Arbitragens 2017/2018

Slbstriker

5 pontos de avanço já era muito, mas em 3 jornadas os bois do apito trataram de tudo, em Guimarães foi um golo que nasceu a partir de uma falta inexistente e ainda um penalty sobre o Rodrigo que ficou por assinalar, em Coimbra, foi foras-de-jogo mal assinalados, e dois, senão mesmo três penalties que ficaram por marcar, e agora, com os porcos, foi o que se viu, três golos ilegais, onde o primeiro nasce a partir de um corte com a mão onde o Aimar lançava um contra-ataque, o segundo de uma falta sobre o Witsel, e o terceiro marcado em fora-de-jogo, isto já para não falar de um penalty onde houve mão na bola quando o Nolito estava na área dos porcos, e vários amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do porco e que lhes daria o 2.º amarelo, e com isto tudo, lá foi mais um campeonato para o porco.

Slbstriker

5 pontos de avanço já era muito, mas em 3 jornadas os bois do apito trataram de tudo, em Guimarães foi um golo que nasceu a partir de uma falta inexistente e ainda um penalty sobre o Rodrigo que ficou por assinalar, em Coimbra, foi foras-de-jogo mal assinalados, e dois, senão mesmo três penalties que ficaram por marcar, e agora, com os porcos, foi o que se viu, três golos ilegais, onde o primeiro nasce a partir de um corte com a mão onde o Aimar lançava um contra-ataque, o segundo de uma falta sobre o Witsel, e o terceiro marcado em fora-de-jogo, isto já para não falar de um penalty onde houve mão na bola quando o Nolito estava na área dos porcos, e vários amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do porco e que lhes daria o 2.º amarelo, e com isto tudo, lá foi mais um campeonato para o porco.

Frank James

Dois anos seguidos a serem levados ao colo... Até quando é que vamos compactuar com isto? Terão de seros adeptos a organizar-se para tentar, de uma vez por todas combater esta teia?


Ontem, a equipa de arbitragem fodeu o Benfica, apesar dos nossos erros, não tinhamos perdido. E tinhamos ficado com animo suficiente para o resto do campeonato, com mais condições de marcar mais golos. A expulsão do Emerson... Mais rídicula só a do Cardozo contra o Sporting. O homem é uma tabua com olhos.... mas devia ter sido expulso? Faz 3 faltas o jogo todo, e na 1º era lei da vantagem para eles e a 2º toca primeiro na bola.

Ainda nem Hulk tinha caído no chão já estava o homem a sacar do cartão... Curiosamente, logo a lateral em que não temos nenhum suplente. (estas "coincidências" fodem-me todo).

Depois a não expulsão do Djalma, Witsel toca na bola à entrada da area e preparava-se para isolar, com Helton pela frente. A bola vinha em direção ao Witsel, a rodar no sentido contrário ao do relógio, ou seja, a bola ficaria em posição favorável para rematar ou dar para o meio.

O evidente fora-de-jogo é ... Bem nem há palavras.


Estes 3 erros foderam o Benfica. Porque sem Djalma em campo, o trolha não podia tirar o Rolando para pôr o RRámes. Que foi quem ganhou a falta contra Gaitan.....a defesa esquerdo.


Odeio estar a esmiuçar este tipo de coisas, eu sei que é estupido. Mas depois do que a CS fez ontem à noite e vai fazer hoje, sinto que tenho, ainda que inutilmente, que escrever a verdade.

xeriff

volto a perguntar e que fazemos nós ? uma das medidas podia por exemplo através de um baixo assinado pedir a expulsão do proença de sócio do clube , teria que ter muitas assinaturas , acho que era facil de conseguir , tenho maneira de faze -la chegar a direcção

Jarnac

Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 10:12
dixi ve se perfeitamente que nem falta é , no estádio tive logo essa ideia e vi bem o lance e confirmei na tv , o emerson corta a bola
Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 10:09
já elimou a pag. do facebook este filho da puta ? ele podem partir os dentes que ciontinua tudo na mesma mas se a mulher ou os filhos apanherem um susto e dos grandes de ecerteza que o gajo ai borra se
...justiça e direito não existe para nós...não pode existir para este cabrão...neste momento vale tudo para este filho da puta....

DD

Citação de: Dixi em 03 de Março de 2012, 10:09
Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 09:47
o segundo amarelo para o emerson nem devia ter sido mostrado , vi hoje as imagens e nem falta é se quer , corte limpinho , devia era ter sido amarelo por simulação para o fdp do Hulk
Isso é que era o cúmulo. Não estás a brincar?
A culpa é do arbitro!!!

darkwolf

1º Retirar o apoio à Federação

2ºExpulsar o proença de sócio

3ºexigir a não escolha do proença para jogos do Benfica até 2016

4º limitação a declarações a orgãos de comunicação social, querem notícias vejam a Benfica TV

Germano


mar_vivo

Quando a víbora não é morta, renasce das cinzas mais forte e mais gulosa. O sistema está aí, às claras. Só a tiro!

Frank James

Acho muito bem essa 4º medida... A capa do Record e do Nojo tão... a meter nojo.

xeriff

o DD se estás mal muda te , isto é muito sério e vens para aqui mandar piadas , eu tb não gosto de muita coisa no clube mas ontem nem com o Messi , o ronaldo , o coentrão , etc ganhavas e eu já sabia isso , tanto é que avisei um membro da direcção para aquilo que ia acontecer e ontem foi culpa do Proença e só dele

Frank James

Acho muito bem essa 4º medida... A capa do Record e do Nojo tão... a meter nojo.

Aakeonan

Não olhem para dentro de casa não.

Jarnac

Citação de: darkwolf em 03 de Março de 2012, 10:14
1º Retirar o apoio à Federação

2ºExpulsar o proença de sócio

3ºexigir a não escolha do proença para jogos do Benfica até 2016

4º limitação a declarações a orgãos de comunicação social, querem notícias vejam a Benfica TV
expulsar o cabrão de sócio parece-me obvio....

xeriff

Citação de: Aakeonan em 03 de Março de 2012, 10:35
Não olhem para dentro de casa não.
isso é conversa de merda ou então tens andado distraido nos ultimos 30 anos