Arbitragens 2017/2018

andre_04_SLB

Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2016, 00:08
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2016, 00:07
Grande arbitragem. Mostrou o porquê de ser o melhor árbitro português. Simplesmente impecável em quase todos os lances.
Então no amarelo ao Horta mostrou que o critério era igualzinho para os dois lados  :2funny:

Não me lembro desse.

André Sousa

Grande arbitragem. Mostrou o porquê de ser o melhor árbitro português. Simplesmente impecável em quase todos os lances.

É o que acho, retirando a frase do meio porque não estou particularmente atento a isso nem tenho noção dos jogos que já arbitrou.

Mesmo assim achei uma arbitragem muito boa. Podia ter dado amarelo no lance do Salvio, para ser coerente com o resto do critério, mas até percebi, dado que foi uma falta sem grande aparato, ao contrária da do Horta.

Fossem todas as arbitragens assim.

rohff

O amarelo do Salvio não existe, o do Horta é puxado...

6 minutos de tempo extra e contra o Setúbal foram 4 minutos, abertura de olhos necessário para este tipo de detalhes.

andre_04_SLB

Citação de: rohff em 28 de Agosto de 2016, 00:10

6 minutos de tempo extra e contra o Setúbal foram 4 minutos, abertura de olhos necessário para este tipo de detalhes.

Brincadeira. O Salvio entra de sola com os pitons e acerta no adversário completamente imprudente. Claro que é amarelo e ele reconhece e até vai pedir desculpa ao jogador e ao árbitro.

20Nico Gaitan20

dualidade de criterios do mais tendecioso que vi...

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2016, 00:10

É o que acho, retirando a frase do meio porque não estou particularmente atento a isso nem tenho noção dos jogos que já arbitrou.

Mesmo assim achei uma arbitragem muito boa. Podia ter dado amarelo no lance do Salvio, para ser coerente com o resto do critério, mas até percebi, dado que foi uma falta sem grande aparato, ao contrária da do Horta.

Fossem todas as arbitragens assim.

É isso. Também não dou particular atenção mas pelo que vejo habitualmente, costuma ser quase sempre perfeito em termos gerais.

rohff

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2016, 00:12

Brincadeira. O Salvio entra de sola com os pitons e acerta no adversário completamente imprudente. Claro que é amarelo e ele reconhece e até vai pedir desculpa ao jogador e ao árbitro.

O Salvio não lhe toca pode ter sancionado o jogo perigoso, para mim mal mostrado.

André Sousa

Em jogo corrido passou bem despercebido e até eu na altura fiquei meio "wtf" porque parecia ter sido um simples tropeção do jogador do Nacional mas depois vê-se bem os pitons do Salvio no gémeo/tornozelo do adversário.

Se fosse com mais força era lance para vermelho.

André Sousa

Citação de: rohff em 28 de Agosto de 2016, 00:16
O Salvio não lhe toca pode ter sancionado o jogo perigoso, para mim mal mostrado.

O Salvio não lhe toca? Eheh.

sbremoved_28408

rohff

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2016, 00:17

O Salvio não lhe toca? Eheh.

Revê o lance. Pode é ter sancionado jogo perigoso mas creio que não se justifica.

andre_04_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2016, 00:12

Claro que toca. Com mais força é lance para vermelho.

Nirvana_87

Carregou a equipa de amarelos...  :rua:

Never

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Agosto de 2016, 00:23
Carregou a equipa de amarelos...  :rua:
O mais injustificado, para mim, foi o do Horta. Não há maldade, o lance não era perigoso, não foi uma entrada dura e julgo que era a sua 1ª falta.

O resto foi tudo bem mostrado, acho, inclusive a do Salvio que numa 1ª perspectiva parece que não mas noutra imagem vê-se os pitons a chegarem à perna do adversário,

Rikhart

Salvio varrido por detrás, jogador avisado apenas, o horta mal tem o 1º choque a meio campo leva logo com amarelo, isto hoje foi de rir, até a minha namorada estava a dizer que o árbitro estava comprado!