Arbitragens 2017/2018

Shoky

O Proença decidiu o vencedor da Taça de Portugal e do Campeonato...é a época Proença.

Eric Cartman

Citação de: Marco Morais em 03 de Março de 2012, 15:52
O Janko viu algum cartão?

Fez no minimo umas 10 faltas. O Cardozo à primeira viu cartão.

Não exagerem. Janko fez 9 faltas. Contadas por mim, na revisão do jogo em casa. Ou marcaram-lhe 9, que ele fez mais.

dudaslb

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 16:17
O Proença decidiu o vencedor da Taça de Portugal e do Campeonato...é a época Proença.
Isso só funciona quando se fala do Benfica.

L0W

O Djalma aos 58 m devia ter sido expulso num lance identico ao do Hulk já que ficava isolado também na lateral.

SLBCARLOS

Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 16:20
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2012, 16:17
O Proença decidiu o vencedor da Taça de Portugal e do Campeonato...é a época Proença.
Isso só funciona quando se fala do Benfica.
ate funcionava, mas o problema e que os nossos dirigentes ficam caladinhos.

Batistuta

Os lagartos agora levam a Taça e ficam caladinhos.

Faz parte do projecto

GTtdi_SLB

PEDRO PROENÇA É UM FILHO DUMA PUTA.

Zak

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 16:22
Os lagartos agora levam a Taça e ficam caladinhos.

Faz parte do projecto

Ora bem.

No entanto esses só por ver o Benfica a perder já ficam contentes. Nem era preciso a Taca.

Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2012, 16:23
PEDRO PROENÇA É UM FILHO DUMA PUTA.

Estas a ser MUITO brando.

xeriff

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 11:52
Desculpem lá os antis mas tal como me tinha parecido logo na primeira repetição não há falta nenhuma no 2º amarelo

O Hulk já estava a cair quando toca no pé d do Emerson
já o disse aqui e vi logo no estádio que nem se quer foi falta do Emerson , ve se perfeitamente

MiTica

Citação de: xeriff em 03 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2012, 11:52
Desculpem lá os antis mas tal como me tinha parecido logo na primeira repetição não há falta nenhuma no 2º amarelo

O Hulk já estava a cair quando toca no pé d do Emerson
já o disse aqui e vi logo no estádio que nem se quer foi falta do Emerson , ve se perfeitamente

voçês sao malucos, o emerson toca no pe dele e falha a bola

fffernas

De lembrar que quem pôs os lagartos na final da taça foi quem?!..quem?!..."O Brilhantinas" tá claro...o home tá em todas....campeonato para os Porkos, taça para os lagartos...tudo com a chancela do "sócio do Benfica"...rir para não chorar.

Zak

Tanta gente boa que morre...

j.barreto

brandos?brandos somos todos nos,pois ja vemos este filme a 30 anos e continuamos a encolher os ombros e a desabafar que nem uns parvos...,ou vai ou racha,e não me venham com a conversa da moderação.moderados temos sido estes anos todos.ja chega,ou vai ou racha...

Zak

Citação de: fffernas em 03 de Março de 2012, 16:37
De lembrar que quem pôs os lagartos na final da taça foi quem?!..quem?!..."O Brilhantinas" tá claro...o home tá em todas....campeonato para os Porkos, taça para os lagartos...tudo com a chancela do "sócio do Benfica"...rir para não chorar.

Mais cego é aquele que nao quer ver.