Arbitragens 2017/2018

Slbsuporter

Anda tudo a ver passar navios. Os dois clubes juntaram-se contra o Benfica e tá visto que somos tão bons que não precisamos de fazer nada. Que mentalidade, quando acordarem já pode ser tarde  :estrelas:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 05 de Fevereiro de 2017, 02:03
Andamos a ser gamados desde que o Sr. Vasco Santos abriu a caixa de Pandora na Madeira. E os outros a mamarem certinho.

Só não vê quem não quer.

Quem deveria ver e agir está a tocar viola a celebrar o tetra.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 02:07
Andamos a ser gamados desde que o Sr. Vasco Santos abriu a caixa de Pandora na Madeira. E os outros a mamarem certinho.

Só não vê quem não quer.

não me parece que seja nada disso!
o funcionário do Mendes anda é muito ocupado a mostrar camisolas de outros clubes e outras chinesices...

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2017, 02:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 02:07

Só não vê quem não quer.

não me parece que seja nada disso!
o funcionário do Mendes anda é muito ocupado a mostrar camisolas de outros clubes e outras chinesices...

É tudo junto!

Semper Fidelis

acho que perder para o JJ é que não podia acontecer...
e isso foi a grande luta que alguém teve a época passada!
nesta está visto que o JJ já não vai a lado nenhum logo alguém deixou de tomar os comprimidos para as insónias...

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2017, 02:15
nesta está visto que o JJ já não vai a lado nenhum logo alguém deixou de tomar os comprimidos para as insónias...

Vês como sabes...

E perder para um treinador que chegou a ser ponderado pela "estrutura" só dará ainda mais confiança que as coisas estão a ser bem feitas!

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 02:20

Vês como sabes...

E perder para um treinador que chegou a ser ponderado pela "estrutura" só dará ainda mais confiança que as coisas estão a ser bem feitas!

LOL...isso para mim vale piners :D
espero mesmo que estas suposições não sejam verdade porque seria muito triste que a dita "estrutura" só se incomode de perder contra o ganda JJ
nem sei se é mesmo verdade que ponderámos trazer o iluminado NES mas enfim...
como disse noutro post não é a qualidade dele como treinador que o está a ajudar mas outros factores incluindo alguns que são da nossa responsabilidade
não vejo NES como grande treinador...
Marco Silva sim...(vai safar o Hull e ganhar lugar numa equipa top da Premier League)
quanto a RV ainda tem de provar que está à altura apesar das vitórias e boa imagem da época passada!

Semper Fidelis

O Túnel da Madalena (Master Groove)
http://mastergroove2010.blogspot.com/2017/01/o-tunel-da-madalena-o-tunel-da-corrupcao.html

entretanto no Facebook..."Delegação anti-benfiquista do FCPorto em Lisboa, derrotada no dragão!"
:2funny:

cervi

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2017, 02:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 02:20

Vês como sabes...

LOL...isso para mim vale piners :D
espero mesmo que estas suposições não sejam verdade porque seria muito triste que a dita "estrutura" só se incomode de perder contra o ganda JJ
nem sei se é mesmo verdade que ponderámos trazer o iluminado NES mas enfim...
como disse noutro post não é a qualidade dele como treinador que o está a ajudar mas outros factores incluindo alguns que são da nossa responsabilidade
não vejo NES como grande treinador...
Marco Silva sim...(vai safar o Hull e ganhar lugar numa equipa top da Premier League)
quanto a RV ainda tem de provar que está à altura apesar das vitórias e boa imagem da época passada!

Acredito que não, mas acredito que o Mendes o tentou impingir para cá, como faz com jogadores.

Abidos

Rui SLB Pedro

Desde que o Nuno disse que deixaria de falar nas arbitragens estas passaram a ser das do tipo anos 90.

Vmaduro

Passarem a pagar 8 milhões por um pseudo treinador para continuarem a fazer o que sempre fizeram,o campeonato das lagartixas é ganhar ao Benfica...

Achor81

Citação de: Abidos em 05 de Fevereiro de 2017, 11:55
http://www.vsports.pt/vod/34942/m/262974/vsports/326adb8c7d7d138bc7568b7fa949e7bf

Dizer que não existe falta sobre o Palhinha... é preciso ter descaramento...
Ele deu vantagem, logo se marcasse falta seria para o Porto  :2funny:

luis___alex

Citação de: Flávio em 05 de Fevereiro de 2017, 01:47
"Eliana Pinelo. Conhecem? Nós também não. Até há passada Segunda-feira. A arbitragem de João Pinheiro foi estranha, tendenciosa e repleta de erros. Tudo para o mesmo lado e a desfavorecer o Benfica. É aqui que entra Eliana Pinelo. Pois bem, esta senhora, ou menina, como preferirem foi a OBSERVADORA do árbitro neste jogo. Uma menina, ou senhora como preferirem, transmontana, fervorosa adepta do Porto desde o berço. Seria curioso tornarem pública a nota de João Pinheiro porque nós temos a certeza que foi brindado por Eliana de forma meritória. Pelo menos, os Dragões Diário já a conhecem e depositam confiança cega nesta menina para punir ou galardoar quem com o Porto se mete. A bem ou a mal. Curioso continuarmos a assistir ao silêncio da Direcção do Benfica perante o rumo Apito Dourado Séc.XXI que estamos a trilhar. Será desconhecimento, incompetência ou pura negligência?"

facebook Arquivo do Pôncio
PUTA