Arbitragens 2017/2018

Zak

Citação de: Germano em 03 de Março de 2012, 12:42
O Benfica deve olhar para dentro e para fora.

Demos tiros nos proprios pés, mais isso que não significa que temos de aceitar estes roubos de igreja de animo leve.

Os ultimos 2 jogos foram duas roubalheiras sem tamanho.

O porto mesmo quando joga mal não perde porque é ajudado, e isto decide o campeonato, no final entre roubos e colos, dá uma diferença de mais de 10 pontos.

A VERDADE

NUA E CRUA


Germano

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.

É merda a mais. E dou de barato todo o pau distribuido por jancko, e o criterio duvidoso em todas as outras faltas.

Saviolafication

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.

A juntar à mão do Maicon na grande área com 2-1, e das inúmeras faltas do Janko que nem um amarelo mereceram.

Este é o meu 1º post aqui depois do jogo de ontem, e é apropriado que seja feito neste tópico. Estava à espera que o Benfica perdesse, que o porto viesse cá dar um ganda baile.  A 1ª parte é verdade, mas acho que nenhum adepto pode exigir mais da equipa: jogámos mais que suficiente para ganhar. Tirando os primeiros 20 minutos, até à expulsão o Benfica era senhor e dono do jogo.

Tbosspt

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.
Ninguem fala dos dois livres que tivemos ???? Duas entradas por trás com jogadores em direcção á baliza?? Se isso não é vermelho não há vermelhos no futebol.

VALEBEM

Tudo isto começou no Benfica-Nacional, com aquele penalty vergonhoso assinalado, mas como vencemos, tudo passou despercebido!
Em Guimarães, perdemos com um livre duvidoso, mas tivemos também muitos lances onde podiamos ter marcado, e não conseguimos! Não foi preciso grande coisa por parte do Xistra...
Em Coimbra e ontem, errámos, mas se as arbitragens tivessem sido normais, teriamos feito 4 pontos, e seriamos líderes do campeonato! E eram 2 árbitros da AF Lisboa! Curiosamente, ou não...

Mordred

A direcção do Benfica geriu mt mal os silêncios em relação a arbitragem. Comprou uma guerra com o sporting, q os devia ter ignorado e isso só serviu para os porcos trabalharem com mais sossego numa fase complicada da época deles. O presidente diz q não fala de arbitragens e quando realmente é tocado em casa pelo sistema dispara logo gritos de revolta. A direcção só dá tiros nos pés do q a comunicação diz respeito.Sempre foi assim e parece q não aprendem. Auto-descredibilizam-se não só nas palavras q proferem mas nos actos a apoiarem estes gatunos para posições chave no futebol. Quem ganha com isto? O Benfica não é.   

Batistuta

Já não sei quem fez a falta sobre o Witsel mas ele ficava na cara do GR.

Penso que foi o Alvaro

Zak

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.

Isso foi os erros mais graves.
Pois nao seria só o Djalma que deveria ser expulso.

GTtdi_SLB

incrível a passividade do árbitro nas 6 ou 7 faltas que o manko faz no jogo todo. incólume..intocável..assustador.

Tbosspt

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 12:45
Já não sei quem fez a falta sobre o Witsel mas ele ficava na cara do GR.

Penso que foi o Alvaro
2 Tesouras pelas costas !! Como ´e que se estao a esquecer disso ???? É das coisas mais basicas do futebol ! VERMELHO

fffernas

Certos tipos parecem os comentadores azuis e verdes a branquearem a vergonha de arbitragem de ontem com objectivos bem definidos.
Parece que ficam muito incomodados que neste tópico onde se fala de arbitragens se fale de erros de arbitragem que adulteraram o resultado do jogo.

Zak

Citação de: Saviolafication em 03 de Março de 2012, 12:44
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2012, 12:40
Erros:

- fora de jogo no 3º golo;

- falta sobre witsel no 2º golo;

- 1º amarelo dado ao Emerson sem fundamento;

- expulsão perdoada ao Djalma.

A juntar à mão do Maicon na grande área com 2-1, e das inúmeras faltas do Janko que nem um amarelo mereceram.

Este é o meu 1º post aqui depois do jogo de ontem, e é apropriado que seja feito neste tópico. Estava à espera que o Benfica perdesse, que o porto viesse cá dar um ganda baile. A 1ª parte é verdade, mas acho que nenhum adepto pode exigir mais da equipa: jogámos mais que suficiente para ganhar. Tirando os primeiros 20 minutos, até à expulsão o Benfica era senhor e dono do jogo.

Sem duvida.
E nao fosse as (grandes) oportunidades falhadas do Aimar e do Cardozo e podiamos muito bem nos ter distanciado no marcador.

EU PINTAVA A MINHA CARA DE MERDA SE A MINHA EQUIPA SÓ SOUBESSE GANHAR COM AJUDAS CRLH. QUE CLUBE MAIS NOJENTO AQUELES PORCOS AZUIS.

Cachatra

E o pé em riste sobre o Aimar no primeiro golo? Fui só eu que vi?

ForçadoBloqueio

Estou agora a ver o Pedro Ribeiro na TVI. Ó Pedro, vai para o CARALHO! Para o CARALHO! Estou farto de benfiquistas destes! Parece que têm vergonha de dizer o porquê de andarmos borrados frente ao CRAC em campo!!!!! PARA O CARALHO!