Arbitragens 2017/2018

pmbc

Citação de: GamaUno em 17 de Agosto de 2009, 10:37
Citação de: Mozer em 17 de Agosto de 2009, 10:03
off topic: fdx houve um la no norte que disse que ia falar, levou ma grande coça à saida de uma discoteca
não se brinca em serviço, a nova PIDE está ao serviço dos porcos.

Foi o Adriano...

esse vai ser tipo Octávio Machado....
nem quando for pro Brasil pode abrir a boca senão fica sem dentes ou ate mesmo a cabeça!!!

Tulku

A mão do David Luis é um daqueles lances que se aceita que se marque, como, se não marcar tambem se aceita, mas no inicio da jogada que proporcionou a grande penalidade há um lance identico com o Manu perto da area do Maritimo, e se ai teve duvidas, no minimo, no caso do David, não exitou...

joaonunes

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 09:57
Citação de: magic_maker em 17 de Agosto de 2009, 09:43
Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 09:39
O David Luiz viu amarelo por aquela agressão de cotovelo a um tipo do Marítimo? É que se não viu, vai haver sumaríssimo, de certeza.

Ele levou amarelo aos 55 minutos não sei se foi esse lance.

Houve um lance casual de bola pelo ar que não é agressão, mas penso que o árbitro marcou falta, mas há outro lance sem bola, pelo chão, onde a cotovelada é bem vísivel. Fiquei com dúvidas onde o árbitro mostrou amarelo. Alguém me sabe esclarecer?

Foi no segundo lance onde ambos os jogadores estavam com os pés no chão. O primeiro lance penso que não é intecional de todo, o segundo é claramente agressão.

Pedro Neto

Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 11:03
O David Luiz viu amarelo por aquela agressão de cotovelo a um tipo do Marítimo? É que se não viu, vai haver sumaríssimo, de certeza.

Houve um lance casual de bola pelo ar que não é agressão, mas penso que o árbitro marcou falta, mas há outro lance sem bola, pelo chão, onde a cotovelada é bem vísivel. Fiquei com dúvidas onde o árbitro mostrou amarelo. Alguém me sabe esclarecer?

Foi no segundo lance onde ambos os jogadores estavam com os pés no chão. O primeiro lance penso que não é intecional de todo, o segundo é claramente agressão.

Mas o amarelo foi no lance da agressão?

joaonunes

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 11:05

Sim (acho que sim). Logo não pode haver sumaríssimo

vitor.np

malta nao a um penalty por marcar na primeira parte ,sobre o David Luis,e que por mim e peNalty ouve uma maozinha marota nas costas .

Pedro Neto

Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 11:06
Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 11:05

Sim (acho que sim). Logo não pode haver sumaríssimo

Exacto, está safo. A minha dúvida é (era) essa.

glorioso_10

no penalty do maritimo,  estavam 5 jogadores dentro da área antes do Alonso rematar..
Isso é permitido?

Apollo15

depende, não é, mas só se fossem os 5 do maritimo é que deveria ser repetido, se houve algum do Benfica tá correcto o seguimento.

fffernas

Citação de: GamaUno em 17 de Agosto de 2009, 10:29
Citação de: Mozer em 17 de Agosto de 2009, 10:05
alguem me fale do lance do fora de jogo marcado ao avançado do paços nos descontos é que eu ainda não tive oportunidade de ver na tv

fora de jogo I N E X I S T E N T E......mas marcado pelo fiscal, apos o jogador do paços fintar o gr do porto.
Tudo normal!...a juntar ás habilidades do sr soares dias foi mais um fdsemana perfeito para o sistema.

Riquelme_10

Compreendo a "revolta"...mas este topico enjoa so de olhar para o nome arbritagem. :buck2:

SLF

Alguém que me esclareça:

- a paradinha nos penalties não é ilegal, mas a simulação de remate nas paradinhas é ilegal, correcto?

se sim, o penalty deveria ser repetido pois houve simulação de remate...

fffernas

A mim o que me enjoa não é o nome "arbitragem".
O que me enjoa é a palavra "viciação" que é uma constante dos ultimos largos anos de fut. tuga e que se mantém com o dedo bem à vista dessa coisa chamada de "árbitros".
E isso direi 10, 100 ou 1000 vezes...as vezes que quiser enquanto assistir ás mesmas palhaçadas todos os fdsemana a leis e regras do jogo não são iguais para todos independentemente da qualidade exibicional das equipas e dos erros próprios das mesmas.

duna

Sinceramente, a minha vontade é nunca mais por as patas num estádio de futebol deste país. Paga- se bilhete, fiz 150 kms pra ver o Benfica e aquilo foi tudo menos um jogo de bola... Aquilo foi um género de tragédia cómica, com muitos (maus) actores a fingirem dores que não sentiam, um pseudo penalty que noutro lado qualquer tinha sido mandado repetir, uma arbitragem paupérrima, enfim... E depois admiram- se dos estádios desertos. A mim nada me faz mais feliz do que aplaudir e apoiar o meu Benfica mas, sinceramente, fica difícil ganhar coragem para mandar dinheiro à rua num diz que é uma espécie de jogo de futebol.