Arbitragens 2017/2018

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:33
faneca ao poder :metal:
O Benfica só tem de fazer barulho todos os dias, a toda a hora sobre a arbitragem.
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

|OnE|

Pode ser coincidência... mas desde que eles começaram com as tretas das faixas e todas as semanas a malhar na arbitragem, já ficaram uma mão cheia de penaltis por marcar, gajos por expulsar, gajos nossos expulsos, golos fora de jogo.

mochila

Não entendo como é que não há uma declaração pública do presidente do Benfica a dizer com todas as letras que este campeonato foi ENCOMENDADO.

SLBCARLOS

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:36
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:33
faneca ao poder :metal:
O Benfica só tem de fazer barulho todos os dias, a toda a hora sobre a arbitragem.
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.
x2  SEMPRE ganhar ou perder.    e nao so quando ja estamos afastado dos titulos como o lfv tem feito para atirar areia para os olhos dos adeptos. 

com mansos a frente do clube estao a espera de que?? 
somos um enorme clube gerido por  amadores e incompetentes. etc..

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:37
Pode ser coincidência... mas desde que eles começaram com as tretas das faixas e todas as semanas a malhar na arbitragem, já ficaram uma mão cheia de penaltis por marcar, gajos por expulsar, gajos nossos expulsos, golos fora de jogo.

Não é coincidência nenhuma. É tudo programado, ao pormenor. É um atentado ao futebol, este porto ser campeão. É surreal.

odistraido

Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 14:37
Não entendo como é que não há uma declaração pública do presidente do Benfica a dizer com todas as letras que este campeonato foi ENCOMENDADO.

Isso mete-me uma raiva do crl! Como é possivel que ninguem da direção fale destes ultimos 5 jogos para o campeonato?

De Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:32
O lance do Maicon na Luz é premeditação.
O lance do Aimar em Coimbra e premeditação.
O lance do Bruno César em Paços é premeditação.
O lance do Aimar em Olhão é premeditação.

Não sou anjinho.

Os 3 primeiros para mim não merecem discussão. O do Aimar ontem.. Epa, se me disseres que à mínima hipótese ía tentar prejudicar ao máximo o Benfica, também não tenho grandes dúvidas, basta ver o que foi feito na Luz contra o Sporting.

Agora, resta todos perceberem quem foi anjinho no meio de tudo isto.. E tenho a certeza que não fui eu nem tu que apoiámos o Fernando Gomes.

Dixi

Linha de emergência para os árbitros
Juízes e familiares vão ter contacto directo com polícias

Fonte: CM.

De Rossi

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:36
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:33
faneca ao poder :metal:
O Benfica só tem de fazer barulho todos os dias, a toda a hora sobre a arbitragem.
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.
x2  SEMPRE ganhar ou perder.    e nao so quando ja estamos afastado dos titulos como o lfv tem feito para atirar areia para os olhos dos adeptos. 

com mansos a frente do clube estao a espera de que?? 
somos um enorme clube gerido por  amadores e incompetentes. etc..

E quem dá a cara? Tem que ser sempre o mesmo. E sabemos bem que não pode, mais tarde ou mais cedo vai dar suspensão ad eternum..

Bekambol

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:36
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:33
faneca ao poder :metal:
O Benfica só tem de fazer barulho todos os dias, a toda a hora sobre a arbitragem.
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

desculpa amigo, nós só devemos dizer a verdade desportiva o "BARULHO É DOS CALHAUS PORKIS..."

faneca_slb4ever

3 expulsões este época:

Emerson (1º amarelo é algo genial)
Cardozo (agrediu o relvado)
Aimar

Duas são do Sr.Capela. Coincidência? Só se for para os tótós.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:39
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 14:37
Pode ser coincidência... mas desde que eles começaram com as tretas das faixas e todas as semanas a malhar na arbitragem, já ficaram uma mão cheia de penaltis por marcar, gajos por expulsar, gajos nossos expulsos, golos fora de jogo.

Não é coincidência nenhuma. É tudo programado, ao pormenor. É um atentado ao futebol, este porto ser campeão. É surreal.
Elementar meu caro faneca.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:44
3 expulsões este época:

Emerson (1º amarelo é algo genial)
Cardozo (agrediu o relvado)
Aimar

Duas são do Sr.Capela. Coincidência? Só se for para os tótós.
4.
O Cardozo foi expulso 2 vezes.

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2012, 14:44
3 expulsões este época:

Emerson (1º amarelo é algo genial)
Cardozo (agrediu o relvado)
Aimar

Duas são do Sr.Capela. Coincidência? Só se for para os tótós.

Oh meu deus, isto realmente assim os fantasmas nunca desaparecerão.
Uma breve consulta ao historial disciplinar do Capela esclarece sobre esse facto, o homem expulsa com muita facilidade, sempre assim foi.

odistraido

Citação de: Dixi em 24 de Março de 2012, 14:39
Linha de emergência para os árbitros
Juízes e familiares vão ter contacto directo com polícias

Fonte: CM.

Agora só falta colocar aí a linha de emergência hospitalar.