Arbitragens 2017/2018

nytbs1984

Bleach

Amarelos para todos é uma alegria....

Diablo

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 20:23
Citação de: Diablo em 29 de Abril de 2012, 20:20
Esta está-me atravessada:

http://www.youtube.com/watch?v=Nlby9taGU0I

Falta atacante...

Daqui a pouco dizem que eu disse que isso não era falta.

Nem eu disse tal coisa.

Estava a falar-se de toques e eu lembrei-me deste. A diferença entre os toques do porto e os toques do Benfica, é que estes são marcados depois de já não fazer diferença nenhuma. Só para lembrar, o porto ganhou ontem por 2-0, fruto de dois penaltis. Nem discuto se foram ou não, o importante é que foram marcados pelo árbitro. Depois venham dizer que se tem de jogar mais ou menos.

Dixi

Este Olegário é um pulha. É só amarelos para jogadores do Benfica, com toda a facilidade.

Bleach

Não chegamos aos 70 com 11.

TMMSLB

Não era este que não ia arbitrar mais o Benfica?

Grande LFV a apoiar o Vitor Pereira :bow2: :bow2:

Dixi

Tem aquele olhar odioso quando olha para jogadores do Benfica.

LuigiSLB83

Este olegário a defender é uma nódoa.

Bleach

É uma tristeza sempre a sermos roubados , para o rio ave não há amarelos , e depois não nos queixamos...

TMMSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 20:32

Portanto, jogamos mal merecemos ser roubados ?

Dixi

Marcou falta ao Bruno César porquê?

Mercurio_10

Estamos a ser roubados. Ao intervalo expulsaram-nos o trinco...

Diablo

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 20:32

O que está a acontecer é das coisas mais normais em final de época, já com tudo decidido.

Coimbra, Luz e Alvalade, tudo jogos onde a distribuição de pontos foi falseada. Hoje, talvez estivéssemos numa grande fase de futebol e em primeiro. Mas o que interessa é dizer que fomos incompetentes e o porto é campeão com mérito. Aliás, ontem ouvi na RTPI que o porto tinha vencido justamente o Benfica na Luz para o campeonato (portanto, o resultado não podia ter sido outro) e que a vitória do Benfica na taça da liga contra o mesmo porto, podia ter dado vitória do porto. Só rir.

Diablo

Ah, e acredito que ainda teremos outro penalti hoje. Vai servir para camuflar o que foi feito nas últimas jornadas.