Arbitragens 2017/2018

magic_maker

Citação de: barts em 17 de Agosto de 2009, 13:02
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2009, 12:25
Já começa a palhaçada !

a palhaçada de adeptos que ao fim do primeiro jogo já somos uma merda já vamos ficar em terceiro i já está tudo contra nós! é a sportinguização no seu expoente máximo!

Nada disso, ninguém está contra nós, o problema é que somos uma equipa fraquinha, jogamos mal e temos dos piores jogadores da liga.

lorenzzu

no meu entender, e como muito foi discutido na altura do Simão, na paradinha o jogador não pode parar a corrida antes de chutar à baliza, e não foi o que o porco fez. Ele parou por completo e só depois chutou....
Penso que na altura a FIFA deu indicações específicas sobre este tipo de lances...se alguem as encontrar...

barts

Citação de: magic_maker em 17 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: barts em 17 de Agosto de 2009, 13:02
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2009, 12:25
Já começa a palhaçada !

a palhaçada de adeptos que ao fim do primeiro jogo já somos uma merda já vamos ficar em terceiro i já está tudo contra nós! é a sportinguização no seu expoente máximo!

Nada disso, ninguém está contra nós, o problema é que somos uma equipa fraquinha, jogamos mal e temos dos piores jogadores da liga.

Pelo contrário! Jogámos bem, mostramos que temos qualidade mas a bola não entrou! tivemos azar, o guarda-redes do adversário fez uma excelente exibição mas deixámos boas indicações! porque é que a culpa tem de ser sempre do árbitro? Quando for temos de nos queixar mas se tamos sempre a chorar por tudo i por nda deixamos de ser levados a sério porque é uma atitude ridícula! Não vamos ser iguais a quem tanto criticamos!

lula da silva

Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:12
no meu entender, e como muito foi discutido na altura do Simão, na paradinha o jogador não pode parar a corrida antes de chutar à baliza, e não foi o que o porco fez. Ele parou por completo e só depois chutou....
Penso que na altura a FIFA deu indicações específicas sobre este tipo de lances...se alguem as encontrar...

Precisamente. Daí eu ter questionado a marcação. Não estou a questionar o penálti, que existiu, agora o pontapé foi mal marcado. Houve claramente simulação com o jogador parado depois da corrida. Resumindo... ele esperou que o Quim se atirasse e depois chtou para o lado contrário. Acho impressionante como ninguém fala disto! Espero que pelo  menos o Jornal O Benfica aborde esta questão.  :tickedoff:

antonioslb

Mais do mesmo, a vergonha continua!

Antes do nosso jogo começar, sentado no meu lugar cativo, e depois de terminar o jogo dos azuis e broncos disse para um amigo que estava comigo: isto vai começar mal! Depois deles terem empatado, tal como havia acontecido aos verdes e broncos, NÃO NOS VÃO DEIXAR GANHAR, NÃO NOS VÃO DEIXAR PARTIR NA FRENTE! Porque mandaram um árbitro de Lisboa dirigir o 1º jogo dos verdes e broncos e para o nosso 1º jogo em casa enviaram um árbitro do Porto? Porque sr. Vitor Pereira? Porque será? Porque é que o Moutinho aos 35 min da 1ª parte faz uma falta dura e não vê o 2º amarelo? Porque é que o Polga vê um amarelo por pontapear a cara de um adversário e não vê um vermelho? Porque é que o Hulk, já com um cartão amarelo, faz uma falta muito dura e não vê o 2º e consequente vermelho, ainda na 1ª parte ficariam a jogar com 10? Porque é que o árbitro nos últimos minutos do jogo, num contra-ataque mortífero do Paços, após o jogador fintar o Helton e quando só faltava empurrar a bola para a baliza deserta, interrompe o jogo assinalando fora de jogo inexistente? Porque é que no nosso jogo o árbitro não marca mão de Manú no lance que origina o contra ataque do Marítimo que vai dar penálty numa bola que vai á mão do David Luíz a cerca de meio metro de distância? Porque é que o árbitro não manda repetir a marcação do penalty, quando o jogador não faz a paradinha mas sim a parada total, interrompendo a simulação do remate com a paragem total do movimento? Nunca em toda a história do futebol tal foi validado! Porque é que o árbitro não marca penalty numa carga pelas costas ao David Luiz na 1ª parte? Porque é que o árbitro não marca penalty quando o jogador do Maritimo joga a bola com a mão no chão, cortando a jogada,

quando o Weldon ía passar por ele perto do fim do jogo? Porque é que o árbitro não mandou repetir a marcação do nosso penalty, quando no momento do remate o Peçanha está dois passos adiantado em relação á linha de golo, depois de ter batido palmas para desconcentrar o Cardozo? Porque é que o árbitro só mostra o amarelo ao Peçanha a cinco minutos do fim por anti-jogo quando ele o começou a fazer após somente 2 minutos do início? Porque é que só mostrou o 1º amarelo a jogadores do Maritimo cerca da meia hora quando começaram o anti-jogo após 2 minutos do inicio do jogo? Porque é que ao fim da 1ª jornada os azuis e broncos têm 1 ponto quando deviam ter zero, os verdes e broncos têm 1 ponto quando se houvessem as expulsões provavelmente teriam zero (além da vaca habitual, não sabem marcar 1 golo mas os adversários marcam por eles)? Porque é que ao fim da 1ª jornada só temos 1 ponto quando deveríamos ter 3? Ou seja já nos roubaram 3 pontos, já temos 3 pontos a menos em relação ao correcto cumprimento das regras! Assim nem com a equipa do Barcelona ou do Manchester United teríamos hipóteses de ser campeões!

Benfica... contra tudo e contra todos!

Pedro84

Penalty evidente por marcar a nosso favor. Sim, ou o David Luiz põe a mão à bola?

lorenzzu

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2009, 13:27
Penalty evidente por marcar a nosso favor. Sim, ou o David Luiz põe a mão à bola?

no penalty deles acho que foi bem assinalado....o David faz o gesto ao virar-se e toca com a bola na mão
No final o do Weldon, dou a dúvida ao árbitro, o jogador vinha no chão e estava a apoiar-se, acho que não tinha hipótese de tirar a mão....
E já agora....muito bem arrancado o do Saviola....

Pedro84

Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:36

no penalty deles acho que foi bem assinalado....o David faz o gesto ao virar-se e toca com a bola na mão
No final o do Weldon, dou a dúvida ao árbitro, o jogador vinha no chão e estava a apoiar-se, acho que não tinha hipótese de tirar a mão....

Epá, não brinques comigo! Estás-me a dizer que o lance do David é intencional?

lorenzzu

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2009, 13:37

eu n disse que era intencional....mas ele ao virar-se levanta os braços e a bola bate-lhe....
o jogador não pode colocar os braços de forma a que estes fiquem "fora" da zona do corpo, ou que a bola tenha sido lançada à "queima"....

Rikhart

Citação de: Di Nes em 17 de Agosto de 2009, 13:38

Tão simples quanto isto, lá foram 2 pontos a voar, e os fdps dos porcos do norte com um no saco, roubadinho.
Assim se constroem 20 anos de "dominação".

Aredeh

Já sabemos que a arbitragem em Portugal é uma vergonha!
No entanto, não estranhem que o Comissão de Arbitragem faça "ouvidos moucos" a protestos ou polémicas, dado que o Vitor Pereira disse estar a contar com mais polémica, etc. uma vez que o campeonato ia ser mais equilibrado!

diabinho_in_love

Enquanto os arbitros se puderem esponear livremente pelas ruas a vergonha continuará  :metal:

fffernas

Não consigo qualificar quem defende a marcação do penalty do david luiz e não defende que ficou por assinalar um penalty idêntica a nosso favor.
2 lances de bola no braço em que o critério devia ter sido o mesmo e só mesmo por má fé (para ser simpático) o árbitro não assinalou.
Ps- de referir que só na época passada houve n lances de mão na bola e vice-versa no drágon e nem uma (repito...nem uma) penalidade foi assinalada.

Pedro84

Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:39
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2009, 13:37

eu n disse que era intencional....mas ele ao virar-se levanta os braços e a bola bate-lhe....
o jogador não pode colocar os braços de forma a que estes fiquem "fora" da zona do corpo, ou que a bola tenha sido lançada à "queima"....

Pronto, tudo dito. Se o lance do David não é intencional, significa que ficou por marcar um penalti a nosso favor. Evidentemente.