Arbitragens 2017/2018

Orgulhosamente_SLB

Excelente arbitragem... só faltou assinalar fora de jogo no passe do travessão no lance do golo.

Os amarelos ao Eliseu, Lindelof e Ederson foram de rir... para não chorar.

Bekambol

Citação de: Diablo em 25 de Abril de 2016, 11:30
Citação de: 4x4x2 em 25 de Abril de 2016, 11:28
Há GIF do penalty sobre o Eliseu?

Temos de deixar de ser tão mansinhos, e nestas situações fazer à Barcelona e rondar o árbitro. Agora passar o lance como se não fosse nada é que não pode ser.

Rondar o Artur Soares Dias? Saías de lá com alguém expulso.

sim é verdade...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2016, 17:03
Excelente arbitragem... só faltou assinalar fora de jogo no passe do travessão no lance do golo.

Ao Jardel e não ao Lindelof... queria eu dizer.

Ricardim19

Hoje vi o jogo do meu pai aqui em São Miguel, mais precisamente Ponta Graça, e jesus, que árbitro da treta, para não chamar outro nome. Num pontapé de baliza, o árbitro foi ter com uns putos a dizer que não podiam estar ali, e entretanto a equipa do meu pai faz o pontapé de baliza, em que o jogador adversário consegue a bola chuta e golo e validou. Lol. E o mais engraçado é que no fim do jogo o guarda redes da equipa do meu pai ( 9 anos ) chamou lhe de ladrao, filho da p*ta xDD e vermelho XDDD.

Meti aqui no tópico das arbitragens para saber vossa opinião

|OnE|

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2016, 17:14

O do Jardel é bem mostrado.
O cartão do Jardel é pela mesma razão que expulsou o jogador do Rio Ave.

O do Eliseu sim, é ridículo.
Já ser falta é esticar a corda quanto mais para amarelo.

The_King

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2016, 07:38
Citação de: The_King em 25 de Abril de 2016, 01:09
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2016, 00:38
A arbitragem de ontem foi, no mínimo, incoerente. Presumindo, claro, que não teve segundas intenções, pois nessa situação passa a ser coerente.
Incoerente? Um gajo que expulsa o jogador do rio ave daquela forma devia envergonhar a instituição pela arbitragem internacional. É de quem não sabe para mais sinceramente

Aos 93 mn. Para limpar o cartorio...dele proprio.
Aquilo só limpa os olhos a quem for tolinho ;D

Para quem percebe um pouco de futebol e um nadinha de arbitragem sabe que para limpar o cartório dava um amarelo exagerado numa outra falta qualquer agora por jogo perigoso quando o jogador no desespero tenta fazer um pontapé de bicicleta é ridículo :rir:

Red Eyes

Homenagem ao pequeno grande Prince e à arbitragem de ontem:
Spoiler

The_King

Citação de: Ricardim19 em 25 de Abril de 2016, 17:30
Hoje vi o jogo do meu pai aqui em São Miguel, mais precisamente Ponta Graça, e jesus, que árbitro da treta, para não chamar outro nome. Num pontapé de baliza, o árbitro foi ter com uns putos a dizer que não podiam estar ali, e entretanto a equipa do meu pai faz o pontapé de baliza, em que o jogador adversário consegue a bola chuta e golo e validou. Lol. E o mais engraçado é que no fim do jogo o guarda redes da equipa do meu pai ( 9 anos ) chamou lhe de ladrao, filho da p*ta xDD e vermelho XDDD.

E muito bem. Vermelho e devia levar castigo. Há que educar as gerações mais novas. O futebol é a única modalidade em que se vê os jogadores a insultarem os árbitros nas suas barbas e em que nada acontece.

Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei....nada, tudo o que seja insulto na cara do árbitro dificilmente não dá direito a bilhete para os balneários.

O árbitro pode ser muito fraco mas um puto de 8 ou 9 anos chamar-lhe filho da puta devia dar direito a vermelho e ainda um par de chapadas por parte do treinador.

m20

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2016, 11:14
Tecnicamente o ASD esteve quase irrepreensível.

Disciplinarmente longe disso. Foi "caseirinho". Puniu à primeira infracção todas as nossas faltas com amarelo, mas permitiu ao lado contrário um comportamento diferente. 

Onde eu acho que ele foi "manhoso", foi na forma como se comportou no início do jogo. Picuinhas como o crl, a mandar repetir faltas a nossa favor, ainda no nosso meio campo.

A rábula de ter ido checar se a bola estava no 1/4 círculo nos cantos.

Se a ideia não era enervar, pareceu
Concordo com esta opinião.
Teoricamente foi uma boa arbitragem, mas faltou ali uma grande dose de bom senso.
A forma fácil como ele sacava do cartão... parecia o Bruno Paixão.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2016, 17:32

Para mim tanto o do Jardel como o do AVB foram ridículos.

|OnE|

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Abril de 2016, 21:58
Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2016, 17:32

Para mim tanto o do Jardel como o do AVB foram ridículos.
A regra é mesmo assim.
A partir do momento que um pé alto toca no jogador dá cartão

Sanções disciplinares
• Se o jogador joga de maneira perigosa na tentativa "normal" de
conquistar a bola, o árbitro não deve tomar nenhuma medida disciplinar.
Se a ação comporta um evidente risco de lesão, o árbitro deve advertir o
jogador.

Ricardim19

Citação de: The_King em 25 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: Ricardim19 em 25 de Abril de 2016, 17:30

E muito bem. Vermelho e devia levar castigo. Há que educar as gerações mais novas. O futebol é a única modalidade em que se vê os jogadores a insultarem os árbitros nas suas barbas e em que nada acontece.

Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei....nada, tudo o que seja insulto na cara do árbitro dificilmente não dá direito a bilhete para os balneários.

O árbitro pode ser muito fraco mas um puto de 8 ou 9 anos chamar-lhe filho da puta devia dar direito a vermelho e ainda um par de chapadas por parte do treinador.

O meu pai é o treinador desse jogador, e meu pai disse que ele não volta mais aos treinos que não quer jogadores desses...o pior foi os pais desse puto a insultarem meu pai...mas pronto...

Valdocostamarkovic

Citação de: m20 em 25 de Abril de 2016, 20:01
Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2016, 11:14
Tecnicamente o ASD esteve quase irrepreensível.

Disciplinarmente longe disso. Foi "caseirinho". Puniu à primeira infracção todas as nossas faltas com amarelo, mas permitiu ao lado contrário um comportamento diferente. 

Onde eu acho que ele foi "manhoso", foi na forma como se comportou no início do jogo. Picuinhas como o crl, a mandar repetir faltas a nossa favor, ainda no nosso meio campo.

A rábula de ter ido checar se a bola estava no 1/4 círculo nos cantos.

Se a ideia não era enervar, pareceu
Concordo com esta opinião.
Teoricamente foi uma boa arbitragem, mas faltou ali uma grande dose de bom senso.
A forma fácil como ele sacava do cartão... parecia o Bruno Paixão.

E ainda ficava a olhar para o Jardel nos cantos sabendo que existem sempre encontrões e bloqueios. Assinalou dois ao Jardel em cantos absolutamente ridículos.
É um porquista da pior espécie e "inteligente" ao contrário do Xistra e Hugo Miguel que dão nas vistas de tão burros serem.

Depois é o melhor árbitro do Tugão pois claro :whistle2:

RoYal_EaGle_2004

Teoricamente uma boa arbitragem?

Não podem estar a falar a sério.

Il Matador