Arbitragens 2017/2018

1entremilhoes

Com penaltis ou sem penaltis a taça é nossa!
Para cima deles, depressa e em força!

diabo1989

1ª vez com árbitros tugas e começou a vergonha.

Tacuary

É tudo o apito ja tão cedo, ate na pre epoca no querem mal LOLOL.

Vamos mas é jogar a bola pa!

força Benfica

sanfinense

os bois-pretos sao os mesmos,que queriam?

so ( o victor pereira ) e os "anjinhos do ceu" pensan  que eles mudaram.

UM CURRUPTO que currompe uma vez corrompe sempre.

BENFICA contra tudo e contra todos.

RedStar1982

Este tópico é inútil pois não temos a devida imparcialidade, dizer que o penalty de ontem sobre o Aimar foi bem marcado é a prova disso.

Aimar atirou-se para o chão...simplesmente...!

E claro que o outro foi ainda pior...! Algum dia o rapaz sabia onde andava a bola...!

Pika^^

Citação de: Zé Periquito em 19 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Pika^^ em 19 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2009, 13:53
Mas como e' que podem dizer que nao ha penalty sobre o Aimar? Se ele toca na bola e depois deixa ficar o corpo a espera do contacto, que existe, e' um penalty bem cavado. Se depois ele apanharia a bola ou nao e' irrelevante. Ja o do Roderick so e' contra nos.
Ora aí está, o Aimar é que vai de encontro ao defesa e não o contrário. Não é penalty, mas marcam sempre(ou quase sempre) porque ao vivo é impossível ter-se essa percepção, estamos em corrida, vemos o avançado tocar na bola e chocar com o defesa, marcamos logo penalty. Mas não é. Além de que, o do Roderick é escandaloso, ele tá parado a 5m do lance.

Só aí se vê a classe que o Aimar possui. :coolsmiley:
Exactamente, ele é muito bom a sacar estas faltas, não é a 1ª vez(de longe) que o faz.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 19 de Julho de 2009, 15:19
A calimerice começa cedo.
Depois admiram-se de ninguém respeitar o Benfica.

Belenização total, nunca pensei ver isto.

Eu também não....

Saviolafication

Já o tinha dito no tópico do ano passado e neste tópico a mesma coisa.
O nome do tópico está errado. Porque o que tem acontecido ao Benfica nos últimos tempos não têm sido erros, mas sim decisões deliberadas e intencionadas com plena consciência das conseuqências resultantes dessas decisões.
As arbitragens portuguesas são tudo menos erros.

MB_caniggia

Citação de: Saviolafication em 19 de Julho de 2009, 22:24
Já o tinha dito no tópico do ano passado e neste tópico a mesma coisa.
O nome do tópico está errado. Porque o que tem acontecido ao Benfica nos últimos tempos não têm sido erros, mas sim decisões deliberadas e intencionadas com plena consciência das conseuqências resultantes dessas decisões.
As arbitragens portuguesas são tudo menos erros.
x2

Nuno Eiras

Vocês querem o quê?

O presidente da comissão de arbitragem quer os árbitros como profissionais, e como bons profissionais, também têm pré-época...  :buck2:

trainmaniac

Só para dizer ao autor deste tópico que eu o ano passado arrependi-me brutalmente de ter iniciado um igual...

Manuel_apt

Citação de: Nuno Eiras em 19 de Julho de 2009, 22:31
Vocês querem o quê?

O presidente da comissão de arbitragem quer os árbitros como profissionais, e como bons profissionais, também têm pré-época...  :buck2:
Muito bem visto.

Mas eu continua na minha MORTE A ESSES BOIS DE PRETO CORRUPTOS, não se aproveita um.

Para mim nem um nem outro era penalty.

Dixi

Cada vez mais nos temos de convencer que se a equipa tiver atitude nada a pode parar.

Claro que é difícil ver um árbitro errar contra nós, mas o ideal é executar a frase:

• André Lima: "Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno."

magic_maker

Citação de: Dixi em 19 de Julho de 2009, 23:32
Cada vez mais nos temos de convencer que se a equipa tiver atitude nada a pode parar.

Claro que é difícil ver um árbitro errar contra nós, mas o ideal é executar a frase:

• André Lima: "Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno."

Esquece, isso está mais que provado que não funciona, e está provado há centenas de anos não é de agora.
Se isso funcionasse muitas guerras tinham sido ganhas.