Arbitragens 2017/2018

RED_RUM

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 14:34
Eu sei que é difícil aceitarmos as opiniões que vão contra a nossa, mas peço alguma paciência. Viver em sociedade é isso mesmo.

As tuas observações após os jogos costumam ser no mínimo inaceitáveis e dignas de um adepto de um clube adversário.

"este Benfica é uma vergonha", o "arbitro este muito bem"... diz-me Pedro porque não estiveste ontem no estádio a sofrer com 55 mil adeptos?

O teu comportamento demonstra uma postura niilista e fria, se algo não corre bem a culpa é obviamente do clube (direcção), dos atletas e do treinador (uma vergonha) e por último dos adeptos que se queixam de arbitragens tendenciosos (facciosos).

Porque não ouve uma única vez que lesse aqui uma opinião tua menos facciosa que a do comum adepto, simplesmente é contrária e demagógica.   

Esbutenado

Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 14:37
Citação de: Esbutenado em 17 de Agosto de 2009, 14:20
Quanto à direcção, aí já acho que podia e devia estar a fazer muito mais. Publicamente deveria expôr semanalmente os casos dos jogos onde os 3 grandes tivessem participado. Pressionar semanalmente o Vítor Pereira, ou pelo menos sempre que existissem erros contra o Benfica. Por último, e a mim pessoalmente isto não me iria escandalizar ou sequer incomodar minimamente, dar um aperto no Xistra, ou no Olegário, ou no Proença, em algum dos corruptos, para que os outros abrissem os olhos e ficassem a saber que a partir desse momento quem prejudicar deliberadamente o Benfica irá sofrer as consequências. Não é com princípios e boas maneiras que se vai acabar com a mafia que controla o futebol Português.

Lá está, mas se isto não se fez no "momento quente" do futebol português, achas que faz sentido fazer agora? Houve muito tempo para reagir, e ninguém fez nada. Agora, temos de engolir.

Sim, concordo que perdemos uma boa oportunidade para fazer muitas destas coisas, mas ainda vamos bem a tempo, não temos que engolir coisa nenhuma. No mínimo dos mínimos denunciar estes casos todos e pressionar, quanto mais melhor.

nsalta

Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:39
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2009, 13:37
Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:36
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Agosto de 2009, 13:27
Penalty evidente por marcar a nosso favor. Sim, ou o David Luiz põe a mão à bola?

no penalty deles acho que foi bem assinalado....o David faz o gesto ao virar-se e toca com a bola na mão
No final o do Weldon, dou a dúvida ao árbitro, o jogador vinha no chão e estava a apoiar-se, acho que não tinha hipótese de tirar a mão....
E já agora....muito bem arrancado o do Saviola....

Epá, não brinques comigo! Estás-me a dizer que o lance do David é intencional?

eu n disse que era intencional....mas ele ao virar-se levanta os braços e a bola bate-lhe....
o jogador não pode colocar os braços de forma a que estes fiquem "fora" da zona do corpo, ou que a bola tenha sido lançada à "queima"....

Atenção que em bom rigor as regas só falam de intencionalidade. A posição dos braços é só um dos vários critérios recomendados a serem usados pelo árbitro para avaliar a intencionalidade.

Pedro Neto

Citação de: RED_RUM em 17 de Agosto de 2009, 14:41
Citação de: Pedro Neto em 17 de Agosto de 2009, 14:34
Eu sei que é difícil aceitarmos as opiniões que vão contra a nossa, mas peço alguma paciência. Viver em sociedade é isso mesmo.

As tuas observações após os jogos costumam ser no mínimo inaceitáveis e dignas de um adepto de um clube adversário.

"este Benfica é uma vergonha", o "arbitro este muito bem"... diz-me Pedro porque não estiveste ontem no estádio a sofrer com 55 mil adeptos?

O teu comportamento demonstra uma postura niilista e fria, se algo não corre bem a culpa é obviamente do clube (direcção), dos atletas e do treinador (uma vergonha) e por último dos adeptos que se queixam de arbitragens tendenciosos (facciosos).

Porque não ouve uma única vez que lesse aqui uma opinião tua menos facciosa que a do comum adepto, simplesmente é contrária e demagógica.   

Estás no teu direito de não gostares do que eu não escrevo, e eu sou como o esCRoqu9, gosto mais quando alguém me dá luta. eheh. Também não tenho a intenção de agradar às pessoas através dos meus textos, e muito menos tenho a pretenção de saber tudo. Longe de mim, que cada vez percebo menos disto da bola. Tens é de saber tolerar as opiniões contrárias, por muito que as aches, e cito-te, "verborreia". Só custa no princípio, depois habituas-te, e sempre podes passar à frente. É o que eu faço quando não gosto dos textos de alguém.  :)

Participar num fórum é isso mesmo: gostar mais dos textos de uns do que de outros, mas respeitá-los a todos. Em relação a ir à Luz, já que estás curioso, estou de boicote vai fazer um ano. Desde o Benfica 1-0 Estrela, onde paguei 30 euros para ver um Benfica de comédia. Nunca mais. Só frequento os pavilhões da equipa de Futsal, quer na Luz quer fora. Podes encontrar-me lá sempre que quiseres, fila atrás dos bancos do Benfica.

kemosabe

Abriu ontem oficialmente a epoca do roubo 2008/2009, com os suspeitos do costume...
O porko ganhou 1 ponto quando devia ter perdido 3 (leia-se expulsão do Hulk tardia e fora de jogo vergonhoso) e o Glorioso perdeu dois com arbitragem tendenciosa e habilidosa (penalti por marcar a nosso favor, 5 ou 6 amarelos a menos ao marítimo por perca de tempo, muitas faltas ao contrario a inclinar o campo contra nós, etc.)
Devia fazer-se como o ano passado e descrever minunciosamente estes roubos de igreja na 1ª página e depois mandar para o jornal do benfica, benfica tv e a Bola (orgãos de C.S. isentos) todas as semanas.

RedStar1982

Citação de: kemosabe em 17 de Agosto de 2009, 15:05
Abriu ontem oficialmente a epoca do roubo 2008/2009, com os suspeitos do costume...
O porko ganhou 1 ponto quando devia ter perdido 3 (leia-se expulsão do Hulk tardia e fora de jogo vergonhoso) e o Glorioso perdeu dois com arbitragem tendenciosa e habilidosa (penalti por marcar a nosso favor, 5 ou 6 amarelos a menos ao marítimo por perca de tempo, muitas faltas ao contrario a inclinar o campo contra nós, etc.)
Devia fazer-se como o ano passado e descrever minunciosamente estes roubos de igreja na 1ª página e depois mandar para o jornal do benfica, benfica tv e a Bola (orgãos de C.S. isentos) todas as semanas.

O fora do jogo no fim do jogo é polémico, mas na primeira parte o porto teve 2 contra igualmente mal marcados.

O Hulk foi bem expulso, sendo que o segundo amarelo devia ser para mim vermelho.

Shoky

Foi uma boa primeira jornada a nivel de arbitragens...
Eu sinceramente não esperava tanto...

Acho que nos deviamos guardar para quando fossemos prejudicados manifestamente a sério e andar para a frente agora...
Nada a fazer...ninguém nos vai dar estes pontos que perdemos!
É pensar em Guimarães...

Rui1983

Só uma coisinha. O Record diz que o Cardozo devia levar vermelho, mas que o Hulk levou o 2º amarelo de forma justa.
Agora pergunto, será isto isenção?? Mas a entrada do Hulk não foi por trás??

Enfim, dominam tudo...

fffernas

Quando num mesmo jogo dois lances em tudo idênticos são sancionados de forma diferente fica à vista que vamos ter mais do mesmo.
A habituação (mais de 20 anos a levar com isto) com que os adeptos do futebol olham para isto é tal que até alguns consideram que houve uma evolução positiva da arbitragem na 1º jornada do campeonato.

Francescoli

Fly 13

Citação de: Rui1983 em 17 de Agosto de 2009, 15:11
Só uma coisinha. O Record diz que o Cardozo devia levar vermelho, mas que o Hulk levou o 2º amarelo de forma justa.
Agora pergunto, será isto isenção?? Mas a entrada do Hulk não foi por trás??

Enfim, dominam tudo...
Se repararem o arbitro não ía mostrar cartão... ele já se estava a afastar quando os jogadores do paços foram a correr em direcção ao hulk... ou seja,já passava em claro se não fosse a pressão.

joan carles

patriarca

Da Direcção do Benfica dizem que não vão falar das arbitragens esta época, o primeiro jogo foi já o que se viu, os Benfiquistas não podem nem devem calar-se perante as atrocidades que possam vir a ser criadas pelos propósitos arbitrais, sabendo de antemão que o Benfica é o mais senão o único atingido pelo sistema e calar é consentir é pactuar e não resolve coisa nenhuma.
A continuar assim não existe quem consiga aguentar-se sem "explodir", porque as verdades têm que ser ditas e outras medidas tomadas, senão quando se quer já não é fácil parar as nefastas consequências, para o Benfica e para os Benfiquistas.
Enterrar a cabeça na areia não resolve, simplesmente complica, sofoca.
O JJ este Domingo ainda que superficialmente lá falou dos lances que a besta arbitral viu logo para um lado e não viu, fez que não viu, para o outro, porque esse era precisamente o Benfica.
E ainda alguns chamam "erros". Neste contexto não existem erros, mas sim factos propositados e os factos vistos no campo ou na TV não desmentem.

heroisdomar

VERDADE SEJA DITA

FOMOS ROUBADOS ATE A QUINTA CASA MERDA

FILHOS DA PUTA DOS BOIS DE PRETO NAO ME VENHAM COM DESCULPAS FOI UM ROUBO A MODA ANTIGA E QUEM DISER O CONTRARIO ESTA A PRECISAR DE UM TESTE A MASSA CINZENTA!!  FILHOS DA PUTADOS ARBITROS!!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

PRONTOS JA ESTA JA TIREI A FRUSTRACAO DO CORPO