Arbitragens 2017/2018

S.

odistraido, com todo o respeito, acho que estás a ser ingênuo porque tenho a certeza de que o Pedro Henriques já viu todas as imagens possíveis e se disse aquilo que disse, foi apenas porque quis.

odistraido

Citação de: HRVASTKA em 05 de Março de 2012, 01:52
odistraido, com todo o respeito, acho que estás a ser ingênuo porque tenho a certeza de que o Pedro Henriques já viu todas as imagens possíveis e se disse aquilo que disse, foi apenas porque quis.

O PH pode ver todas as imagens que quiser que as opiniões dele são sempre contra o Benfica. Esse já não engana ninguem há muito tempo.

SLB-1904

Sabem quem merece uns bons chapadões?

São muitos deste comentadores da TV, ainda hoje vi Mais Futebol, Grande área e o paneleira do Rui Santos, todos a dizer o óbivo, que só errou no fora de jogo.

Também tentar justificar isso não dava mesmo, senão não duvidem que o faria.

Aconselho a verem o debate de ontem do Bruno Prata e do João Gobern.

Vejam aquele fdp do Bruno Prata a dizer que não houve influência no resultado.

Estes gajos sim, merecem também uns sustos, e não os deixarem entrar na Luz.

O Benfica tem de arrumar a casa a esses azeiteiros todos.

Não vi ainda ninguém a referir que o Djalma levava 2º amarelo.

Faroleiro

Aposto que também não se falou do Manko, esse auto-proclamado "liberal" que passou o jogo a distribuír pancada....

SLB-1904

Nadinha,


O único ponto a favor foi falarem daquilo que é demasiadamente óbvio.

abar85

Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 01:54
Citação de: HRVASTKA em 05 de Março de 2012, 01:52
odistraido, com todo o respeito, acho que estás a ser ingênuo porque tenho a certeza de que o Pedro Henriques já viu todas as imagens possíveis e se disse aquilo que disse, foi apenas porque quis.

O PH pode ver todas as imagens que quiser que as opiniões dele são sempre contra o Benfica. Esse já não engana ninguem há muito tempo.

é a opinião dele, ele também diz claramente que não é mão do Cardozo, quando se fosse sempre contra o Benfica diria que era penalti.

E sim, o PH muitas vezes analisa os lances de forma ridicula.


fil85


MiTica

abar85 foste chutar o ninho de vespas :bah2:

MB_caniggia

devíamos ter falado após o jogo com o Nacional. percebeu-se o que iria acontecer.
Eu na altura falei aqui na família que o LFV teria de vir falar e fazer já pressão, mas não, deixou andar e fez uma entrevista, que até hoje não a entendo...Mesmo em Guimarães, apesar de não termos jogado nada, ficou lá um penalty por marcar sobre o rodrigo, em Coimbra foi o que foi e na sexta é mais do mesmo, é um regresso aos piores momentos dos anos 90, foi á descarada.

abar85

Citação de: MB_caniggia em 05 de Março de 2012, 10:24
devíamos ter falado após o jogo com o Nacional. percebeu-se o que iria acontecer.
Eu na altura falei aqui na família que o LFV teria de vir falar e fazer já pressão, mas não, deixou andar e fez uma entrevista, que até hoje não a entendo...Mesmo em Guimarães, apesar de não termos jogado nada, ficou lá um penalty por marcar sobre o rodrigo, em Coimbra foi o que foi e na sexta é mais do mesmo, é um regresso aos piores momentos dos anos 90, foi á descarada.

Em Coimbra sim foi um escandalo, e depois com a nomeação do Proença, se tinha o historial que tinha devia-se ter falado. Agora já estamos atrás.


MB_caniggia

Neste jogo não é só o fora-de-jogo.
À primeira oportunidade expulsou o pior lateral que vi no Benfica. o Djalma pelo mesmo critério tinha vindo para a rua e a estratégia do vitinho ia por água abaixo.
Mas pronto isto todos nós Benfiquistas, que já vimos isto à muitos anos,sabiamos que ia acontecer, mas parece que o "nosso Presidente" não sabe. Anda há mais de 10 anos nisto e não sabe...enfim...

joni10

#25106
Boas pessoal.

Pensei na necessidade de um tópico que junte imagens e vídeos que provem/mostrem erros de arbitragem. Isto porque torna-se complicado encontrar imagens de jogos anteriores no tópico sobre arbitragem com aquelas páginas todas.

Este tópico será apenas um depósito de imagens/vídeos, para fácil acesso e consulta. Quando precisarmos de imagens/vídeos que provem que o Benfica não foi prejudicado na jornada 'x' basta vir aqui. O debate dessas imagens continuará a ser feito no tópico sobre arbitragens.

Penso que é um tópico útil pelo que espero que não seja apagado.

Vou atualizando à medida que postam imagens e vídeos:

Jornada 20: BENFICA-Académica
http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y (Vários erros)

Jornada 21: BENFICA-Porto
http://www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE (Vários erros)


MiTica

é aqui que pomos os videos dos erros do Jorge Jesus

aquele meio campo em Guimaraes

a substituição do Aimar

pra mim os piores O0

vrtds

concordo com o topico... ja por diversas vezes, para calar os anti precisei de imagens ou videos de jogos e é dificil encontrar...
o melhor seria colocar um legenda a acompanhar o video/imagem por exemplo, indicar a jornada e o jogo e já agora os intervenientes.