Arbitragens 2017/2018

magic_maker

Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2009, 09:40
O que é um facto é que o tretacampeão devia ir atrás do benfica após a 1ª jornada e afinal está igual devido aos factores externos...enfim...mais do mesmo no mentiroso fut. tuga.

Foi o que referi no post anterior, o pessoal todos os anos diz que não ganhamos por culpa própria e esquece-se que os outros não perdem no início da época porque tudo é feito para que eles não fiquem para trás.
Nem é preciso recuar muito, vejam apenas o início da época anterior, vejam no tópico dos erros da época 2008/09 os erros de início de época. 

lula da silva

Destaco, sobretudo, a permissividade do árbitro perante o antijogo do Marítimo (pagamos nós bilhetes para ver esta m...?) e sobretudo do tal guarda-redes que toda a imprensa elogia hoje;

E destaco a forma como foi marcado o penálti pelo Marítimo já que aquilo não é uma "paradinha" nem aqui nem na China. É uma simulação seguida de remate. Se todos marcassem penáltis assim ninguém falhava. 

Mozer

Citação de: lula da silva em 17 de Agosto de 2009, 09:55
Destaco, sobretudo, a permissividade do árbitro perante o antijogo do Marítimo (pagamos nós bilhetes para ver esta m...?) e sobretudo do tal guarda-redes que toda a imprensa elogia hoje;

E destaco a forma como foi marcado o penálti pelo Marítimo já que aquilo não é uma "paradinha" nem aqui nem na China. É uma simulação seguida de remate. Se todos marcassem penáltis assim ninguém falhava. 

concordo contigo

Pedro Neto

Citação de: magic_maker em 17 de Agosto de 2009, 09:43
Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 09:39
O David Luiz viu amarelo por aquela agressão de cotovelo a um tipo do Marítimo? É que se não viu, vai haver sumaríssimo, de certeza.

Ele levou amarelo aos 55 minutos não sei se foi esse lance.

Houve um lance casual de bola pelo ar que não é agressão, mas penso que o árbitro marcou falta, mas há outro lance sem bola, pelo chão, onde a cotovelada é bem vísivel. Fiquei com dúvidas onde o árbitro mostrou amarelo. Alguém me sabe esclarecer?

carlosasvs

Citação de: magic_maker em 17 de Agosto de 2009, 09:46
Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2009, 09:40
O que é um facto é que o tretacampeão devia ir atrás do benfica após a 1ª jornada e afinal está igual devido aos factores externos...enfim...mais do mesmo no mentiroso fut. tuga.

Foi o que referi no post anterior, o pessoal todos os anos diz que não ganhamos por culpa própria e esquece-se que os outros não perdem no início da época porque tudo é feito para que eles não fiquem para trás.
Nem é preciso recuar muito, vejam apenas o início da época anterior, vejam no tópico dos erros da época 2008/09 os erros de início de época. 

todos os anos o porto é levado ao colo até ao natal.

o Benfica tinha obrigação de fazer melhor, teve uma primeira parte vergonhosa, a arbitragem teve ao nivel que já estamos habituados, depois lá para o inicio da proxima primavera, fazemos a cama ao treinador por ele ser o unico culpado, efim, é o benfica de sempre.

lopesrui

Acho que a Liga, a FIFA ou a UEFA, DEVIAM tomar atitudes urgentes contra o queimar tempo / anti-jogo. Por cada minuto de PALHAÇADA deviam dar o dobro de descontos. Só assim se evitam as PALHAÇADAS que os jogadores do Maritimo fizeram ontem.

Mozer

off topic: fdx houve um la no norte que disse que ia falar, levou ma grande coça à saida de uma discoteca
não se brinca em serviço, a nova PIDE está ao serviço dos porcos.

Mozer

alguem me fale do lance do fora de jogo marcado ao avançado do paços nos descontos é que eu ainda não tive oportunidade de ver na tv

Mestre

Desculpem lá mas tanta treta por causa de um penalty não marcado.
Até parece que um penalty a favor equivale a um golo...

Jogámos muito com o coração e pouco com a cabeça. E há jogadores com "estatuto" que actualmente não merecem ser titulares. Resta ver como será a próxima jornada.

carlosasvs

Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2009, 10:06

Jogámos muito com o coração e pouco com a cabeça. E há jogadores com "estatuto" que actualmente não merecem ser titulares. Resta ver como será a próxima jornada.

se o arbitro não marcasse esse penalty sem importancia, tinhamos ganho 1-0.

Kaligula12

o penalty marcado pelo maritimo devia ser repetido, nao so pela paradinha de 2 segundos como pelo numero de jogadores jà dentro da area quando o jogador chutou.
Tambem tenho duvidas sobre aquela que o Cardozo marcou : o GR do maritimo saiu da linha antes do Oscar rematar o que nao é permitido.
Tirando isto nao vejo razao de queixas, o lance de Weldon é bastante dificil de julgar...

Mestre

Citação de: carlosasvs em 17 de Agosto de 2009, 10:16
Citação de: Mestre em 17 de Agosto de 2009, 10:06

se o arbitro não marcasse esse penalty sem importancia, tinhamos ganho 1-0.

se a minha avó tivesse tomates, era o meu avô.

GamaUno

Citação de: Mozer em 17 de Agosto de 2009, 10:05
alguem me fale do lance do fora de jogo marcado ao avançado do paços nos descontos é que eu ainda não tive oportunidade de ver na tv

fora de jogo I N E X I S T E N T E......mas marcado pelo fiscal, apos o jogador do paços fintar o gr do porto.

Dixi

O Jesualdo se quisesse também podia ter reclamado de alguns lances e teve um discurso correctíssimo no final do jogo.
Felizmente que pelos vistos o J. Jesus também não entrou pelo caminho da desculpabilização em função das arbitragens. Não vale a pena, o que interessa é jogar à bola, coisa que poucas equipas fizeram nesta 1ª Jornada. Futebolzinho Portuga.

GamaUno

Citação de: Mozer em 17 de Agosto de 2009, 10:03
off topic: fdx houve um la no norte que disse que ia falar, levou ma grande coça à saida de uma discoteca
não se brinca em serviço, a nova PIDE está ao serviço dos porcos.

Foi o Adriano...