Arbitragens 2017/2018

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 13:31
Pois eu sou daqueles que acha que em tempo real, sem slow motion, ainda se nota melhor que não há qualquer intenção de Pablo Aimar. Assim que ambos disputaram a bola, a perna direita de ambos os jogadores saiu disparada para trás.

É simples.

mafd

Citação de: PMC em 24 de Março de 2012, 15:03
Será que fui eu o único a ver o Salvador Agra, ainda na primeira parte, a simular uma falta do Emerson para sacar o segundo amarelo à nulidade do defesa esquerdo do BENFICA e o árbitro, apesar de não ter ido na cantiga, não mostrou o segundo amarelo ao jogador do Olhanense como mandam as regras?
E os dirigentes do BENFICA continuam, como sempre, a não defender os interesses do GLORIOSO!
eu vi tu viste,eu tb vi um toy ou la como se chama a por constantemnte as maos a bola e acabar em campo,mas malhem no JJ que isso é que é preciso...

R3nas

Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2012, 15:03
O Benfica jogou para ganhar, embora com a sucessão de jogos, só um louco pensaria num grande jogo do Benfica, e numa goleada!
Tivemos 6 oportunidades claras, contra uma semi-oportunidade do Olhanense, e mereciamos ter ganho!
A expulsão, numa altura em que dominávamos em absoluto o jogo, é mais um acto cirúrgico para a definição deste campeonato, num jogo onde o Olhanense parou sistematicamente os nossos ataques à custa de faltas, sem a devida punição da arbitragem! Como naquela falta por trás, e sem bola, ao Jardel, que era muito mais vermelho do que o lance do Aimar...
Enfim, mais um árbitro de Lisboa, a juntar a Hugo Miguel e Proença, que nos trama!

Não digas isso. Mereciamos perder pois não jogámos nada e, por não jogar nada, ainda foram poucos os jogadores a ir para a rua. Afinal de contas, não estavam a fazer nada mesmo.

odistraido

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 15:05
Citação de: VALEBEM em 24 de Março de 2012, 15:03
O Benfica jogou para ganhar, embora com a sucessão de jogos, só um louco pensaria num grande jogo do Benfica, e numa goleada!
Tivemos 6 oportunidades claras, contra uma semi-oportunidade do Olhanense, e mereciamos ter ganho!
A expulsão, numa altura em que dominávamos em absoluto o jogo, é mais um acto cirúrgico para a definição deste campeonato, num jogo onde o Olhanense parou sistematicamente os nossos ataques à custa de faltas, sem a devida punição da arbitragem! Como naquela falta por trás, e sem bola, ao Jardel, que era muito mais vermelho do que o lance do Aimar...
Enfim, mais um árbitro de Lisboa, a juntar a Hugo Miguel e Proença, que nos trama!

Não digas isso. Mereciamos perder pois não jogámos nada e, por não jogar nada, ainda foram poucos os jogadores a ir para a rua. Afinal de contas, não estavam a fazer nada mesmo.

:2funny:
O0

|OnE|

Espero é que muitos de vós que defendem a teoria do "não nos podemos queixar quando somos roubados, temos é que jogar mais" na eventualidade de serem assaltados não tenham a puta da lata de ir apresentar queixa à Policia.

R3nas

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 15:07
Espero é que muitos de vós que defendem a teoria do "não nos podemos queixar quando somos roubados, temos é que jogar mais" na eventualidade de serem assaltados não tenham a puta da lata de ir apresentar queixa à Policia.

Não. Para a próxima apenas pedem ao ladrão para deixar a casa arrumada.

contratudo

se elegemos o ladrão (Fernando Gomes) não temos de nos queixar...

mochila

Repito que o Benfica foi nitidamente prejudicado contra Nacional, Académica, Porto, Paços de Ferreira e Olhanense, só para falar das últimas jornadas. Ganhámos dois desses jogos, empatámos dois e perdemos um. Tivemos de lidar com expulsões, golos em fora-de-jogo, penaltis por marcar a nosso favor e penaltis mal assinalados a favorecer os nossos adversários. Entretanto, exactamente o contrário se ia passando nos jogos dos corruptos e da filial. Há quem ache tudo isto normal e que isto não serve de desculpa. Enfim, cada um com a sua. O que eu vejo aqui é exactamente aquilo que o Maxi disse: torna-se impossível porque, ao contrário dos outros, o Benfica não pode falhar em nenhum momento e, como os jogadores e os treinadores são humanos, isso é impossível! O desgaste que a equipa tem para conseguir ganhar um jogo nas condições descritas é pelo menos o dobro do que sentem corruptos e sua filial. Basta ver o jogo dos corruptos contra o Nacional, ou da filial contra o Leiria. Querem continuar a ignorar isto?

odistraido

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 15:07
Espero é que muitos de vós que defendem a teoria do "não nos podemos queixar quando somos roubados, temos é que jogar mais" na eventualidade de serem assaltados não tenham a puta da lata de ir apresentar queixa à Policia.

Eu já pedi aqui a muitos users que depositassem todos os meses uma quantia fixa na minha conta sob a condição de que não se podiam desculpar se ficassem sem dinheiro mas até ao momento não obtive sucesso.  ;D


Zak

Nem o Barcelona ganhava campeonatos assim em Portugal.

Nunca pensei dizer isto mas tb nunca pensei a vir a ter nojo do meu proprio Pais.
Podem me chamar o que quizerem mas é isso que sinto.... NOJO e muita vergonha.

Esse merd@ qualquer dia esta pior que a Romenia.
Em termos de corrupcao no futebol nao sei se ja nao esta pior.

Penaltis a nosso favor nao existem....
E depois temos jogadores expulsos por bater na relva...
Jogadores expulsos ao minimo toque (Emerson)...
É golos (contra nós) em fora de jogo (endless)

Contra nós tudo vale...
Isto contado ninguem acredita. Ccomo já me aconteceu a mim. Que contei isto a um amigo meu Ingles e ele disse que eu estava era com mau perder. Tive que lhe mostrar os vids no Youtube (entre outras coisas mais recentes) para ele acreditar. E depois até me pediu desculpa e disse "I can't believe no one does anything".

Mas tambem nao admira que estejam a fazer de tudo por tudo para dar o campeonato ao porco. Aquilo financeiramente nao anda nada famoso, e se eles nao sao campeoes nao sei nao.
Os jogadores nao valorizam, nao vendem tanto (e tao caro), entre muitas outras coisas que afecta directamente as financas do clube.
Tem que mobilizar tudo e todos (ligados ao sistema) para que ganhem este campeonato. Pois com o VP á frente da equipa deles, eles nao iriam longe (se tivessemos um campeonato limpo).

Já disse imensas vezes que ia deixar de ver este campeonato nojento e vergonhoso... mas o Benfica faz parte do meu ADN e acabo sempre por ver os jogos mas...
Deus me de forca para cagar para esta merd@ toda. Nao estou para ficar doente (literalmente) por causa de corruptos e mansos (que nao fazem nada).

Triste sina. FDX.

mafd

Citação de: mochila em 24 de Março de 2012, 15:09
Repito que o Benfica foi nitidamente prejudicado contra Nacional, Académica, Porto, Paços de Ferreira e Olhanense, só para falar das últimas jornadas. Ganhámos dois desses jogos, empatámos dois e perdemos um. Tivemos de lidar com expulsões, golos em fora-de-jogo, penaltis por marcar a nosso favor e penaltis mal assinalados a favorecer os nossos adversários. Entretanto, exactamente o contrário se ia passando nos jogos dos corruptos e da filial. Há quem ache tudo isto normal e que isto não serve de desculpa. Enfim, cada um com a sua. O que eu vejo aqui é exactamente aquilo que o Maxi disse: torna-se impossível porque, ao contrário dos outros, o Benfica não pode falhar em nenhum momento e, como os jogadores e os treinadores são humanos, isso é impossível! O desgaste que a equipa tem para conseguir ganhar um jogo nas condições descritas é pelo menos o dobro do que sentem corruptos e sua filial. Basta ver o jogo dos corruptos contra o Nacional, ou da filial contra o Leiria. Querem continuar a ignorar isto?
é exatamente assim estao a ver o real madrid?é o benfica de portugal...e o barcelona?é o porco de portugal...uns constemente roubados e outros a passear!!

R3nas

Citação de: odistraido em 24 de Março de 2012, 15:10
Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2012, 15:07
Espero é que muitos de vós que defendem a teoria do "não nos podemos queixar quando somos roubados, temos é que jogar mais" na eventualidade de serem assaltados não tenham a puta da lata de ir apresentar queixa à Policia.

Eu já pedi aqui a muitos users que depositassem todos os meses uma quantia fixa na minha conta sob a condição de que não se podiam desculpar se ficassem sem dinheiro mas até ao momento não obtive sucesso.  ;D



O teu erro é pedires. É chegar lá e tirar, dessa forma não se importam e ainda dizem "Volte sempre!".

mochila

Citação de: Zak em 24 de Março de 2012, 15:11
Nem o Barcelona ganhava campeonatos assim em Portugal.

Nunca pensei dizer isto mas tb nunca pensei a vir a ter nojo do meu proprio Pais.
Podem me chamar o que quizerem mas é isso que sinto.... NOJO e muita vergonha.

Esse merd@ qualquer dia esta pior que a Romenia.
Em termos de corrupcao no futebol nao sei se ja nao esta pior.

Penaltis a nosso favor nao existem....
E depois temos jogadores expulsos por bater na relva...
Jogadores expulsos ao minimo toque (Emerson)...
É golos (contra nós) em fora de jogo (endless)

Contra nós tudo vale...
Isto contado ninguem acredita. Ccomo já me aconteceu a mim. Que contei isto a um amigo meu Ingles e ele disse que eu estava era com mau perder. Tive que lhe mostrar os vids no Youtube (entre outras coisas mais recentes) para ele acreditar. E depois até me pediu desculpa e disse "I can't believe no one does anything".

Mas tambem nao admira que estejam a fazer de tudo por tudo para dar o campeonato ao porco. Aquilo financeiramente nao anda nada famoso, e se eles nao sao campeoes nao sei nao.
Os jogadores nao valorizam, nao vendem tanto (e tao caro), entre muitas outras coisas que afecta directamente as financas do clube.
Tem que mobilizar tudo e todos (ligados ao sistema) para que ganhem este campeonato. Pois com o VP á frente da equipa deles, eles nao iriam longe (se tivessemos um campeonato limpo).

Já disse imensas vezes que ia deixar de ver este campeonato nojento e vergonhoso... mas o Benfica faz parte do meu ADN e acabo sempre por ver os jogos mas...
Deus me de forca para cagar para esta merd@ toda. Nao estou para ficar doente (literalmente) por causa de corruptos e mansos (que nao fazem nada).

Triste sina. FDX.

É ISTO!

VALEBEM

O Benfica, ontem, jogou muito mais do que o porto na Choupana, e num relvado muito pior, e contra uma equipa muito mais defensiva! Pode-se jogar menos bem, e ganhar! Aliás, os campeonatos ganham-se nos jogos que se ganha, jogando menos bem!
E o Benfica, mesmo não jogando espectacularmente, quer em Coimbra, quer ontem, quer contra o porto, podia e devia ter somado mais 5 pontos do que somou, o que significava uma liderança na Liga com pelo menos 2 pontos de avanço, contando com a vitória do porto em Paços!
Mesmo em Paços, onde vencemos, ficaram 2 penaltys visíveis por marcar!

Zak

FDX agora por jogar mal nao nos podemos queixar ??

Incrivel essa maneira de ver as coisas. INCRIVEL.

Mas por um lado até compreendo (um pouco).
Somos roubados há tantos e tantos anos que no nosso futebol (jogado) já temos que dar o desconto para os roubos.

Já é tipico de muitos Benfiquistas.