Arbitragens 2017/2018

SamuraL

Creio o que o Proença vai estar afinado, porque se cometer erros graves, acho que com tensão que os adeptos do SL Benfica andam, ele é bem capaz de zarpar

alex_diabólico

*SLB*4EVER

merlin

é inacreditável como é q esta besta não foi para a jarra dps de ter "roubado" um penalti às osgas....

devíamos de ter feito logo pressão para que tal pudesse acontecer....

RedEyes

Jovens, onde está a versão original da escuta do "é o que a gente combinou"??

Kaká

Excertos da diarreia mental de Vitó Peras

"Os títulos não se compram, têm de ser jogados. Chegamos a duas jornadas do fim sem qualquer derrota e em condições de conquistar o título", começou por afirmar o técnico.

Depois das polémicas declarações na semana passada acerca de este campeonato ser "sujinho, sujinho", Vítor Pereira voltou a sublinhar a "razão" das suas palavras.
"Durante a semana fui criticado pela minha comunicação. Entendam como quiserem, mas a estratégia que adotei deu-me razão, não deu?"

(Filho da Senhora que se vende)

hotshot

Se este cabeça de brilhantina nos volta a roubar um título  vai ter de contratar um guarda-costas. Se antes do roubo na luz o ano passado já ficou sem 2 dentes imagino o que não poderá acontecer nesse cenário.

Limian0

Citação de: hotshot em 10 de Maio de 2013, 23:06
Se este cabeça de brilhantina nos volta a roubar um título  vai ter de contratar um guarda-costas. Se antes do roubo na luz o ano passado já ficou sem 2 dentes imagino o que não poderá acontecer nesse cenário.
nada como aconteceu o ano passado.

PORTUGUESE_GIANTS

podem errar, mas nao acredito que seja propositado, ha muita pressao para nao haver erros por parte da uefa, e se houver " pode-lhes sair muito caro" segundo o que foi dito por um membro da equipa de arbitragem!

Freddy_Adu

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2013, 23:13
podem errar, mas nao acredito que seja propositado, ha muita pressao para nao haver erros por parte da uefa, e se houver " pode-lhes sair muito caro" segundo o que foi dito por um membro da equipa de arbitragem!

Isso é pertinente. Todos os olhos vão estar virados para este jogo, principalmente em Inglaterra, seria um escândalo monumental haver o roubo descomunal do costume. Aliás, até a reacção dos adeptos a tudo o que pode acontecer no ladrão pode vir a ter consequências bem graves para os porcos.

cacetadas

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2013, 23:13

Isso é pertinente. Todos os olhos vão estar virados para este jogo, principalmente em Inglaterra, seria um escândalo monumental haver o roubo descomunal do costume. Aliás, até a reacção dos adeptos a tudo o que pode acontecer no ladrão pode vir a ter consequências bem graves para os porcos.

devem estar muito preocupados depois de terem o campeonato no bolso

Samu

fdx...o que eu me ria se amanhã ganhassemos e o golo da vitória fosse em fora de jogo e marcado com a mão  :D

magoslb

Eu ria-me mais se o Cardozo mandasse uma bomba que fosse desviada na fronha do porcoença e traísse o bandoleiro.

Kaká

Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2013, 23:47

Eu ria-me mais se o Cardozo mandasse uma bomba que fosse desviada na fronha do porcoença e traísse o bandoleiro.

AHAHAAHHA O Q M RIA CARALHO!