Arbitragens 2017/2018

20Nico Gaitan20

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 16 de Setembro de 2013, 19:34
so rir com este pessoal que fala do presidente para acabar com a corrupção......

isto não é trabalho de um homem só, isto é trabalho de todos os Benfiquistas, enquanto a maioria dos Benfiquistas não perceber isso isto vai continuar.
claro, temos de unir os Benfiquistas, senão isto vai continuar a ser um fartote.

cernache1

Citação de: VodkaBoy em 16 de Setembro de 2013, 12:48
Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Setembro de 2013, 11:54
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2013, 10:43

Sinceramente acho que nem quando o porco mor morrer isto vai melhorar... Eles qualquer dia estão 1000 jogos sem perder e toda a gente acha que é normal e que jogam muito.. Tenho muita pena de quem não percebe nada de futebol e que me responde "o porto é o melhor. Ganha sempre só pode ser o melhor"

Muito triste com tudo isto

1000 quê?

Então e as competições europeias?

O fabuloso Málaga...
Os 5 secos contra o Arsenal...
O Danny a mijar na bandeirola de canto...
O colosso Artmedia de Bratislava... e etc...
Ah pois é... como na Europa não podem eles ter os proenças nem os benquerenças a apitar os jogos, a coisa fia mais fino...

... e quem não percebe nada de futebol, o melhor é estar calado para evitar dizer baboseiras.

Glorioso só há um... é o BENFICA e mais nenhum!!!
No novo milénio têm uma LC e duas LE. Sem Proenças nem Benquerenças a arbitrar... :whistle2:

Olha, fala com umtal treinador do MU...Até na Europa caralho !

slbever4ever

Este campeonato vai ser jogado unicamente com 2 grandes objectivos:
- Futebol Clube da Corrupção "Campeão"
- Impedir que o S.L.B. consiga ir à Liga dos Campeões.

Isto da BTV veio mexer muito com alguns poderes absolutos ...

Podemos vir a sofrer muito este campeonato, mas quanto mais fortes economicamente, mais depressa eles irão abaixo ...

Espero sinceramente que o nosso clube faça uma época boa e a BTV consiga ultrapassar os 300 mil.

Saudações Benfiquistas

Manuel_apt

so rir com este pessoal que fala do presidente para acabar com a corrupção......o presidente que resolva tudo, que faça com que tudo corra perfeito, so rir. mandem o gajo tambem ir cantar para o estádio, e para levar agua aos jogadores.

isto não é trabalho de um homem só, isto é trabalho de todos os Benfiquistas, enquanto a maioria dos Benfiquistas não perceber que a solução somos NÓS e nao o presidente x ou presidente y, isto vai continuar.

1000% de acordo.

Ja disse isso varias vezes aqui, mudem  o presidente mudem  o treinador mudem quem quiser.

Isto ira ser sempre a mesma merda.

Mas isto e a minha opiniao.

VALEBEM

Independentemente do resto, é óbvio que a direcção do Benfica tem culpa de tudo isto. Quer por preparar as épocas de forma ridícula, quer por não ter uma estrutura competente, exigente e Benfiquista, seja por não lutar devidamente contra este estado de coisas.

NunoDuarte

so rir com este pessoal que fala do presidente para acabar com a corrupção......o presidente que resolva tudo, que faça com que tudo corra perfeito, so rir. mandem o gajo tambem ir cantar para o estádio, e para levar agua aos jogadores.

isto não é trabalho de um homem só, isto é trabalho de todos os Benfiquistas, enquanto a maioria dos Benfiquistas não perceber que a solução somos NÓS e nao o presidente x ou presidente y, isto vai continuar.
B-o-n-e-c-o.

MAGICAL ONE

o arbito de ontem de seu nome Manuel Gräfe era gajo para: Ter assinalado penalti sobre Lima (frente ao marítimo); Ter invalidado o golo de montero e assinalado penalti sobre Cardozo (frente ao sporting); Não ter assinalado penalti sobre o otamendi (frente ao marítimo) e gajo para ter invalidado o golo de martinez (frente ao paços)...

no final os pontos contam todos...

MAGICAL ONE

Liga portuguesa Vs Liga dos campeões

No jogo de ontem para a champions entre o ENORME e o clube belga houve dois lances que permitem fazer um certo paralelismo entre o que se passa na liga tuga e o que se passa na liga milionária.

Na champions este tipo de lance é anulado por falta do jogador que empurra o adversário pelas costas

Em Portugal um lance idêntico vale 3 pontos para o clube do jogador que empurra o adversário e a consequente liderança mentirosa da prova:

http://www.youtube.com/watch?v=KI0cORlkvAE

Na champions situações destas resultam em golo anulado e o fora-de-jogo é naturalmente assinalado:

Em Portugal um lance idêntico vale um golo ilegal e algum histerismo por parte do sétimo classificado da época anterior :

E pior, lance mais flagrante do que esse do jogo de ontem vale campeonatos:

Não quero com estas comparações dizer que os árbitros da UEFA nunca erram. Claro que erram e ainda recentemente prejudicaram o SLB. Mas tirando aqueles árbitros que vão com o garrido jantar à marisqueria de Matosinhos, os restantes podem errar para qualquer dos lados, ao contrário do que se passa no nosso país onde os erros são sempre em beneficio dos mesmos...

(nao compreendo o silencio da direcção do Benfica perante a batota :disgust:)

arco das maldivas

Quando for o Benfica a marcar um golo em falta eu quero ver a falta de vergonha na cara dos corruptos

Lisboa_e_Benfica

Citação de: NunoDuarte em 16 de Setembro de 2013, 23:19

B-o-n-e-c-o.

LOL que criançola mimada. Deves estar habituado a que os outros façam as coisas por ti nao é? eu percebo. E sim soletraste bem a palavra.

BlankFile

"Árbitro que esteve suspenso 20 meses no âmbito do "Apito Dourado" vai apitar Estoril - Fc Putedo"

BlankFile, vai mas é para o caralho. Deixa-te dessas merdas, o Benfica tem é que jogar a 1000%, caso contrário perde o tugão exclusivamente por culpa própria.

E é isto.

MAGICAL ONE

Um discurso inconveniente

A modorra da banalidade instalou-se no universo dos comentadores desportivos. Estão todos ocupados em falar de assuntos sérios e de índole soberba e não abordam aquelas coisitas pequenas e inoportunas que ajudam a decidir campeonatos e a fazer de párias heróis.

Assim, não se pode incluir no comentário desportivo o facto de o Sporting andar há três das quatro jornadas a marcar golos precedidos de fora de jogo e a beneficiar de penáltis que não são assinalados aos seus adversários. É mais prático endeusar um Montero que está a aprender a aproveitar as linhas de fora de jogo que se calculam entre a miopia do fiscal de linha, a cegueira do árbitro, a surdez dos comentadores e a histeria daquele novo delegado sportinguista. Do mesmo modo, não convém falar do facto de o FCP não ter, em quatro jornadas, um único jogo em que não tenha beneficiado de um golo irregular ou de um penálti inexistente. Tudo isto é assunto tabu ou, pelo menos, varrido para debaixo do tapete da já proverbial bajulação bacoca, parola subserviente com o jornalismo desportivo insiste em limpar a imagem de agentes desportivos que contribuem diariamente para que tenhamos a corrupção a assentar arraiais ao lado da incompetência. Tal como, em Portugal, ninguém comenta uma interessante investigação feita por jornalistas franceses, no programa 'Cash Investigation', do Canal France 2, que muito nos dizem sobre a metodologia dos negócios da "estrutura perfeita" do clube da Torre das Antas e o tristemente famoso agente D'Onofrio, com declarações esclarecedoras de Maurizio Delmenico, administrador da Robi Plus.

De nada disso convém falar, a nada disso convém dar tempo de antena e, com o tempo, ainda nos vão querer convencer de que nada disto aconteceu.

por Pedro F. Ferreira

arfm14

Meus amigos, neste momento, estamos a reviver os tempos áureos dos anos 90 no diz respeito à corrupção na arbitragem. Agora é jogo sim, jogo sim em que o FCP é beneficiado e o SLB é prejudicado. Com a agravante de que o SCP anda a ser levado ao colo para o 2º lugar (infrutuosamente, penso eu, dada a falta de opções no plantel deles). Como já disseram a BTV veio mexer com muitos poderes há muito estabelecidos, e o objectivo é evitar a Liga dos Campeões para o SLB (infrutuosamente também, penso eu, dada a qualidade do nosso plantel). O que dará fruto, com toda a certeza, é um FCP campeão (com todas estas ajudas, pudera!) e com mais um campeonato sem derrotas, ou no máximo com uma só para amostragem. Isto é resultado de um assalto ao poder máximo da FPF por parte de elementos ligados ao FCP altamente patrocinados pela direcção do nosso clube. Nisso, o fruto já foi colhido, e "nós" fomos negligentes. Por isso é que o senhor, nosso presidente, está calado e não se manifesta sobre os mais recentes acontecimentos. Ele depois de ser enganado e depois de ter lançado a BTV premium já sabia o que iria acontecer. O solução neste momento é não virar a cara à luta, aconteça o que acontecer, pois é isso que os nossos adeptos esperam da nossa equipa, porque quanto mais unidos estivermos neste momento, menores serão as "perdas"!

odistraido

Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2013, 19:26
Meus amigos, neste momento, estamos a reviver os tempos áureos dos anos 90 no diz respeito à corrupção na arbitragem. Agora é jogo sim, jogo sim em que o FCP é beneficiado e o SLB é prejudicado. Com a agravante de que o SCP anda a ser levado ao colo para o 2º lugar (infrutuosamente, penso eu, dada a falta de opções no plantel deles). Como já disseram a BTV veio mexer com muitos poderes há muito estabelecidos, e o objectivo é evitar a Liga dos Campeões para o SLB (infrutuosamente também, penso eu, dada a qualidade do nosso plantel). O que dará fruto, com toda a certeza, é um FCP campeão (com todas estas ajudas, pudera!) e com mais um campeonato sem derrotas, ou no máximo com uma só para amostragem. Isto é resultado de um assalto ao poder máximo da FPF por parte de elementos ligados ao FCP altamente patrocinados pela direcção do nosso clube. Nisso, o fruto já foi colhido, e "nós" fomos negligentes. Por isso é que o senhor, nosso presidente, está calado e não se manifesta sobre os mais recentes acontecimentos. Ele depois de ser enganado e depois de ter lançado a BTV premium já sabia o que iria acontecer. O solução neste momento é não virar a cara à luta, aconteça o que acontecer, pois é isso que os nossos adeptos esperam da nossa equipa, porque quanto mais unidos estivermos neste momento, menores serão as "perdas"!

Já aqui escrevi sobre isso. 4 jogos 4 favorecimentos para os arregimentados.
Fiquei a saber há pouco que o árbitro do Estoril v corruptos foi condenado no apito dourado.

Transformer

Mal comparado aqueles que desvalorizam o problema arbitragem é como aqueles que acham que uma vez que temos uma classe politica mediocre, incompetente e em muitos casos corrupta, podemos nós povo português ser enxovalhados pelo FMI, Agências de Rating e países nórdicos em geral.