Arbitragens 2017/2018

SLBCARLOS

vai ser P.Batista ou Soares dias.


jpga100

#28786
Citação de: Faroleiro em 28 de Março de 2012, 21:26
Querem fazer greve!? FAÇAM CARAGO!!! FORÇA AÍ!!! São os únicos que podem fazer greve sem que eu reclame! Façam greve até 2100! Os Benfiquistas não vão ter saudades nenhumas de vocês. E que venham árbitros estrangeiros substituir os grevistas!
Alias, acho que o Benfica devia fazer declaração nesse sentido. São corruptos que nos prejudicam constantemente e ainda se fazem de victimas!

Faroleiro

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 21:56
vai ser P.Batista ou Soares dias.
Soares Dias tão cedo? É que na semana passada apitou o jogo da taça da jola.

SLBCARLOS

o f.gomes disse para nao falarem.  e o Benfica nem vai recorrer do castigo do aimar.
amizades primeiro.

Carlos_Manuel

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 21:59
o f.gomes disse para nao falarem.  e o Benfica nem vai recorrer do castigo do aimar.
amizades primeiro.
Uma coisa é lançar postas de pescada na comunicação social (por norma até resulta mas enfim).
Outra é pedir a atenuação do castigo, que até é um procedimento legal, creio.

SLBCARLOS

Citação de: Faroleiro em 28 de Março de 2012, 21:58
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 21:56
vai ser P.Batista ou Soares dias.
Soares Dias tão cedo? É que na semana passada apitou o jogo da taça da jola.
quando ele fez faz 2 jogos seguidos da mesma equipa na mesma competicao.  nao vejo porque nao. 
ja faz muito tempo que nao nos arbrita para o campeonato.

como eu disse tou convencido que vai ser o P.BATISTA.  so depois acho o soares dias.

se eles nao arbritaram o braga nestes ultimos 5/6 jogos.   e um deles.


subLiminar

CitaçãoO Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu "não divulgar as nomeações" para os jogos das competições profissionais, com o objetivo de "proteger os árbitros", revelou à agência Lusa fonte daquele órgão.

Habitualmente, o CA divulga as nomeações para os jogos das competições profissionais à quinta-feira, mas, desta vez, decidiu não fazer a divulgação pública, nem aos clubes, dos árbitros nomeados.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2390609

gondarslb

aqui no norte há benfiquistas assim, quando encontro um benfiquista amigo e falamos do jogo benfica x olhanense ele diz logo que o lance é para vermelho e eu pergunto e o lançe do toy não era para vermelho e diz me que não viu e torno a perguntar e a tesoura que o jogador do olhanense não era para vermelho esse lançe não vi.
ESTOU FARTO DESTES BENFIQUISTAS
REALMENTE DEVO  SER EU QUE ESTOU MAL
DEVO ESTAR A VER SÓ BENFICA
ESTOU FARTO DESTA MERDA

Faroleiro

Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 22:42
CitaçãoO Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu "não divulgar as nomeações" para os jogos das competições profissionais, com o objetivo de "proteger os árbitros", revelou à agência Lusa fonte daquele órgão.

Habitualmente, o CA divulga as nomeações para os jogos das competições profissionais à quinta-feira, mas, desta vez, decidiu não fazer a divulgação pública, nem aos clubes, dos árbitros nomeados.
Então quando é que sabemos quem são os árbitros? Só quando forem fazer exercícios de aquecimento?

32 Benfica 32

Então quando se vai saber o nome do Artista?

Ricardo Teixeira

Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 22:42
CitaçãoO Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu "não divulgar as nomeações" para os jogos das competições profissionais, com o objetivo de "proteger os árbitros", revelou à agência Lusa fonte daquele órgão.

Habitualmente, o CA divulga as nomeações para os jogos das competições profissionais à quinta-feira, mas, desta vez, decidiu não fazer a divulgação pública, nem aos clubes, dos árbitros nomeados.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2390609


Ei...que LOL...

Carlos_Manuel

Citação de: gondarslb em 28 de Março de 2012, 22:42
aqui no norte há benfiquistas assim, quando encontro um benfiquista amigo e falamos do jogo benfica x olhanense ele diz logo que o lance é para vermelho e eu pergunto e o lançe do toy não era para vermelho e diz me que não viu e torno a perguntar e a tesoura que o jogador do olhanense não era para vermelho esse lançe não vi.
ESTOU FARTO DESTES BENFIQUISTAS
REALMENTE DEVO  SER EU QUE ESTOU MAL
DEVO ESTAR A VER SÓ BENFICA
ESTOU FARTO DESTA MERDA

Não sejas assim, lol. Ele até pode não ter visto o jogo todo. :P

Carlos_Manuel

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2012, 22:49
Citação de: subLiminar em 28 de Março de 2012, 22:42
CitaçãoO Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu "não divulgar as nomeações" para os jogos das competições profissionais, com o objetivo de "proteger os árbitros", revelou à agência Lusa fonte daquele órgão.

Habitualmente, o CA divulga as nomeações para os jogos das competições profissionais à quinta-feira, mas, desta vez, decidiu não fazer a divulgação pública, nem aos clubes, dos árbitros nomeados.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2390609


Ei...que LOL...
Será que disseram aos árbitros? Ninguem viu a caixa de correio dos árbitros? lol

franciscoafonso

LOL, que palhaçada. Na hora de jogo entra um bolo de para o meio do relvado e quando se ouvir o apito ele sai de dentro do bolo. E vai andar o jogo todo com uma daquelas máscaras brancas que as pessoas levam ao programa do Goucha quando não querem ser identificadas.