Arbitragens 2017/2018

Machete

Citação de: Maxell em 19 de Maio de 2013, 20:35
em 3 anos perdem uma vez....
penalties manhosos atrás uns dos outros...
expulsões para a equipa dos porcos quando o resultado já está feito..

assim se faz um tri-campeao...

nem com 24 vitorias e apenas uma derrota chega para ganhar a uma equipa que nao joga nadinha...e sem banco...incrivel..

Nao houve justiça...
Se o Benfica fizesse a sua parte e tivesse ganho a eles, nao eram campeoes de certeza.
Ja nem falo de nao ganhar ao estoril em casa, foi ai que perdemos o campeonato. 

slbever4ever

Resido aqui no norte, no grande porto, e já nem consigo aguentar tantas são as buzinadelas ,vai ser mais uma noite ... de sofrimento ...
Estou farto, farto de ver o meu clube perder para eles (jogam sujo, sujinho) mas no final são eles que ganham e nós perdemos ... é sempre a mesma historia, ano após ano.
BASTA, quero o meu Benfica Campeão e vencedor da Taça para o Ano (no mínimo).

Saudações de um Benfica do Norte.

Maxell

é pena que o Benfica não possa facilitar nunca e deixar de fazer a sua parte, enquanto que os outros fazem sempre a parte aos porcos...(ainda recentemente Nacional...)

E o setubal voltou a não descer...

|OnE|

Sujão.

Flawless Victory.

Bleach

onde posso ver o penalti ?

|OnE|

Citação de: slbever4ever em 19 de Maio de 2013, 20:42
Resido aqui no norte, no grande porto, e já nem consigo aguentar tantas são as buzinadelas ,vai ser mais uma noite ... de sofrimento ...
Estou farto, farto de ver o meu clube perder para eles (jogam sujo, sujinho) mas no final são eles que ganham e nós perdemos ... é sempre a mesma historia, ano após ano.
BASTA, quero o meu Benfica Campeão e vencedor da Taça para o Ano (no mínimo).

Saudações de um Benfica do Norte.
Mete uns fones e bota sonoro alto.

|OnE|

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2013, 20:46
Não podes.
Não existe, lol.

Mas andam por aí gifs.
É estar atento.

Maxell

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2013, 20:46

não podes porque não existiu :p

goncalves79

Tenham vergonha o Benfica não ganha porque foi incompetente os arbitros erram é verdade já nos tiraram muitos campeonatos também é verdade mas este foi perdido por culpa própria.

Tr - 17

Do mais patético, ridículo e filho-da-p*** que pode existir o que se passou em Paços..

Quando os nossos técnicos, jogadores e adeptos metrem na cabeça que aquilo não passa de aglomerado corrupto de cagões, ultrapassa-se rapidamente a barreira mental que nos inibe.

ASMor

Citação de: goncalves79 em 19 de Maio de 2013, 20:48
Tenham vergonha o Benfica não ganha porque foi incompetente os arbitros erram é verdade já nos tiraram muitos campeonatos também é verdade mas este foi perdido por culpa própria.
na reta final sim, culpa nossa, agora o porco chegar à reta final tão perto de nós é culpa das arbitragens

Aka

Citação de: Aka em 19 de Maio de 2013, 20:48
O mais engraçado é...

... como é que se marca penalty num lance em que o defesa não tem uma única vez uma qualquer parte do corpo na área ou em cima da linha?

Survivor

Acho ridiculo, so em Portugal é que qualquer equipa que não seja os corruptos podem ser campeões apenas e só se não perderem QUALQUER jogo.

O Benfica fez um fim de epoca de merda, vergonhoso, de meter medo e as responsabilidades tem de ser atribuidas.

Nada disto impossibilita que o tugão seja a maior vergonha futebolistica do mundo.

Campeonato Hugo Miguel.

Tr - 17

Citação de: goncalves79 em 19 de Maio de 2013, 20:48

Infelizmente fica por saber isso..

Talvez no próximo campeonato seja a nossa vez de passar em branco no que a penaltis contra diz respeito, e de ter uns quantos arrumadinhos como ao de hoje.

Temos culpa? Temos..

Mas não me lixem, num campeonato limpo tínhamos sido campeões há algumas jornadas atrás.. Assim, só com a época perfeita!

Person14slb

Não se desculpem com as arbitragens, a culpa é nossa. Tivessemos ganho ao Estoril e isto não acontecia.