Arbitragens 2017/2018

Eric Cartman

Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!

Benfiquismo


Amsterdam

Nao foram só os dois penaltys

Mas a falta de lógica nas faltas marcadas

Salvo erro, tivemos um livre em zona perigosa na segunda parte

Cada vez que um da academica caia era marcada falta

No nosso caso nada

uma pena


Joga Bonito

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!

Neste aspecto estás equivocado.

Tr - 17

"Once is happenstance. Twice is coincidence. Three times is enemy action."


É preciso fazer barulho.. Somos gamados, gamadinhos..

xeriff

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!
junta a mim Eric , será um prazer ter te ao meu lado , mais do que nunca temos que fazer barulho , estou a actualizar a pag. da Campanha , vou inundar maisl do golbern, vasconcelos , rui gomes da silva , etc....desta vez vou a guerra nem que seja sozinho

xeriff

este hugo está farto de nos roubar

xeriff

é a nossa chance , vamos aproveita-la

odistraido

No jogo de Guimarães perdemos com um livre inexistente nas barbas do fiscal de linha e ficou um jogador por expulsar pq agarrou ostensivamente o Gaitan. Não levou o 2º amarelo.

Em Coimbra tivemos vários lances capitais decididos sempre contra o Benfica. A do penalty então... o árbitro marca falta do Aimar.

Logo nos 2 jogos dificeis que antecedem o jogo com os porcos...
Para os colocarem em 1º lugar só falta escolherem o Proença para apitar na 6ª feira.

Dixi

Efectivamente o Benfica foi prejudicado pelo Hugo Miguel no lance do Aimar. Mas com a mentalidade que os jogadores do Benfica estão, sinto alguma perturbação e o penalti até podia ter sido falhado. Houve muitos falhanços, o que revela perturbação psicológica. No próprio jogo com o Nacional podiam ter sido marcados facilmente 10 golos e só foram marcados 4. O falhanço está em força no Benfica. É preciso mais tranquilidade.

AmeixaMecânica

Os penaltis não nos teriam valido de nada...seria o Cardozo a marcar, e, com excepção do JJ, todos sabemos onde a bola iria parar(e não seria nas redes)...:)

xeriff

vejam bem o lance do penaltie sobre o Aimar...ele marca fora de jogo?

mafd

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 12:48
vejam bem o lance do penaltie sobre o Aimar...ele marca fora de jogo?
nao,marca falta do aimar.nao percebo como ontem fomos tao roubados alias se analisarmos bem,isto ja comecou em casa contra o nacional naquele penalty e nao dizemos nada o presidente nao diz nada do que estamos a espera?de sermos mais roubados contra os corruptos?sim porque é isso que vai acontecer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 11:33
Nunca vamos tomar o campeonato enquanto não fizermos barulho. TODOS OS JOGOS!

Fumo, berros, passes de mágica, confusão, só assim se ganha. Arranjar nomes para os campeonatos ganhos pelo Porto. Falar de TODAS as situações! Andar sempre a fazer burburinho.

Este agjo ofereceu 3 pontos ao Porto, num penalty já não sei contra quem. Já deviamos ter falado nisso. Mão aos 8 minutos não assinalada (para mim não era) mas depois ao BC já marca, muito semelhante. Já deviamos ter falado nisso. Falar em foras de jogo, mesmo sem razão. Criar barulho!

Deixem de ser conas moles!

Mudasti?

ForçadoBloqueio

O que ainda meteu mais nojo foi as faltinhas a meio campo e junto à área da aac por assinalar que originavam os contra ataques perigosos da aac. Lagartixa assanhada!