Arbitragens 2017/2018

VodkaBoy

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 12:32
Citação de: banp87 em 24 de Fevereiro de 2012, 18:57
Acabei de ver a repetição do lance que originou o golo do guimaraes. Confirmo o que disse anteriormente! Não há qualquer falta cometida nem pelo Maxi nem pelo Pablo. Nas barbas do fiscal de linha acho incrivel a marcação desta falta.

Certo, mas não podemos analisar assim ou colocar as culpas do golo no árbitro.  O livre foi mal defendido e por isso é que sofremos golo.
É como um dos golos do Gil contra o porto. Pedem fora de jogo, mas o que dá o penalty é o otamendi colocar o braço na bola. Não o colocasse.

Existem 'n' lances por jogo mal assinalados: cantos, foras, faltas, etc, que são circunstâncias de um jogo. Não podemos ser como os lagartos que pelo facto de um pontapé de baliza ser mal marcado isso irá servir de desculpa para o golo da equipa adversária 50 minutos depois.

Com lances claros de golo, podemos mudar um pouco o discurso: livres frontais, penaties, foras de jogo que cortam um tipo isolado.
das melhores análises de arbitragem que li.
Os erros de julgamento acontecem sempre em todos os jogos. E nestes livres laterais a esmagador maioria das vezes até são os defesas a beneficiar, pois um encosto e mandam-se para o relvado para o gajo do apito marcar falta. de quando em vez lá um avançado faz o mesmo. Muito tipico do futebol português.

Bleach

2 penaltis a nosso favor por marcar já...

ela é benfiquista

http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/02/importancia-da-informacao-e-marinho.html

(...)
"Fiquei por lá seis anos, mas no meu segundo ano fomos campeões nacionais, principalmente porque o Sporting sabia com 15 dias de antecedência as armadilhas que lhes estavam a preparar".

Quando li a forma como Marinho Neves ajudou o SportingCP a ser campeão fazendo "contra sistema" através do poder da utilização da informação, não pude evitar recordar a importância capital de José Veiga que no SLBenfica utilizou exactamente o mesmo método: "Disse-lhes que a única coisa a fazer era Manolo Vidal, antes do jogo, quando fosse entregar as fichas aos árbitros, deveria dizer: "Então o almoço de terça-feira foi bom?" Mais nada. Quando o árbitro ouviu aquela pergunta associou de imediato a intenção do delegado ao jogo e ficou em pânico".

Tantas foram as vezes que José Veiga usou este mesmo "esquema" para tirar as armas ao Sistema e deixar os árbitros em pânico, chegando ao ponto, como conta Marinho Neves de "o árbitro até beneficiou o Sporting e fomos campeões".

- Será que ninguém se interroga como este tipo de conhecimento não é utilizado por ninguém?

- Será que só os adeptos é que acham que pessoas com este conhecimento de como desmontar valem campeonatos?

Eu percebo que Marinho Neves tenha sido corrido do SportingCP pelos "amigos" de Pinto da Costa que fizeram tudo para fazer cair Dias da Cunha e proteger os poderes vigentes. Mas não entendo, por exemplo, que o SLBenfica, a FPF, a Liga ou PJ não utilizem estes conhecimentos para "desmontar a corrupção" em Portugal (claro que falo na FPF e Liga de forma irónica, pois fazem parte da dita corrupção).

Em Portugal, e curiosamente no SportingCP e SLBenfica, as pessoas (Marinho Neves e José Veiga) que têm o conhecimento destes podres para poderem "desmontar" o Sistema acabaram corridos a pontapé destes clubes por pretensos profissionais.

Coincidências..."

4starstarget

fora de jogo mal tirado ao aimar que ficava isolado, a meio da primeira parte e penalty sobre o mesmo aimar clarissimo.
como é possível deixar esse penalty por marcar?

Rosicky

Os filhos da puta sabem bem como fazer o trabalhinho. Mais uma jornada a ser roubados. Siga, no pasa nada.

Andris

NOJENTOS DO CARALHO, COMO É QUE NADA É FALTA... NADA PÁ. FILHOS DA PUTA. VÃO LEVAR TODOS NO C*.

janete94

não quero saber se me acham violento ou não

mas o árbitro devia ser morto á facada
filho duma puta ranhosa

piratas15

dois penaltys por marcar!!!!!!!!!!!

SLBCARLOS

2 penalties por marcar, e ums 3 livres a frente da area tambem,  era sempre na bola  FDP
LADRAO.

bora la LFV  renova com o sistema.  para continuarmos a ser enrrabados.

Sr Aimar

Mas quando é que isto acaba? mas quando  é que voltamos a ver verdade no futebol português? quando é que vão parar de cortar as pernas ao Benfica? enfim, filhos duma puta, apetece-me cortar o pescoço a um desses criminosos.

nytbs1984

A equipa é uma vergonha, e os bois ajudam à festa. Mas uma grande maioria dos sócios não têm de que se queixar. Votaram no Vieira, que por suas vez apoiou e apoia quem controla a Liga e a Federação. Logo, desfrutem do espectáculo.

4ever Red Devil


janete94

isto acaba quando um destes fdp´s a sair do estádio for parado levar 3 facadas e morrer.

SLBCARLOS

o LFV veio falar que nao falava mais do arbritos.   
resultado a vista de todos. 

kallou