Arbitragens 2017/2018

patriarca

Citação de: Dixi em 19 de Julho de 2009, 23:32
Cada vez mais nos temos de convencer que se a equipa tiver atitude nada a pode parar.

Claro que é difícil ver um árbitro errar contra nós, mas o ideal é executar a frase:

• André Lima: "Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno."

Com os erros constantes, grosseiros e Aberrantemente Dolosos, contra o Benfica, nenhuns Adeptos aguentavam isto, só os Benfiquistas o fazem, como pacificos que são (para não dizer outra coisa). É o deixa andar.
A frase do André não se aplica nestas situações, que nada têm a ver nem em semelhança, nem em conteúdo, nem nos protogonistas, a que se dirigem.

A diferença  entre uma coisa e a outra a que o André se refere é de tal forma ABISMAL que não existe tão pouco meios de a adjectivarem.

Na maioria das vezes somos USURPADOS dos pontos e ainda por cima culpamos a nossa Equipa por ter feito um jogo menos bom ou mesmo mau, quando por vezes se não nos "limpassem" esses pontos eram o suficiente para algurar outras situações mais consentâneas com o Prestigio do Benfica, que cái em todos os aspectos por isso e pela sua causa.
Enquanto mantivermos essa postura, não vai ser fácil o Benfica sair deste labirinto onde o meteram, dado que as chaves do mesmo encontram-se no norte e o Sistema só abre de vez enquando uma pequena janela, para se respirar o ar pestilento/flatulento, que conta com as atrocidades diárias dos Pasquins Avençados cá do Burgo que "envenenam" tudo que diga e tenha relação com o Maior Clube português.
Enquanto a estirpe mais Agressiva da Gripe FREEPORT não for debelada, não vai ser fácil.

rambo

Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2009, 22:50
Só para dizer ao autor deste tópico que eu o ano passado arrependi-me brutalmente de ter iniciado um igual...

PM

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2009, 22:50
Só para dizer ao autor deste tópico que eu o ano passado arrependi-me brutalmente de ter iniciado um igual...

Porquê ?  :huh:

baar99

Acho desnecessário um tópico destes. Se jogarmos para ganhar todos os jogos, com atitude, nem a atitude destes meninos consegue minar a caminhada.

RED_RUM

Numa entrevista o LFV disse que este ano ninguém ia falar das arbitragens (ele, Rui, Jesus e jogadores).

em parte entendo essa decisão (se assim for é claro):

1º evitam-se multas da liga
2º não podem acusar o SLB de tentar condicionar jogos a-priori
3º deixa-se os Lagartos numa posição isolada, não dando outra alternativa à liga que não os castigos devidos. (e os porcos tbem, caso comecem a perder jogos)

No entanto esse silêncio deve ser "ensurdecedor" e apoiado por meios que provem o condicionamento dos resultados e um registo que possa ser enviado a uma instância superior fora das instituições portuguesas.*

*sim eu sei que tanto a fifa como a uefa e o tas estão pejados de corruptos do clube do norte, mas parece ser uma opção válida.

Bigdorian

Quanto mais não seja serve como desabafo para quem não pode desabafar com mais ninguem!

rambo

Ainda a procissão vai no adro e novamente roubados pelos bois de preto, desta vez na nossa própria casa e num ambiente de festa ...
Nem nos jogos pré-temporada perdoam  :disgust:

Posso imaginar quando for a doer ...

baar99

Se fosse ao Vieira ia á sala de imprensa dizer:

"Venho por este meio informar que dou apoio jurídico a qualquer benfiquista que queira fazer justiça desportiva pelas próprias mãos".

Acho que chegava por por muita gente com a mão na consciência.

jocapeixoto

Citação de: rambo.6 em 22 de Julho de 2009, 04:56
Ainda a procissão vai no adro e novamente roubados pelos bois de preto, desta vez na nossa própria casa e num ambiente de festa ...

O boi estava de amarelo.

rambo

Citação de: jocapeixoto em 22 de Julho de 2009, 05:07
Citação de: rambo.6 em 22 de Julho de 2009, 04:56

O boi estava de amarelo.

:) hehe, para o efeito vai dar ao mesmo ...
Eu é que fiquei amarelo com aquele penalti :bah2:

Esbutenado

É bom que comecem já as roubalheiras que é para a equipa começar perceber claramente que no campeonato tuga vão jogar a maioria das vezes contra 14, e não contra 11.
A já habitual dualidade de critérios e a regra número 1 da arbitragem tuga aplicada com rigor: em caso de dúvida apita-se contra o Benfica.
Reparem como lances semelhantes são ajuizados, o penalty do Roderick contra o Olhanense e ontem o lance onde a bola bate na mão do Reyes, na primeira parte. Sempre em prejuízo do Benfica. Os árbitros em Portugal são isto, e daqui não vamos passar nos próximos tempos.
O penalty do Miguel Vítor não acho que tenha sido, embora as imagens que vi não fossem muito esclarecedoras, mas é um lance em que se aceita a decisão do árbitro. Espero é que quando lances destes acontecerem ao contrário que também os marquem a nosso favor.

Golden

Meus amigos, vejam como são as coisas, mal chegamos a Portugal e ainda estando na pré-época.

2 jogos, 2 penalties que não existiram.

Já aqui disse. Podemos ter Messis e Ronaldos, que ainda assim não iamos lá. Os árbitros jogam muito.

proD

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 08:13
Meus amigos, vejam como são as coisas, mal chegamos a Portugal e ainda estando na pré-época.

2 jogos, 2 penalties que não existiram.

Já aqui disse. Podemos ter Messis e Ronaldos, que ainda assim não iamos lá. Os árbitros jogam muito.

Eu recordo-me de 3... No jogo do shakhtar e olhanense através do Roderick, e agora neste ultimo jogo!

Mas pronto, não é nada que já não estejamos habituados infelizmente.

faneca_slb4ever

"Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno"

Golden

Isso é bonito, mas no campo, a história é outra.