Arbitragens 2017/2018

Toribas

Este tópico tem toda a razão de existir.


Hitch

#24422
Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 12:25
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.


este topico é patrocinado pelos incompetentes que minam o meu clube

o merdas do presidente que nunca falava de arbitragem começou logo a dar o mote, a culpa é dos arbitros, elegam-me e mantenham o incompetente como treinador

Mas o teu clube não é o porco?? Dá toda a ideia q sim...

Beduas

Deve estar a haver arraial na casa do Proença, o Pinto da Costa e o Vitó Pereira devem estar lá.

Americano69

O mais cómico é que o maior erro (e na minha opinião único grave) nem sequer é culpa directa do Proença.
Mas continuem a pedir a morte do homem, fica-vos bem. E assim custa menos. Daqui a umas semanas quando o Porto vier novamente ganhar à Luz culpa-se o infeliz sorteado para esse jogo e tudo continua bem noreino da Dinamarca...

ziabloO

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:18
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

É um tópico essencial para quem manda no Benfica. É neste que se concentram todas as atenções, duma forma conveniente...

Ora claro. Eu estava a dar uma vista de olhos nisto e fiquei muito envergonhado.

Que sugerem, lápis azul?
Assim a participação fica concentrada nos tópicos "pertinentes"

Batistuta

Benfiquista manso:

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o treinador fala mal e é arrrogante.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque há o Emerson é titular.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque o Apito Dourado já foi concluido e não aconteceu nada.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem porque isso é feio e é atirar areia para os olhos.

O Benfica não se pode queixar do árbitro no 3º golo porque a culpa é do fiscal-de-linha.

O Benfica não se pode queixar da arbitragem quando perde.

eplunum

Citação de: Zak em 03 de Março de 2012, 12:18
Citação de: eplunum em 03 de Março de 2012, 12:16
o fdp já ia com ela estudada caso os corruptos precisasem,não é por acaso que mal fizemos o 2-1 os erros começaram logo a surgir,reparem que ele nem exitou ao expulsar o emerson ele só tava a espera do momento certo para o fazer,mas já naõ quis expulsar pelo menos o djalma.

Mais claro que a agua.
o meu cunhado portista depois do gil vicente - porto disse que já tava tudo feito para o benfica ser campeão, pois parece-me que foi aí que os corruptos começaram a ganhar o título bastou grunhirem e pronto é só ver as arbitragens a partir daí,nacional,guimarães,académica e finalmente ontem,tudo feito á descarada.

Eric Cartman

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:18
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

É um tópico essencial para quem manda no Benfica. É neste que se concentram todas as atenções, duma forma conveniente...

Ora claro. Eu estava a dar uma vista de olhos nisto e fiquei muito envergonhado.

vocês tambem exageram na direcção contrária.

Nao viram o que aconteceu depois de passarmos para a frente? Eu vi lá e já revi em casa.

MiTica

Citação de: Hitch em 03 de Março de 2012, 12:26
Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 12:25
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.


este topico é patrocinado pelos incompetentes que minam o meu clube

o merdas do presidente que nunca falava de arbitragem começou logo a dar o mote, a culpa é dos arbitros, elegam-me e mantenham o incompetente como treinador

Mas o teu clube não é o porco?? Dá toda a ideia q sim...

ora isso mesmo

um vintem ...  :whistle2:

Mordred

Citação de: MiTica em 03 de Março de 2012, 12:25
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

este topico é patrocinado pelos incompetentes que minam o meu clube

o merdas do presidente que nunca falava de arbitragem começou logo a dar o mote, a culpa é dos arbitros, elegam-me e mantenham o incompetente como treinador

É impressionante que ainda a 15 dias disse q enquanto a arbitragem não fosse profissionalizada q não falava do assunto. Cá para mim tinha a ideia q tinha os larápios e o sistema controlados. Mas o q é certo é q mal a eleições da FPF acabaram a arbitragem fez o seu trabalho. Agora que foi roubadinho de forma descarada na sua própria casa pelos amigos q apoia e depois do q disse anteriormente é q vem falar??Vamos ver a comunicação social a descredibilizado o q nem é preciso mt porque ele ja fez a maior parte do trabalho

trainmaniac

Citação de: Eric Cartman em 03 de Março de 2012, 12:30
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:18
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

É um tópico essencial para quem manda no Benfica. É neste que se concentram todas as atenções, duma forma conveniente...

Ora claro. Eu estava a dar uma vista de olhos nisto e fiquei muito envergonhado.

vocês tambem exageram na direcção contrária.

Nao viram o que aconteceu depois de passarmos para a frente? Eu vi lá e já revi em casa.

Mas não sabemos todos como funciona esta merda?
Mas não andamos todo o ano a saber que ao virar da esquina isto pode acontecer?
Foda-se, mas onde anda o Benfica durante o ano? Só se lembra de falar quando tem tudo perdido?
Crl, noutros tempos até PSPs contratados rondavam os estádios de nossos futuros adversários para prevenir que lá chegassem malas com dinheiro para comprar os nossos adversários. Hoje apoiamos tudo e mais alguma coisa que no futuro nos lixa.

Eu não tenho mais saco para estas conversas. Que isto é o que é, todos o sabemos. Mas o Benfica não faz nada contra isso. A direcção que vá mas é comer merda, e quem a lá pereniza também. Falar de arbitragens quando está tudo perdido qualquer Jorge Máximo faz.

Batistuta

O 3º golo  é o unico erro do jogo?

Ñunca vi benfiquistas tão mansos como aqui no forum.

Americano69

Citação de: Eric Cartman em 03 de Março de 2012, 12:30
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2012, 12:18
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 12:15
Este tópico devia ser proibido.

É um tópico essencial para quem manda no Benfica. É neste que se concentram todas as atenções, duma forma conveniente...

Ora claro. Eu estava a dar uma vista de olhos nisto e fiquei muito envergonhado.

vocês tambem exageram na direcção contrária.

Nao viram o que aconteceu depois de passarmos para a frente? Eu vi lá e já revi em casa.

Eu também. Continuo a dizer vi um erro grave, que realmente tem influência directa no resultado, mas que nem é culpa do Proença.

Agora claro, até pode vir o JJ dizer que é impossível não ver aquilo. É legítimo. Não deixa é de ser irónico apontar-se um erro desses a um "profissional" que ganha 2 ou 3 mil euros por mês e aceitar-se de ânimo leve que profissionais que ganham 10 ou 50 vezes mais achem que o Benfica pode ter um jogador como o Emerson a jogar.
Os meus papás sempre me ensinaram e bem, antes de destarares a culpar o mundo por umdia que te corre mal, perde um dia a reflectires sobre tudo o que tu fizeste para que isso acontecesse. Depois, aí sim, poderás começar a pensar em culpar os outros.

Germano

Falam da expulsão perdoada a djalma... e o jancko crl? Fez faltas para ser expulso 2 vezes e nem amarelo viu...