Arbitragens 2017/2018

magic_maker

Citação de: SLF em 17 de Agosto de 2009, 12:14
Alguém que me esclareça:

- a paradinha nos penalties não é ilegal, mas a simulação de remate nas paradinhas é ilegal, correcto?

se sim, o penalty deveria ser repetido pois houve simulação de remate...

Fingir a marcação de uma grande penalidade para confundir o adversário é permitido como parte do jogo. Todavia, se, na opinião do árbitro, o fingimento for considerado um acto de comportamento incorrecto, o jogador deverá ser advertido

Apollo15

Citação de: SLF em 17 de Agosto de 2009, 12:14
Alguém que me esclareça:

- a paradinha nos penalties não é ilegal, mas a simulação de remate nas paradinhas é ilegal, correcto?

se sim, o penalty deveria ser repetido pois houve simulação de remate...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=173434

R31D1D

Não ha fingir...é paradinha.
Paradinha a meio da corrida é permitido tipo o que o Simão faz.
Paradinha no momento que se vai chutar a lei não permite

Gonçalo Santos

Pedro Neto

Eu, por acaso, acho que o penalty foi cobrado com uma classe fora do normal. Sempre gostei imenso do Alonso, um dos melhores laterais do Campeonato.

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 12:26
Eu, por acaso, acho que o penalty foi cobrado com uma classe fora do normal. Sempre gostei imenso do Alonso, um dos melhores laterais do Campeonato.

Totalmente de acordo!

PS: Mas la preferimos ir buscar o Cesar Peixoto... :-X

Gonçalo Santos

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 12:26

Se essa forma pega moda, mãe do céu ..

magic_maker

Citação de: R31D1D em 17 de Agosto de 2009, 12:24
Não ha fingir...é paradinha.
Paradinha a meio da corrida é permitido tipo o que o Simão faz.
Paradinha no momento que se vai chutar a lei não permite

Onde é que isso está escrito nas regras ??

LeoG

as arbitragens parece que voltaram a deixar dúvidas, quis ir ver ao site do nojo o que diziam os ex-bois negros do apito, mas não consegui encontrar a rubrica do tribunal. Alguém sabe onde está ou pode fazer o copy paste?

Apollo15

nem por isso, se um gr não se atira o marcador fica logo com muitas possibilidades de falhar.

B.Verissimo

Citação de: Apollo15 em 17 de Agosto de 2009, 12:29
nem por isso, se um gr não se atira o marcador fica logo com muitas possibilidades de falhar.

Ya. Ele se para e o redes nao se atira ja nem tem forxa para fazer o remate.

rambo

Citação de: LeoG em 17 de Agosto de 2009, 12:29
as arbitragens parece que voltaram a deixar dúvidas, quis ir ver ao site do nojo o que diziam os ex-bois negros do apito, mas não consegui encontrar a rubrica do tribunal. Alguém sabe onde está ou pode fazer o copy paste?

Não esta la nada!!! O que não me admira tantos foram os casos ...

diabo maiato

A minha revolta é ter que ouvir os porkistas a acharem que o maritimo ainda foi prejudicado!!!!!Eu já lhes respondi: continuam os campeonatos da mentira!!!!!!Isto é uma vergonha!!!!!!!Vou fazer black-out para gente que não sabe dizer nem opinar nada decentemente tal o ódio que essa escumalha destila!!!!!!!!!!!!!!!!!

magic_maker

Citação de: diabo maiato em 17 de Agosto de 2009, 12:47
A minha revolta é ter que ouvir os porkistas a acharem que o maritimo ainda foi prejudicado!!!!!Eu já lhes respondi: continuam os campeonatos da mentira!!!!!!Isto é uma vergonha!!!!!!!Vou fazer black-out para gente que não sabe dizer nem opinar nada decentemente tal o ódio que essa escumalha destila!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Marítimo não fez um único remate à baliza, isso mostra logo a intenção deles no jogo.

barts

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2009, 12:25
Já começa a palhaçada !

a palhaçada de adeptos que ao fim do primeiro jogo já somos uma merda já vamos ficar em terceiro i já está tudo contra nós! é a sportinguização no seu expoente máximo!