morador nos arredores, recuso-me a ver jogos do Benfica fora e podia ver muitos aqui no norte. Mas só vejo o Benfica no Estádio da Luz, pelo menos 2 jogos por época e nunca contra os grandes, só vou ver os jogos com equipas mais pequenas. Isto porque nos jogos grandes não falta quem queira ir ao estádio.

F1

Citação de: komytis em 26 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: TJSF em 26 de Abril de 2012, 14:12
Os benfiquistas juntarem-se para lutar contra isto? Que sugeres? Assassinatos?
Não te esqueças que terás de lutar também contra o teu Presidente que apoia "inequivocamente" corruptos.
esquece o presidente
o benfica somos NÓS!
Gritavam nas bancadas no último jogo na Luz: "Benfica é nosso e há-de ser, Benfica é nosso até morrer."

No entanto, continuam a esconder-se atrás da figura (boa ou má, cada um que escolha a sua versão) do Presidente.

Ele terá a sua avaliação e terá o que os sócios acharem que ele merece. Mas o Benfica é nosso.

komytis

Citação de: blueyemen em 26 de Abril de 2012, 15:36
Não te esqueças que terás de lutar também contra o teu Presidente que apoia "inequivocamente" corruptos.
esquece o presidente
o benfica somos NÓS!
Gritavam nas bancadas no último jogo na Luz: "Benfica é nosso e há-de ser, Benfica é nosso até morrer."

No entanto, continuam a esconder-se atrás da figura (boa ou má, cada um que escolha a sua versão) do Presidente.

Ele terá a sua avaliação e terá o que os sócios acharem que ele merece. Mas o Benfica é nosso.
se organizarmos, de forma apartidária, podemos fazer ver a quem interessar, que existe uma massa critica, ao nivel da base dos adeptos/sócios do benfica, que não se revê nesses iluminados, que vestem um fato e aparecem nas televisões para discutir fait divers do nosso clube

não tenho nada contra os fatos e as televisões, mas  tudo contra os fait divers

há mais gente que pensa o benfica do que esses, ou outros maluquinhos que aparecem no youtube

não gosto de me levar muito a sério, mas é hora de pararem de  brincar com o meu clube, a sério CHEGA!

diabo maiato

Este campeonato é uma mentira!!!!!!Mais nada!!!Fomos de longe a melhor equipa!!Agora o JJ o LFV eo sjogadores têm culpa??!!Sim, claro que sim!!!Mas não podemos tapar ou esconder as ignomínias que aconteram esta época!! (mais uma vez) estou farto desta merda e da CS depois no fim dar  o mérito a esses cabrões, que são um autêntico balde de bosta!!!O fdp do Vítor Pereira (o treinador, o outro também é "jeitoso"!!) desde que disse "entreguem as faixas ao Benfica!!" foi o que se viu!!Não venham agora com o Vieira!!!!ou até como JJ (embora tenha errado uma ou outra vez) a verdade é que foi simplesmente nojento a maneira como nos arrumaram!! Tivemos grandes jogadores esta época: Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo, Garay, mesmo assim ainda criticam a Direcção do clube ...chega...estou farto!!!!O LFV que compre fiscais de linha e saltadores para a piscina talvez dê resultado....estamos sempre desunidos, e os fdp sempre unidos...porque eles querem lá saber como ganham,!já lhes está no sangue o que interessa é ganhar!!!a doença é perder como Benfica!!e viu-se  nas meias-finais da taça da Liga que eles dizem que não dão importância mas viu-se como eles estavam com azia no fim do jogo, Vítor Pereira e Pinto da Costa estavam revoltados com a arbitragem...pois...deviam querer mais algum golo em fora de jogo!!PQP!!!! >:( >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Zak

Citação de: blueyemen em 26 de Abril de 2012, 15:28
Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: Manuel_apt em 26 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 13:37
Eles nao se limitam a ser ajudados pelos bois de preto... alem disso, fazem de tudo para que as equipas que vao defrontar estejam o mais desfalcadas possivel.

Eu pensava que o principio do compeonato passado tinha sido dos maiores roubos desde os grandes roubos dos anos 90.... nao sabia o que me/nos esperava.

Esta epoca esta ao nivel das piores de sempre. Ou mesmo acima disso, pois já perderam completamente a vergonha.

1. Desde arbitros directamente envovidos no apito dourado a voltarem e logo a arbitrarem jogos do porco (vs Gil Vicente) (se nao estou em erro)....

2. A desfalcarem ao maximo as equipas adverssarias antes de jogarem com eles...

3. A roubarem ao maximo o Benfica (penalties importantes nao existem para nós, expulsarem jogadores por bater na relva e por tocar minimamente nos jogadores contrarios, penalties contra nós por bola na mao, jogadores a apanhar 2 jogos ao 1o vermelho, quando ainda nao tinha acontecido a ninguem, etc, etc...)

4. A abafarem tudo na imprensa. Como nada se passasse...

Etc, etc, etc....

E agora como já nao bastava os corruptos no Norte, temos tambem os corruptos de Alvalade.

Como é que é possivel ganhar compeonatos assim ??
Se até a golear tudo e todos só fomos campeoes na ultima jornada, quanto mais...

Mas pronto, venha de lá um treinador novo que pró ano é que é.

Disseste tudo Zak. O que importa é ter cromo novo na cadeira de treinador, aí tudo será fantástico. Já o afirmei, o desaire neste campeonato tem um pouco o dedo do JJ, naturalmente, mas este campeonato é perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% pelo JJ. O Benfica este, em jogos que se sabe bem arbitrados era campeão.
Nao adiante tou farto de argumentar isso aqui no forum.
E sou logo apelidado de defensor do Viera e do JJ, ou Vieirista.
Enfim

Estas tu e estou eu..... mas pronto.

No forum há uma grande % de users que nao consegue ter meio termo e nem vale a pena argumentares com eles.

Alguns chegam ao cumulo de desculpar lances nos jogos dos porcos só para fazer valer os seus argumentos. Ridiculos mesmo. FDX.
Sabes que aqui o pessoal do fórum é assim, ou estás com eles ou estás contra eles.

Queixam-se que o LFV não faz, que devia ter feito e mais não sei o quê. Mas quando ele apelou ao boicote aos jogos fora, os mesmos adpetos fizeram o manguito, agora já alguns a sugerir o mesmo. Quando ele empurrou o Apito Dourado para as TVs, muitos foram os que o mandaram calar, porque já cansava com essa conversa, agora querem que ele volte a falar.

Eu já disse e volto a repetir, eu não sou nem a favor, nem contra o Vieira, eu sou a favor do Benfica.

E os mesmo que passam a vida aqui a bater no ceguinho, são os mesmos que quando alguém lhes diz, mas faz alguma coisa, faz uma recolha de assinaturas para promover uma AG para pedir eleições antecipadas, apresenta um candidato. Não podem fazer pq o LFV não deixa, porque mudou os estatutos. Espera lá que agora só o LFV é que pode ser eleito. Então convoca uma AG para alterar os estatutos. Também não pode ser, pq o LFV manda bater em toda a gente. E depois dizes, então, levem as claques (que até estão contra ele), para a AG e ninguém vos toca. Aparece logo outra desculpa.

Assim é fácil. É vir para aqui mandar umas postas de pescada, pintar umas paredes, dar uns berros no estádio e depois fica-se com a consciência tranquila.

Os ex-candidatos desaparecem de cena, como a querer indicar que se este que actualmente cá está, quer-se promover, então os outros queriam o mesmo. Novos candidatos não aparecem.

Mete-me uma grande confusão, que, principalmente, os ex-candidatos não se mantenham na "vida activa" do clube.

Sem duvida.

Alias, 2/3 semanas antes do Vieira apelar ao boicote dos jogos fora, já tinha havido pedidos aqui no SB (e por essa blogosfera fora) para fazer exctamente o mesmo.

Mas depois como foi ele a pedir já o homem era tudo e mais alguma coisa.

Tambem era para trazer isso do boicote á baila no meu post... mas depois nao o fiz.
Acabas-te por ser tu a faze-lo. E bem.

......

Mesmo para alguns há sempre barreiras e entraves a tudo.
FDX mas alguma coisa que seja de valor é facil nesta vida ??

Agora é por o LFV ter apoiado o FG para a FPF.
Só por causa disso ficamos parados.
Até porque o Vieira é o Benfica. É isso tudo e bananas.
Dassss. Que mentalidades.

Os outros sao beneficiados campeonato sim campeonato sim mas mesmo assim fazem manifestacoes á porta da liga..... nós somos roubados até ao tutano e a olhos visto quase todos os fim de semanas e ficamos parados.
Alem disso ainda pedem a cabeca de tudo e de todos que trabalham no Benfica.

É a "Exigencia".

Batistuta

Citação de: diabo maiato em 26 de Abril de 2012, 16:17
Este campeonato é uma mentira!!!!!!Mais nada!!!Fomos de longe a melhor equipa!!Agora o JJ o LFV eo sjogadores têm culpa??!!Sim, claro que sim!!!Mas não podemos tapar ou esconder as ignomínias que aconteram esta época!! (mais uma vez) estou farto desta merda e da CS depois no fim dar  o mérito a esses cabrões, que são um autêntico balde de bosta!!!O fdp do Vítor Pereira (o treinador, o outro também é "jeitoso"!!) desde que disse "entreguem as faixas ao Benfica!!" foi o que se viu!!Não venham agora com o Vieira!!!!ou até como JJ (embora tenha errado uma ou outra vez) a verdade é que foi simplesmente nojento a maneira como nos arrumaram!! Tivemos grandes jogadores esta época: Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo, Garay, mesmo assim ainda criticam a Direcção do clube ...chega...estou farto!!!!O LFV que compre fiscais de linha e saltadores para a piscina talvez dê resultado....estamos sempre desunidos, e os fdp sempre unidos...porque eles querem lá saber como ganham,!já lhes está no sangue o que interessa é ganhar!!!a doença é perder como Benfica!!e viu-se  nas meias-finais da taça da Liga que eles dizem que não dão importância mas viu-se como eles estavam com azia no fim do jogo, Vítor Pereira e Pinto da Costa estavam revoltados com a arbitragem...pois...deviam querer mais algum golo em fora de jogo!!PQP!!!! >:( >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

:metal: :metal: :metal:

Machibombo

Seria interessante fazermos uma contabilização do numero de penaltys a favor e principalmente contra do Benfica e porto...e desses penaltys aqueles que desbloqueram resultados ou qye deram pontos!É muito fácil dizer que o Benfica em 2009/10 teve muitos penaltys e expulsões a favor, mas quantos desses contribuiram com pontos?Em que minutos e situações foram expulsos jogadores?Analisando o Porto desta época 40% dos jogos tiveram situações destas...mas o mais impressionante é que na maioria serviram para desbloquear resultados?Estude-se estes pormenores e demonstremos...Temos a internet...tentamos utilizar o nosso canal para divulgar estas situações...nós tb temos que fazer alguma coisa!

banp87

Citação de: komytis em 26 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: blueyemen em 26 de Abril de 2012, 15:36
esquece o presidente
o benfica somos NÓS!

se organizarmos, de forma apartidária, podemos fazer ver a quem interessar, que existe uma massa critica, ao nivel da base dos adeptos/sócios do benfica, que não se revê nesses iluminados, que vestem um fato e aparecem nas televisões para discutir fait divers do nosso clube

não tenho nada contra os fatos e as televisões, mas  tudo contra os fait divers

há mais gente que pensa o benfica do que esses, ou outros maluquinhos que aparecem no youtube

não gosto de me levar muito a sério, mas é hora de pararem de  brincar com o meu clube, a sério CHEGA!
Amigo eu nao sou de Lisboa, nem vivo muito perto. Mas acredita que se houvesse algo bem organizado eu ia a Lisboa. É preciso fazer uma revolução nisto. É hora dos sócios se mostrarem. Sócios e todos os Benfiquistas sérios, porque há muitos que não são sócios mas que têm o Benfica como prioridade nas suas vidas.
É so preciso alguem tomar o controlo. É preciso fazer algo. Sem medos.
Trinta e tal anos atrás sem internet, sem nada, foi possivel fazer uma revolução daquelas, nos dias que correm muito mais facil se torna organizar este tipo de iniciativas. Somos milhares de sócios, se há alguem que tem capacidade para isto somos nos.

Echoes

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2012, 02:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Abril de 2012, 01:39
Hehehe...

Um joguinho para o Caetano...

http://videos.sapo.pt/QwcMkiLyBeA5ozl9UnJB
lol mas voces estao a chorar porque???   

se foi o NGL a apoiar essa escumalha (oops gente seria) para a fpf???

e agora anda caladinho?? e continua muito amigo dos f.gomes e companhia.

ele sabe muito bem o que estava a fazer,   as roubalheiras sao consentidas por ele.

se a preocupacao dele fosse o Benfica, nao pactuava com esta merda.  ja tinha dado um murro na mesa a muito tempo.     mas nao temos um presidente aonde a prioridade sao as amizades via futebol para lucrar na vida "privada".

basta ver este ano aonde passou a maioria do tempo fora do pais em negociatas com o salvador.

precisamos de um presidente  a "pdc"  que esteja 100% dedicado para o clube.  e nao um em part-time e com outros interreses como o NGL.

x2
Uma instituição da grandeza do SLBenfica não consegue pelos seus próprios meios meter um clube regional no seu sítio e reduzi-lo à sua insignificância!? Não consegue assumir a sua natural superioridade dentro e fora do relvado (impedir que a escumalha controle os órgãos federativos, criar candidaturas credíveis e benfiquistas na altura de eleições para esses órgãos, etc)!?
Algo de muito errado se passa para a ordem natural das coisas estar invertida...
As únicas justificações que existem e que admito para a tristeza de todos os anos só podem ser duas, juntas ou isoladas: incompetência e/ou dolo.

N3ST4

Mas vcs em que mundo é que andam??? Quer dizer, ele é políticos, ele é juízes, ele é policia, ele é cs, ele é árbitros, ele é clubes, ele é jogadores e vcs querem o quê???
Há Malta que realmente não consegue abrir os olhos...

Andris

Citação de: Manuel_apt em 26 de Abril de 2012, 09:09
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2012, 07:50
Citação de: Manuel_apt em 25 de Abril de 2012, 13:02
Sabes uma coisa uma vez um amigo meu portista (diga-se de passagem um portista de merda, mas enfim,  é amigo), mas ai dei-lhe razão.
Diz ele assim "SABES QUAL É O MAIOR PROBLEMA DO BENFICA?"
"É QUE VOCÊS SÃO MUITO E NÃO SE ENTENDEM, NO DIA QUE SE UNIREM O PORTO NEM CHEIRA, MESMO COM AS AJUDAS DOS ARBITROS."
Na primeira parte concordei na 2ª JA NÃO.

Mas a 1ª assenta que nem uma luva.
Olha que não sei não... Quando dizes que não concordas com a 2ª parte, referes-te ao quê? Ao Porto não cheira (...)?

E percebam uma coisa: para ganharmos um Campeonato, precisamos de jogar o dobro ou o triplo do normal (veja-se no 1º ano do JJ). Outros não jogam minimamente nada, estalam o dedo e lá está a ajudinha.
Nao.
Tou a falar de arbitros.
Sendo assim, concordo contigo.

Batistuta

Citação de: Zak em 26 de Abril de 2012, 15:01
Mas eu nao desresponsabilizei o Vieira. E nunca o hei de fazer. Pois nunca vou esquecer esse apoio que ele deu a um dos maiores corruptos.

Outro aqui

Batistuta

Citação de: Machibombo em 26 de Abril de 2012, 18:04
Seria interessante fazermos uma contabilização do numero de penaltys a favor e principalmente contra do Benfica e porto...e desses penaltys aqueles que desbloqueram resultados ou qye deram pontos!É muito fácil dizer que o Benfica em 2009/10 teve muitos penaltys e expulsões a favor, mas quantos desses contribuiram com pontos?Em que minutos e situações foram expulsos jogadores?Analisando o Porto desta época 40% dos jogos tiveram situações destas...mas o mais impressionante é que na maioria serviram para desbloquear resultados?Estude-se estes pormenores e demonstremos...Temos a internet...tentamos utilizar o nosso canal para divulgar estas situações...nós tb temos que fazer alguma coisa!

A análise mais correcta e também a mais trabalhosa é ver jogo a jogo quais os lances polémicos, em que momento do jogo ocorreram e que influencia tiveram no resultado.

Outro aspecto que deve ser tido em conta são os jogadores expulsos nos jogos antes de defrontar o porto.

Fazendo essa análise não tenho duvidas que o porto é de longe o clube mais beneficiado.