Arbitragens 2017/2018

Valdocostamarkovic

Lá vamos levar com a colecção dos árbitros porquistas até ao final do campeonato.
Agora é o que gosta de oferecer camisolas á claque dos Superdragays, na jornada passada foi o irmão do Paulo Costa. Quem estiver atento a estas jogadas à anos até tem vontade de rir

Já o Zborde conseguiu jogar com o Porco esta época e ser apitado pelo Hugo Miguel :rir:
Claro que o Porco perdeu e nem falou no apitador.

Pedro Nunes 28

Citação de: odistraido em 23 de Abril de 2016, 17:07
O Sporting tem estado na vanguarda de um discurso diferente», afirmou Pedro Proença.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

Está na hora de dizer: Tchau Querido!

Já agora. Virem o 1º golo do sporten?  :2funny:
O Tonel das balizas.

Sou só eu que acho esse golo estranho ?? Parece que encolhe os braços quando a bola bate no chão....mas nem quero acreditar que isso fosse possível

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2016, 18:54
Citação de: odistraido em 23 de Abril de 2016, 17:07
O Sporting tem estado na vanguarda de um discurso diferente», afirmou Pedro Proença.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

Está na hora de dizer: Tchau Querido!

Já agora. Virem o 1º golo do sporten?  :2funny:
O Tonel das balizas.

Sou só eu que acho esse bolo estranho ?? Parece que encolhe os braços quando a bola bate no chão....mas nem quero acreditar que isso fosse possível

Parece?  ::)

Para mim é mais do que óbvio que é de propósito.

odistraido

Quando jogo à bola com o meu sobrinho de 5 anos tb faço isso quando ele chuta.

ala-direita

Mas o problema é que o Benfica não traz estas coisas para os jornais e televisões, limitamo-nos a comentá-las num forum de adeptos, enquanto os dejectos passam o tempo a lançar insinuações para sujar os outros.

Imaginem o que os dejectos não diriam, até pela caneta do cagalhão-mor, se um dos golos do Benfica fosse marcado com esta conivência do guarda-redes adversário. E são estes dejectos que vêm falar em "verdade desportiva"...que comédia!

PORTUGUESE_GIANTS

Esta a fazer bem as coisas... O habilidoso!

Bryan.

Isto é claro como a água, está a ser um assalto.

Vai expulsar um dos nossos.

Yoann Peeters

Bryan.

Ladrão de sempre.

Está preso ao Apito Dourado.

MightyEagle

Slbstriker

Fdp do soares dias, se é para marcar qualquer falta da treta na área do rio ave, assinalava penalty sobre o Eliseu, isto já para não falar do festival de cartões amarelos!

ForçadoBloqueio

Filho de uma grande puta! É estes que eles gostam! "É o melhor árbitro nacional!" Então, não é? A foder o Benfica é o melhor de Portugal!

ccm

saí ao pai este ladrão.
Mas a direcção do Benfica gosta de ser enrabada no final do campeonato. Um clássico já.

20Nico Gaitan20

ForçadoBloqueio

Citação de: ccm em 24 de Abril de 2016, 21:29
saí ao pai este ladrão.
Mas a direcção do Benfica gosta de ser enrabada no final do campeonato. Um clássico já.

E ainda vem aí o Xistra e o Hugo Miguel!