Arbitragens 2017/2018

playerfoxinot

continuo a não ver atraso nenhum. calhou ir parar as mãos dele. Agora os penaltys pqp mais os mecos que estão  na linha de cabeceira.

gaucho

Ou é de mim, ou não vi ninguem do Benfica protestar esta arbitragem ?
É assim que se perde a credibilidade, se fosse um jogo do campeonato era um choradinho.

foxto

Citação de: Schweinsteiger em 27 de Março de 2012, 22:22
Citação de: foxto em 27 de Março de 2012, 22:11
Citação de: MiTica em 27 de Março de 2012, 21:59
realmente fdp do arbitro que permitiu que o emerson jogasse

fdx pra esta merda :buck2:
Opá tu vai para o caralho. Já cheiras mal azulado do caralho. Ganha uma vida FDP

?


??? o quê? Esse gajo só engana quem quer!

MrFire


playerfoxinot

Citação de: gaucho em 27 de Março de 2012, 22:28
Ou é de mim, ou não vi ninguem do Benfica protestar esta arbitragem ?
É assim que se perde a credibilidade, se fosse um jogo do campeonato era um choradinho.

vinha ja o gabriel dizer que só não estamos na intercontinental porque o arbitro não deixou....

uther20

Os que andavam a passear e a postar pelos fóruns dos gajos que postem a vossa revolta, há os ovrebos depois há os cegos como este artista de hoje.  só me apetece é mandar tiros que nem um taliban.

Royal_Flush

Citação de: Dixi em 27 de Março de 2012, 22:21
Só vi a parte final do jogo mas achei que a arbitragem prejudicou o Benfica na mão do Terry e num atraso que o GR segurou com as mãos. Não vi o lance do David Luiz ainda.
Que sina Benfiquista de ser prejudicado pelas arbitragens!

Esse atraso foi um corte sem dúvida.

Quanto ao lance do penalti pareceu-me que era mesmo penalti. Mas já sabemos que na europa se protegem os clubes mais ricos.

Dixi

Citação de: Royal_Flush em 27 de Março de 2012, 22:33
Citação de: Dixi em 27 de Março de 2012, 22:21
Só vi a parte final do jogo mas achei que a arbitragem prejudicou o Benfica na mão do Terry e num atraso que o GR segurou com as mãos. Não vi o lance do David Luiz ainda.
Que sina Benfiquista de ser prejudicado pelas arbitragens!

Esse atraso foi um corte sem dúvida.

Quanto ao lance do penalti pareceu-me que era mesmo penalti. Mas já sabemos que na europa se protegem os clubes mais ricos.
É possível que o atraso tenha sido corte. Não revi o lance ainda mas achei que nos casos de dúvida o Benfica era a "equipa desprezada da festa".

dudaslb

Citação de: Riquinho em 27 de Março de 2012, 22:28
Citação de: DD em 27 de Março de 2012, 22:25
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 22:18
Citação de: MiTica em 27 de Março de 2012, 21:59
realmente fdp do arbitro que permitiu que o emerson jogasse

fdx pra esta merda :buck2:
x2
Queriam arbitros estrangeiros, mas tb n servem...sempre a mesma desculpa, bla bla...
O arbitro errou como tb os jogadores do Benfica erraram no lance do golo...Emerson, Matic...
Inventem desculpas novas!!!!
Nao ... é mais facil criticar o arbitro para tapar as deficiencias próprias!
Desculpem lá, mas neste nível um golo faz muita diferença, tivesse o árbitro marcado o penalty e o Chelsea já não se punha à defesa e tinha de vir para a frente, jogando de forma mais aberta. Não sei como é que dizem que um penalty escandaloso como aquele é uma desculpa.

GTtdi_SLB

descubram as diferenças entre o lance do thiago mota em 2006 e o porco terry de hoje. duas coisas em comum: no fim da eliminatória é só elogios à grande equipa que acabam de eliminar com expedientes já conhecidos.

puta vergonha! futebol decide-se em pormenores destes e é um abuso carregar sempre no mesmo.

GTtdi_SLB

1-0 e com os papéis invertidos eu queria ver este chelsea..apanháva um saco hoje. nós a retrancar e eles a perder a cabeça. fomos bem gamados caralho...venham pas televisões fazer barulho crl! verdade cá fora.

Dixi

Tenho dúvidas se a bola saiu ou não pela linha lateral no lance do golo do Chelsea.

dudaslb

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Março de 2012, 22:40
descubram as diferenças entre o lance do thiago mota em 2006 e o porco terry de hoje. duas coisas em comum: no fim da eliminatória é só elogios à grande equipa que acabam de eliminar com expedientes já conhecidos.

puta vergonha! futebol decide-se em pormenores destes e é um abuso carregar sempre no mesmo.
É que já cansa, é em Portugal, é na Europa, somos sempre prejudicados.

Saviolafication

Gama, gama, o Tagliavento é que gama! Ele é que gama, ele é que gama!

Mão do Terry vs Mão do Marquéz, alguma sugestão? Eu estou indeciso.

Dixi

O Benfica parece ser a "p#ta" dos árbitros.