Arbitragens 2017/2018

N3ST4

Quando se diz que o do David é penalti e o da jogada do Weldon nao é...
So me apraz dizer uma coisa...
Palavras para que!!!!

cacete

Será que ng reparou que no penalty que o Cerdozo falhou, no momento do remate já está um jogador ao lado dele?

defacer

É a tal merda!!                     TOUJOURS LE MEMME CHOSE!!! Puta que pariu

magic_maker

Isto é simples.

Se o Benfica jogar mal os árbitros podem errar à vontade porque falar disso é desculpa.

Só se o Benfica jogar bem e merecer ganhar é que se pode falar dos erros dos árbitros.

flip69

Pelo que estou a ver os anti's só estava a esperar de uma derrota ou de um empate para cair em cima e apontar os defeitos, nos 10 jogos do Benfica só tiveram uma oportunidade estão todos inflamados agora, deixem-nos sair da toca.

Acho muito cedo para avaliações.

tiagocc

Citação de: flip69 em 16 de Agosto de 2009, 23:50
Pelo que estou a ver os anti's só estava a esperar de uma derrota ou de um empate para cair em cima e apontar os defeitos, nos 10 jogos do Benfica só tiveram uma oportunidade estão todos inflamados agora, deixem-nos sair da toca.

É melhor esperar...

diogo32

o facto de só os do benfica levarem sumaríssimos e o gajo +agressivo do campeonato ser dos menos amarelados também é um devaneio dos benfiquistas...

nsalta

Citação de: magic_maker em 16 de Agosto de 2009, 23:45
Isto é simples.

Se o Benfica jogar mal os árbitros podem errar à vontade porque falar disso é desculpa.

Só se o Benfica jogar bem e merecer ganhar é que se pode falar dos erros dos árbitros.

Eu acrescento que é o Benfica que tem obrigação de ganhar 4-0, no mínimo, todos os jogos, já para contrariar eventuais roubos pois os árbitro não têm obrigação nenhuma de fazer arbitragens isentas.

magic_maker

É fácil avaliares, vê os jogos do Benfica contra o Olhanense e contra o Marítimo, é disso que vamos encontra na Liga.

_SLBИИ_

Pelo que sei o penalty do Maritimo foi por mão, no estaádio n tive essa percepção

o do Saviola pareceu me existir... mashj o Benfica so se pode queixar dele proprio! Teve tantas oportunidades... e sim, no fim ha penalty claro por marcar, já comeca a swer praxe este criterio duplo!

magic_maker

Podem acrescentar um fora-de-jogo mal assinalado ao Carlitos do Paços, que já no fim do jogo foi isolado para a baliza e até fintou o guarda-redes.

flip69

Citação de: magic_maker em 16 de Agosto de 2009, 23:53

É fácil avaliares, vê os jogos do Benfica contra o Olhanense e contra o Marítimo, é disso que vamos encontra na Liga.
Mais uma vez têm que haver uma circunspeção antes de fazer estas afirmações dois jogos e tu queres me dizer que já é suficiente, falta sensatez as pessoas.

_SLBИИ_

e o penalty do alonso... ele parou, dissserram me q na tv disseram q era legal...eh vdd?

trainmaniac

Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 00:16
e o penalty do alonso... ele parou, dissserram me q na tv disseram q era legal...eh vdd?

Não é nada legal, foi um escândalo tremendo. Ele até marcava novamente se o mandassem repetir, mas não ter mandado repetir é obsceno, incompreensível!

magic_maker

Citação de: flip69 em 17 de Agosto de 2009, 00:15
Citação de: magic_maker em 16 de Agosto de 2009, 23:53

Mais uma vez têm que haver uma circunspeção antes de fazer estas afirmações dois jogos e tu queres me dizer que já é suficiente, falta sensatez as pessoas.

Sim 10 jogos e dois deles contra o tipo de equipas que vamos defrontar, já deu para ter um cheirinho do que aí vem.