Arbitragens 2017/2018

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jaime_PN em 10 de Setembro de 2016, 00:59
4 jogos, 4 arbitragens manhosas. Tamos fodidos este ano.

Eu já tinha avisado e nem era dos que falava mais sobre isso. O Forçado é chato e só diz merda mas andava a avisar para isto há muito tempo.

O falso gordo minou isto tudo. Já tem os arbitros na mão. Que não abram os olhos no Benfica não.

Russinho

Citação de: klik em 10 de Setembro de 2016, 06:19
O mesmo gajo que marca a do Otávio contra o Rio Ave... e essa que não têm 1/3 do que acontece hoje...  O Jogador do Rio Ave ao contrario de hoje, não faz nenhum gesto com os braços nas costas, e é mais o Otávio que se embrulha com ele.

É só ver os critérios..

Este gajo é o novo proença, sem tirar nem pôr.

Moikano

Ha um lance na primeira parte que o Verissimo leva um chega pra lá de um jogador do Arouca que tem de ser vermelho. Alguem tem gif?

MALU15

Citação de: Russinho em 10 de Setembro de 2016, 07:00
Citação de: klik em 10 de Setembro de 2016, 06:19
O mesmo gajo que marca a do Otávio contra o Rio Ave... e essa que não têm 1/3 do que acontece hoje...  O Jogador do Rio Ave ao contrario de hoje, não faz nenhum gesto com os braços nas costas, e é mais o Otávio que se embrulha com ele.

É só ver os critérios..

Este gajo é o novo proença, sem tirar nem pôr.
Para isso teve um bom mestre- o sogro ( Benquerença)

Despertar

aquele lance é penalty e expulsao, empurrao claro pelas costas com o cotovelo todo, Jogador isolado frente guarda redes

e aquele lance de empurrao pelas costas com as duas maos que atirou o homem quase contra os paineis publicitarios era vermelho directo pra mim

Reimão

ROUBO...Enquanto não colocarmos esta escumalha corrupta no devido lugar vai ser sempre isto...O TUGÃO está pôdre e cheio de antibenfiquistas...

Bekambol

Citação de: Reimão em 10 de Setembro de 2016, 09:07
ROUBO...Enquanto não colocarmos esta escumalha corrupta no devido lugar vai ser sempre isto...O TUGÃO está pôdre e cheio de antibenfiquistas...

é difícil amigo...mas concordo. muito bem observado.

Reimão

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Setembro de 2016, 09:09
Citação de: Reimão em 10 de Setembro de 2016, 09:07

é difícil amigo...mas concordo. muito bem observado.

Não pode ser assim tão difícil...Estou farto de ver o meu clube ser roubado todos os anos. Não quero ser beneficiado só que se cumpram as regras. O frutabol português sem o BENFICA não é NADA.

Orgulhosamente_SLB

Este é da ganadaria visconde... e nāo é só pelo apelido...

Que assalto à mão armada!

obliquevoice

Isto está visto que vamos mesmo precisar de uma mentalidade super forte,  para aturar esta manobra lagarta para nos gamar a torto e a direito....

darkwolf

Citação de: obliquevoice em 10 de Setembro de 2016, 09:22
Isto está visto que vamos mesmo precisar de uma mentalidade super forte,  para aturar esta manobra lagarta para nos gamar a torto e a direito....

temos que ser melhores que o adversário e mais fortes ao ponto de vencermos o árbitro.

S.

Fez de tudo para deixarmos lá uns pontos, como já o tinha feito na Madeira, no ano passado.

RuiCosta_10

Não gosto nem costumo falar de arbitragens, mas ontem meteu mesmo nojo!

diego040675

Por outro lado nestas primeiras jornadas já levamos com aqueles árbitros que metem mais nojo, sendo que tão cedo não nos devem apitar.