Arbitragens 2017/2018

Tr - 17

Fds.. só vi o lance agora, e apenas uma vez.. mas não parece penalti nenhum.

Parece sim um mergulho, mais um, do André Silva.

katso

qual é o lance de eventual penalty contra porcos? não me lembro.....

Flirt4ever

Epah... não sei.... não me parece assim tão óbvio como se disse aqui...

Honestamente, não me parece penalti...

yeSh

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2017, 00:15

Infelizmente é penalti mas quando se ve a repetição 2 ou 3 vezes e em camara lenta la se entende que o gajo ja vai a cair mas em jogo normal e apenas com 1 tentativa para ver o lance na minha opinião é dificil não marcar.

ribas

O AS foi esperto e o Moreira burro, eu marcava penalty

ccm

Citação de: yeSh em 29 de Janeiro de 2017, 00:56

Infelizmente é penalti mas quando se ve a repetição 2 ou 3 vezes e em camara lenta la se entende que o gajo ja vai a cair mas em jogo normal e apenas com 1 tentativa para ver o lance na minha opinião é dificil não marcar.

Mergulho ridículo do piscinas. Mais um jogo dourado.

jdrodrigues

Citação de: yeSh em 29 de Janeiro de 2017, 00:56

Isto.

Do ponto de vista do árbitro, ou mesmo do fiscal, vai sempre parecer que foi Moreira a fazer André Silva cair. Suficiente para ser penalti, e bem. Moreira que não fosse retardado.

Esbutenado

O lance no seu início é claramente mergulho deste fdp piscineiro que já vai metendo um nojo descomunal.
No entanto o burro do Moreira vai de forma completamente idiota validar o mergulho com um toquezito de nada na caneleira do piscineiro, quando este já vai com os joelhos quase a tocar na relva.
No jogo corrido acaba por aceitar-se a decisão do árbitro, por muito que me custe dizer isto, mas o fdp do piscineiro cavou este penalty bem cavado, mas muito ajudado pelo Moreira, que não tinha qualquer necessidade de fazer o que fez.

yeSh

Citação de: diogo32 em 27 de Janeiro de 2017, 10:56
Citação de: ruio1999 em 27 de Janeiro de 2017, 04:41

e tanto o agente macron, disfarçado de árbitro de baliza, como o bandeirinha estavam em cima do lance.
O Eliseu neste lance na minha opinião tem uma paragem cerebral.... ok existe falta sobre ele, como ele proprio empurra o outro ou até como mesmo ao lado está o jonas a empurrar outro jogador do moreirense, dentro da area acontece muito estes lances e raramente um arbitro marca falta quando existe mutuo puxão e agarrão, mas nesta situação o eliseu vê que tem 2 adversários na sua zona e atira-se para o chão para quê? sim poderia cair pelo puxão mas vesse claramente que ele proprio retira o pé de apoio para cair.

afsantos

Citação de: ribas em 29 de Janeiro de 2017, 01:05

Concordo em absoluto

karlussantus

Citação de: afsantos em 29 de Janeiro de 2017, 10:18

Concordo em absoluto

O André Silva está sempre a ser "esperto", porque está no Porto. Se estivesse em qualquer outro clube, já tinha sido "burro" várias vezes, por ter sido expulso por simular penaltis.

vcart31

Citação de: karlussantus em 29 de Janeiro de 2017, 10:42
Citação de: afsantos em 29 de Janeiro de 2017, 10:18

Concordo em absoluto

O André Silva está sempre a ser "esperto", porque está no Porto. Se estivesse em qualquer outro clube, já tinha sido "burro" várias vezes, por ter sido expulso por simular penaltis.

Basta ver as arbitragens desde o ameaça dos jagunços dos super trafulhas...

BlankFile

Se o Moreira se tem encolhido, isto nunca na vida seria penalty. Que abordagem mais estúpida.

Slbstriker

Os porcos hoje já vêm dizer que houve mais dois penalties por marcar! Um deles deve ter sido um que o miguel prates e o freitas lobo encontraram num lance de fora-de-jogo!