Arbitragens 2017/2018

R31D1D

Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 02:19
Citação de: joaopac em 17 de Agosto de 2009, 02:17
O anti-jogo do Marítimo foi uma vergonha. Só o Guarda-Redes lesionou-se umas 4 vezes.
e condenavel a nivel etico, mas o que queres que o arbitro faça?? a lei permite 1 jogador lesionar-se as vezes que quiser

exacto, mas dar 5 minutos de descontos???
5 minutos esteve o jogo parado em cada vez que ele esteve a morrer

Megaphone

Citação de: R31D1D em 17 de Agosto de 2009, 02:23
Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 02:19
Citação de: joaopac em 17 de Agosto de 2009, 02:17
O anti-jogo do Marítimo foi uma vergonha. Só o Guarda-Redes lesionou-se umas 4 vezes.
e condenavel a nivel etico, mas o que queres que o arbitro faça?? a lei permite 1 jogador lesionar-se as vezes que quiser

exacto, mas dar 5 minutos de descontos???
5 minutos esteve o jogo parado em cada vez que ele esteve a morrer
podia ter dado mais e verdade, mas era mais facil o cardozo ter marcado o penalty que marcar 1 golo em mais 5 min de jogo

Sr Aimar

Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 02:10
Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2009, 02:05
Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 01:51
boa arbitragem hoje, fossem todas como esta e estavamos nos bem

Estavamos bem... fodidos!
perdoaram-nos 2 expulsoes claras e ainda te queixas?? querias que fosse la o arbitro marcar o penalty?? ele nao tem culpa que o cardozo tenha falhado... ai ai... parem la de chorar e mandem os domens do benfica correr e marcar golos

2 expulsoes a quem? ao cardozo sim, e o orberdam nao viu 2º amarelo por uma falta dura! Alem disso ficou um penalti por marcar a nosso favor.

joaopac

O arbitro não via que era treta do guarda-redes? Querem ser assistidos saiam do campo, pelos menos os outros. Mas aquela merda de penalty da paradinha é válido? Se todos fizerem aquilo ninguém defende nada. Bem burro foi o Cardozo de não fazer igual.

Megaphone

Citação de: joaopac em 17 de Agosto de 2009, 02:29
O arbitro não via que era treta do guarda-redes? Querem ser assistidos saiam do campo, pelos menos os outros. Mas aquela merda de penalty da paradinha é válido? Se todos fizerem aquilo ninguém defende nada. Bem burro foi o Cardozo de não fazer igual.
na paradinha dou-te razao... de resto prefiro criticar o cardozo por ter falhado o penalty ou o david luiz e o ruben amorin por jogarem adaptados

Megaphone

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2009, 02:28
Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 02:10
Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2009, 02:05
Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 01:51
boa arbitragem hoje, fossem todas como esta e estavamos nos bem

Estavamos bem... fodidos!
perdoaram-nos 2 expulsoes claras e ainda te queixas?? querias que fosse la o arbitro marcar o penalty?? ele nao tem culpa que o cardozo tenha falhado... ai ai... parem la de chorar e mandem os domens do benfica correr e marcar golos

2 expulsoes a quem? ao cardozo sim, e o orberdam nao viu 2º amarelo por uma falta dura! Alem disso ficou um penalti por marcar a nosso favor.
agressao do David Luiz

joaopac

O Shaffer teria sido muito útil, centra muito bem era melhor que o David, pelo menos para este jogo eu teria-o escolhido. Alguém viu o Di Maria em campo? O Coentrão estava com muita garra e jogou bem é pena que ande com problemas de finalização.

Wach Wíinik

A proxima vez que marcarmos um penalti exijo que o jogador pare ao chegar á bola, faça aquecimento abdominal e dance o "ai ai ai, minha machadinha"!

Jonny-Venezuela

a Paradinha para ser legal o jogador que bate pode baixar a velocidade da corrida mas NUNCA pode parar por completo.

NUNCA!!! Porra!

Sr Aimar

Desculpa la megaphone mas nao vi nenhuma agressao do david luiz, eu sei qual é o lance que falas, mas nao é agressao ele apenas tem os braços altos, nao foi prepositado mas ok, tu tens a tua opiniao eu tenho a minha.

Megaphone

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2009, 02:39
Desculpa la megaphone mas nao vi nenhuma agressao do david luiz, eu sei qual é o lance que falas, mas nao é agressao ele apenas tem os braços altos, nao foi prepositado mas ok, tu tens a tua opiniao eu tenho a minha.
apenas nao gosto da desculpa do arbitro quando ainda por cima falhamos 1 penalty... mas na boa ;)

sanfinense

poiudivino

O Alonso deve ter aprendido aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=bxBnZKx4sT4

Agora se é legal ou nao...Eu pessoalmente, acho que se for legal é a maior estupidez...assim o GR fica batido

Wach Wíinik

Citação de: sanfinense em 17 de Agosto de 2009, 02:47
ta a repetir o jogo na RPTI

Fdx...nem quero ver sequer os resumos...ainda fico mais lixado ao ver as bolas a não entrar outra vez!    >:(