Arbitragens 2017/2018

GTtdi_SLB

Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 13:40
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:23
Atacar/matar o polvo em todas as frentes.
Agressões a arbitros, dirigentes da liga, assistentes/observadores, políticos..tudo o que mexa e tenha historial sujo devia ser internado em coma. as mentalidades mudavam em menos de 1 ano. trabalho de profissional.

A meu ver o "sistema" actual tem 3 rostos principais:

Pinto da Costa, Fernando Gomes e Joaquim de Oliveira.

Curiosamente todos foram/são amigos do LFV. Assim fica mais dificil lutar.

Se quanto à SporTV não há muito a fazer porque é monopolista e não há alternativas, já quanto às amizades pessoais há que apontar o dedo e perceber afinal de que forma estamos a combater o sistema.


O sistema combate-se com crime e violência. Nos locais certos.

MrFire

Citação de: Always em 04 de Março de 2012, 13:39
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2012, 13:27
vinha aqui relembrar o obvio


CORRUPTOS FILHOS DA PUTA

mais um campeonato sem significado algum, ninguem vos dá valor seus merdas insignificantes e corruptos
So podes falar assim porque vives no meio deles e sabes como é que as coisas funcionam... tal como eu, ainda hoje estou revoltado com esta situação toda. Não tenho memoria de ver um jogo com o fcp em que alguma vez fomos levados ao colo para uma vitoria.

E tu tão bem como eu, sabes que eles por aqui ainda se gabam do dominio do seu Presidente.Alias eleogiam mais a sua "estrutura" que jogadores e treinadores.O que dá o animo no meio disto tudo, é saber que aquelas merdas sabem o quão corruptos são e entre eles não tem pudor em admiti-lo.

São escumalha corrupta, hoje e sempre, adeptos e dirigentes.

odistraido

Alguma vez os porcos tinham sequer conseguido empatar o jogo senão fosse o fdp do árbitro? Deram-lhes a vitória de mão beijada. Não tiveram qualquer mérito nisso.

Com um árbitro isento o Benfica vencia o jogo por uns 3-1 ou mais.
Ganharam com pelo menos 1 golo precedido de falta e outro em fora de jogo já no fim pra não dar hipóteses. Expulsou o Emerson em 10 minutos pra nos empurrar lá para trás e deixou o Djalma e Maicon em campo.

Foi-lhes oferecida a vitória e provavelmente o campeonato.
Já tinha feito o mesmo em 2008/09 quando marcou aquele penalty absurdo para que os porcos empatassem o jogo.

É o factor PP: duplo Porto.


Johnny|SLB

Cada vez me convenço mais que o Benfica tem que "sujar" as mãos para dar a volta a isto.

Eu noto em mim essas mudanças, eu sempre defendi que o Benfica devia ser o clube que chutava para fora se marcassem um penalty que não era, não festejava golos ilegais e ficava fudido quando ganhavamos com erros a nosso favor.

Agora, começo a pensar de forma diferente.

Sinceramente, acho que já chega. Está na hora de mudar, começar a jogar com as mesmas armas ou com armas diferentes. Intimidação, ataques públicos via CS, tentar "controlar" meios de comunicação social, tentar intrometer-nos na Liga e Federação.. Mas o problema é que com este presidente, não vamos lá..

1entremilhoes

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:42
Citação de: Royal_Flush em 04 de Março de 2012, 13:40
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:23
Atacar/matar o polvo em todas as frentes.
Agressões a arbitros, dirigentes da liga, assistentes/observadores, políticos..tudo o que mexa e tenha historial sujo devia ser internado em coma. as mentalidades mudavam em menos de 1 ano. trabalho de profissional.

A meu ver o "sistema" actual tem 3 rostos principais:

Pinto da Costa, Fernando Gomes e Joaquim de Oliveira.

Curiosamente todos foram/são amigos do LFV. Assim fica mais dificil lutar.

Se quanto à SporTV não há muito a fazer porque é monopolista e não há alternativas, já quanto às amizades pessoais há que apontar o dedo e perceber afinal de que forma estamos a combater o sistema.


O sistema combate-se com crime e violência. Nos locais certos.

Tudo merda, gatunedo, trafulhedo, ladrões, gatunos e chupistas, cocksuckers em inglês.
Até esses pulhiticos que  convidam o siciliano para passeatas, almoços, jantaradas e comemorações deviam ser enxovalhados, os deputados que pagos com o dinheiro de todos os contribuintes ainda chamam esse porco nojento para ir ao Parlamento para comemorarem as "vitórias".Sabujaria!
Tudo farinha do mesmo saco´.

MrFire

Citação de: Adk em 04 de Março de 2012, 13:41
Eu adoro a hipocrisia e o cinismo dos tripeiros, nós ao dizer que o arbitro esteve mal apontamos lances que o arbitro errou, e os treipeiros para defender a honra do seu clube e jogadores e a própria victoria e para a mostrar que o arbitro não é mau nem corrupto, mandam mais lances para baila, lances o arbitro errou, ou seja, indirectamente eles acabam por dar razão ao SLB. Sempre me disseram que os tripeiros não são atrasados mentais, n queria acreditar, agora fez-se luz.

"A vitoria do Porto, é legitima, fomos melhores, o arbitro não influenciou o resultado" <-- FCP
"O arbitro errou no 2º e 3º golo do porto, arbitro é mt mau, não esteve á altura do jogo" <-- SLB
"Fomos melhores, mas e o Penalti do Cardozo e os jogadores do SLB que tinham que ser expulsos?" <--- wtf!!! Afinal o arbitro é bom ou mau ?

Os "tripeiros filhos da puta" há anos que utilizam esses meio de vitimização quando são altamente beneficiados.É para lancar confusão e poeira, é um modo de agir tão mas tão antigo e progtagnizado desde dirigentes a adeptos na rua e na CS(veja-se os Serrões, Poncios e Aguiares desta vida).

Mas quem vive no meio deles, sabe que isso é só show-off, pois por aqui todos se gabam dos feitos do seu Presidente e da sua corrupcção para "enrrabar Lisboa"(como tanto gostam de referir).

Eles são corrutpos e gostam de admiti-lo, são sem duvida a merda desta sociedade

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 04 de Março de 2012, 14:02
Alguma vez os porcos tinham sequer conseguido empatar o jogo senão fosse o fdp do árbitro? Deram-lhes a vitória de mão beijada. Não tiveram qualquer mérito nisso.

Com um árbitro isento o Benfica vencia o jogo por uns 3-1 ou mais.
Ganharam com pelo menos 1 golo precedido de falta e outro em fora de jogo já no fim pra não dar hipóteses. Expulsou o Emerson em 10 minutos pra nos empurrar lá para trás e deixou o Djalma e Maicon em campo.

Foi-lhes oferecida a vitória e provavelmente o campeonato.
Já tinha feito o mesmo em 2008/09 quando marcou aquele penalty absurdo para que os porcos empatassem o jogo.

É o factor PP: duplo Porto.


o culpado disto tudo e o NGP LFV.  tempo de abrir os olhos.

Johnny|SLB

Sempre que isto acontece, lembro-me do Veiga e de pensar que, se calhar, as coisas eram diferentes.

E, repito, não gosto do Veiga mas se calhar é o que precisámos.

Machibombo

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:07
Sempre que isto acontece, lembro-me do Veiga e de pensar que, se calhar, as coisas eram diferentes.

E, repito, não gosto do Veiga mas se calhar é o que precisámos.
Mas com o veiga o Proença não nos roubou à má cara em Penafiel?

SLBCARLOS

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:03
Cada vez me convenço mais que o Benfica tem que "sujar" as mãos para dar a volta a isto.

Eu noto em mim essas mudanças, eu sempre defendi que o Benfica devia ser o clube que chutava para fora se marcassem um penalty que não era, não festejava golos ilegais e ficava fudido quando ganhavamos com erros a nosso favor.

Agora, começo a pensar de forma diferente.

Sinceramente, acho que já chega. Está na hora de mudar, começar a jogar com as mesmas armas ou com armas diferentes. Intimidação, ataques públicos via CS, tentar "controlar" meios de comunicação social, tentar intrometer-nos na Liga e Federação.. Mas o problema é que com este presidente, não vamos lá..
lfv faz parte deste sistema.   e so ganhamos o que nos deixam ganhar.
projecto roquette 2.0.  so que agora e com o Benfica.

como disse o antonio oliveira,  isso do fcp e benfica estaram zangados e tudo treta, sao todos amigos por detraz.  e so olhar para os amigos do lfv e do pdc = sao os mesmos.


Meddler

Citação de: Machibombo em 04 de Março de 2012, 14:08
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:07
Sempre que isto acontece, lembro-me do Veiga e de pensar que, se calhar, as coisas eram diferentes.

E, repito, não gosto do Veiga mas se calhar é o que precisámos.
Mas com o veiga o Proença não nos roubou à má cara em Penafiel?

Vê com quantos pontos acabou o FCP nessa época...

Johnny|SLB

Sim, mas a diferença é que o Veiga armou logo a tenda e a verdade é que muitos jogos houve com o Veiga em que fomos beneficiados.. repito que nao quero ser beneficiado, mas roubado é que nao quero MESMO. Ja chega.

SLBCARLOS

Citação de: Machibombo em 04 de Março de 2012, 14:08
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:07
Sempre que isto acontece, lembro-me do Veiga e de pensar que, se calhar, as coisas eram diferentes.

E, repito, não gosto do Veiga mas se calhar é o que precisámos.
Mas com o veiga o Proença não nos roubou à má cara em Penafiel?
mas isso era o principio da carreira dele.  quase 8 anos depois e continuamos a deixar esse fdp roubar o benfica descaradamente sem fazer nada??

Machibombo

O inicio de carreira dele foi a abrir garrafas de champagne numa casa do porto no Luxemburgo!Estarei errado?

mrfalcon

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Março de 2012, 14:03
Cada vez me convenço mais que o Benfica tem que "sujar" as mãos para dar a volta a isto.

Eu noto em mim essas mudanças, eu sempre defendi que o Benfica devia ser o clube que chutava para fora se marcassem um penalty que não era, não festejava golos ilegais e ficava fudido quando ganhavamos com erros a nosso favor.

Agora, começo a pensar de forma diferente.

Sinceramente, acho que já chega. Está na hora de mudar, começar a jogar com as mesmas armas ou com armas diferentes. Intimidação, ataques públicos via CS, tentar "controlar" meios de comunicação social, tentar intrometer-nos na Liga e Federação.. Mas o problema é que com este presidente, não vamos lá..

percebo-te Johnny mas eu cá continuo a preferir que o Benfica ganhe 11 contra 11, gosto que o adversário dê luta, que os golos a favor e contra sejam limpos, que só se marquem penalties evidentes, etc. LEALDADE no desporto é fundamental! mas claro que neste país não dá!

e se não dá, não havemos de seguir os mesmos métodos dos corruptos porque é sujo... agora temos é que reagir aos roubos. um árbitro rouba = parte-se-lhe as pernas; um dirigente é escutado = parte-se-lhe a boca toda; aparece um "alan" a tentar suspender um jogador do Benfica = parte-se-lhe as pernas; etc etc etc