Arbitragens 2017/2018

Bola7

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 09:07
O Benfica foi prejudicado no sábado...
Assim como o porto foi prejudicado em Barcelos...

O porto foi beneficiado ontem, assim como nós já fomos esta época.
Mas é bom que nos tentemos agarrar a alguma coisa...é que esta época vai ser dolorosa...
como te disse...morto e recuperado...outros estigmas vão voltar em breve...o Benfica já foi prejudicado em outros jogos e ganhamos...

Eric Cartman

Já eu acho que quando nos forem ao cú, há que pedir mais. No fim, procurem tirar algum prazer e ser superiores a isso!


Arbitragem é isto!

MiTica

Citação de: Eric Cartman em 27 de Fevereiro de 2012, 09:15
Já eu acho que quando nos forem ao cú, há que pedir mais. No fim, procurem tirar algum prazer e ser superiores a isso!


Arbitragem é isto!

por onde andaste quando nos roubavam nas vitórias? tu e este tópico?  :smokin:

é o topico bode espiatório das azelhices do Mister neste momento

roubados somos sempre, o que fica mal é o choro só aparecer agora e culparem-se outros pra não se culpar o principal culpado :smokin:

Bola7

Citação de: MiTica em 27 de Fevereiro de 2012, 09:20
Citação de: Eric Cartman em 27 de Fevereiro de 2012, 09:15
Já eu acho que quando nos forem ao cú, há que pedir mais. No fim, procurem tirar algum prazer e ser superiores a isso!


Arbitragem é isto!

por onde andaste quando nos roubavam nas vitórias? tu e este tópico?  :smokin:

é o topico bode espiatório das azelhices do Mister neste momento

roubados somos sempre, o que fica mal é o choro só aparecer agora e culparem-se outros pra não se culpar o principal culpado :smokin:
é só contar o numerod e páginas esta epoca... :smokin:

ziabloO

Um gajo é roubado na rua:
"Ah, é a conjuntura internacional"
:crazy2:

MiTica

Citação de: ziabloO em 27 de Fevereiro de 2012, 09:52
Um gajo é roubado na rua:
"Ah, é a conjuntura internacional"
:crazy2:

se já sabes que vais ser roubado todos os dias porque elegeste como chefe da policia um ladrao  :-X

odistraido

LOL Essa usernews!
Parece que uma mulher conhecida do bruxo de Fafe anda á solta.
No último jogo esteve disfarçada de Hugo Miguel e na próxima 6ª feira estará provavelmente transvestida de Pedro Proença.

abar85

Não gosto de colocar culpas no árbitro, ainda por cima quando a equipa e o treinador têm erros tão clamorosos como os que ocorreram em Coimbra.

Mas a verdade é que o Benfica é prejudicado em 3 penaltis:
- mão na área após cruzamento, dá a ideia que o defesa mexe o braço para cortar a trajectória

-sobre o Matic na 1ª parte, num lance em que o Cardozo ganha a bola de cabeça e dá-se uma confusão na área, a bola sobra para o Matic cabecear e ele é arrumado do lance enquanto está no ar. este lance nem foi falado mas ontem no resumo é claro. O Matic foi honesto e não se atirou para o chão ou teatralizou e não deu sequer a repetição.

-penalti claro sobre o Aimar.

Para além disso 1 fora de jogo que deixa o Aimar na cara do GR na 1ª parte mal assinalado.

Muita coisa que podia ter desbloqueado a partida, mas o Benfica deve manter a postura até ao fim e aí sim dizer algo se achar necessário.

quero também ver o destaque que se dá ao fora de jogo mal assinalado ao Feirense ontem, com 0-0, em que o jogador fica na cara do Helton, ou se é exclusivo do Benfica.

Quem puder que fale sobre estes lances aos comentadores que temos para que não passem em claro e se desmascare o Mito do colinho ao Benfica.


Joga Bonito

Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:31
Não gosto de colocar culpas no árbitro, ainda por cima quando a equipa e o treinador têm erros tão clamorosos como os que ocorreram em Coimbra.

Mas a verdade é que o Benfica é prejudicado em 3 penaltis:
- mão na área após cruzamento, dá a ideia que o defesa mexe o braço para cortar a trajectória

-sobre o Matic na 1ª parte, num lance em que o Cardozo ganha a bola de cabeça e dá-se uma confusão na área, a bola sobra para o Matic cabecear e ele é arrumado do lance enquanto está no ar. este lance nem foi falado mas ontem no resumo é claro. O Matic foi honesto e não se atirou para o chão ou teatralizou e não deu sequer a repetição.

-penalti claro sobre o Aimar.

Para além disso 1 fora de jogo que deixa o Aimar na cara do GR na 1ª parte mal assinalado.

Muita coisa que podia ter desbloqueado a partida, mas o Benfica deve manter a postura até ao fim e aí sim dizer algo se achar necessário.

quero também ver o destaque que se dá ao fora de jogo mal assinalado ao Feirense ontem, com 0-0, em que o jogador fica na cara do Helton, ou se é exclusivo do Benfica.

Quem puder que fale sobre estes lances aos comentadores que temos para que não passem em claro e se desmascare o Mito do colinho ao Benfica.



Eu vi isso no estádio. Até disse: "CAI!"

Sempreparasemprebenfica

Ladroes do crl... É sempre a mesma merd....  :disgust:

abar85

Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2012, 10:42
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:31
Não gosto de colocar culpas no árbitro, ainda por cima quando a equipa e o treinador têm erros tão clamorosos como os que ocorreram em Coimbra.

Mas a verdade é que o Benfica é prejudicado em 3 penaltis:
- mão na área após cruzamento, dá a ideia que o defesa mexe o braço para cortar a trajectória

-sobre o Matic na 1ª parte, num lance em que o Cardozo ganha a bola de cabeça e dá-se uma confusão na área, a bola sobra para o Matic cabecear e ele é arrumado do lance enquanto está no ar. este lance nem foi falado mas ontem no resumo é claro. O Matic foi honesto e não se atirou para o chão ou teatralizou e não deu sequer a repetição.

-penalti claro sobre o Aimar.

Para além disso 1 fora de jogo que deixa o Aimar na cara do GR na 1ª parte mal assinalado.

Muita coisa que podia ter desbloqueado a partida, mas o Benfica deve manter a postura até ao fim e aí sim dizer algo se achar necessário.

quero também ver o destaque que se dá ao fora de jogo mal assinalado ao Feirense ontem, com 0-0, em que o jogador fica na cara do Helton, ou se é exclusivo do Benfica.

Quem puder que fale sobre estes lances aos comentadores que temos para que não passem em claro e se desmascare o Mito do colinho ao Benfica.



Eu vi isso no estádio. Até disse: "CAI!"

Eu não vi porque nem uma repetição deu, mas o meu pai alertou-me logo e depois no resumo é claríssimo.


ForçadoBloqueio

Assinalar falta atacante num lance que é grande penalidade é um erro técnico ou um erro de facto?

Nramos

Fomos roubados? Sim

O nosso unico problema são os arbitros? Não

Não são mutuamente exclusivos...

.:VMPT:.

Estou curioso... no inicio da epoca, os lagartos foram roubados em alguns jogos e a maior parte do pessoal gozava com eles, que eles deviam parar de chorar e que eram ridiculos....

Qual o meu espanto, quando vejo esses mesmos a chorar por causa das arbitragens..... tb são ridiculos?


Se tivessemos feito o nosso trabalho, hoje estariamos com os mesmos 5 pontos de vantagem.... em Guimarães foi o que se viu.... e o Arbitro, na minha opinião, esteve bem.... 3 pontos ao lixo....

Com a academica, sim, fomos gamados.... mas a maior culpa, para mim, foi dos jogadores.... não vi o Arbitro a falhar 6 ou 7 golos feitos....


Paco Nassa

Se o penalti logo no inicio é marcado e o fora de jogo do Aimar não é assinalado, a meio da 1ª parte estávamos a ganhar 2-0. Simples, depois, o resultado até podia subir e até dar para nota artistica, mas não, para alem destes casos não serem bem ajuizados há a juntar ainda uma explusão para um jogador da Académica ainda na 1ª parte e as faltas por assinalar a favor do Benfica do meio campo para a frente, pq para trás ele marcava na boa.

As leis do jogo são para ser cumpridas e se tal tivesse acontecido teriamos um jogo com pouca historia com o Benfica a vencer por 3 ou 4 a zero, assim, tivemos um empate a zero e meia duzia de gajos do Benfica todos contentes, uns pq assim podem cascar no JJ, outros no Cardozo, mas a maioria é daqueles que qd são enrabados ficam é chateados por se terem esquecido de levar a vaselina numa bolsinha, pq quem os enraba não tem culpa de se terem esquecido!