Arbitragens 2017/2018

Genial

aqui existe fora de jogo, mas é evidente que o Luisão não beneficia do fora de jogo para fazer o golo, como comprovam as imagens.

o golo que desbloqueia o jogo é irregular e de que maneira.

0-0 no início da segunda parte! Golo irregular (falta e cartão amarelo para jackson), dois penaltis por assinalar (escandalosos), dois vermelhos por mostrar (brahimi e casemiro)... Tudo antes do segundo golo. Um fartote... (que roubalheira vergonhosa, com um árbitro a sério o clube corrupto nem tinha sequer empatado quanto mais ganho... e isto tudo contra um adversário que chegou às 17h de sexta-feira após ter ido jogar quinta à ucrânia.)

JPSilva

Eu todo contente a ler o Leirós pensei que pela primeira vez o homem tinha dado numa de isento, e no fim diz-me que o Brahimi devia ter visto amarelo. "Deliberadamente pontapeia Marcelo" - e devia ter mostrado cartão amarelo? O homem não conhece mesmo as regras afinal.

Revienga

Não sei pq é que ojogo gasta dinheiro no josé leirós para comentar na coluna do tribunal. Proponho ao jornal que retire a 3ª opinião do tribunal e substitua por "Sondagem a adeptos do porto à saida do estadio do dragao sobre casos de arbitragem", o resultado é igual e ainda poupam dinheiro.

SLBCARLOS

a placagem do casimiro foi em que área. ?

Machibombo

Taliscão

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2014, 17:14
Na grande área do Rio Ave.

pguerreiro

Depois do Espaço K tenham a decência de criar o Espaço B. Ficavam a 5, houvesse decoro.

Shoky

O Benquerença é daqueles que fede a anos 90.
Impossível o Porto perder pontos no Dragão com semelhante besta no apito.

J Pinto

Citação de: Taliscão em 01 de Dezembro de 2014, 17:17
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2014, 17:14
Na grande área do Rio Ave.

Era amarelo, o segundo.

Portanto:
2 penalties claros por marcar (1 com 0-0 e outro com 1-0)
1 expulsão perdoada (ainda jogo a zeros)
Lance do primeiro golo, que abre a partida, precedido de falta

Foi "só" isto...

Holmesreis

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2014, 17:39
O Benquerença é daqueles que fede a anos 90.
Impossível o Porto perder pontos no Dragão com semelhante besta no apito.
Vamos esperar pelo relatório do observador...Estou convicto que vai ser um branqueamento daqueles escandalosos e o gajo vai safar-se com um 4,1 ou um 4,2.

ForçadoBloqueio

As jogadas de bastidores encenadas pelo sistema não se alteram. Nesta guerra dos 3 grandes nunca foi possivel fazer uma "ménage a trois", porque apesar de se continuarem a f.... uns aos outros, tudo isto porque a coisa tem de funcionar como se houvesse só 2 amantes. Quando trabalhava no Sporting, com Dias da Cunha, a cena com mais de 30 anos voltou ao teatro, mas desta vez com o Sporting e Porto a fazerem o papel de amantes e o Benfica fora de cena no papel de rejeitado. Avisei o presidente da situação, mas perante toda a evidência dos factos, Dias da Cunha rejeitou acreditar que no "romance" entre ele e Pinto da Costa pudesse haver traição. Dizia ele depois de um jogo Porto-Sporting, apitado por Martins dos Santos, com 3 expulsões para o Sporting e 2 penalties marcados contra o Porto, jogo que terminbou empatado a 2 golos, que nenhum árbitro desonesto teria a coragem de marcar 2 penalties na casa dos portistas. Puro engano disse eu. A estratégia é a seguinte: Como aliado e sabendo-se de que lado está o sistema, é escolhido o árbitro que aceite a missão proteger escandalosamente o parceiro portista em 2 ou 3 jogos que normalmente já estariam ganhos. Desta forma, o facto ganha proporções públicas e os amantes ficam ainda mais unidos, mas a seguir vem a golpada final. A ordem dos factores altera-se e a protecção inverte-se assim como os lugares na tabela classificativa, ficando o menos poderoso sem argumentos, devido aos escândalos anteriores. Foi isso que aconteceu com o Sporting e palpita-me que vai acontecer com o Benfica.

LeandroSLB

Ontem houve Tugão no ladrão... Até rima...

Benfiquismo

Vergonhoso como se perdoa uma expulsão e não se marcam dois penaltys já para não falar do primeiro golo do porto.

GTtdi_SLB

Citação de: Blitz em 01 de Dezembro de 2014, 00:47
Não sei como é que vocês têm a ousadia de se queixar das arbitragens.
É mesmo o clássico adepto. Nem olha para o chão da sua casa. Só repara no chão dos outros.

Sou benfiquista mas nisto das arbitragens sou o menos faccioso possível.
Esta época, até ao momento, não nos podemos mesmo queixar.
É golos fora-de-jogo a favor, é golos em fora-de-jogo mal assinalados contra o adversário, é penaltys cometidos por nós perdoados... and so on.

É claro que noutros casos também fomos prejudicados mas o somatório é muito positivo (ou negativo, consoante a mentalidade de cada um) para nós.
Por isso deixemos os tripos e as osguinhas em paz. Olhemos para nós e prossigamos o nosso caminho.

O teu comentário dá-me vontade de rir.
Sou do tempo de josé pratas, veiga trigo, calheiros e martins dos santos. Assim poupo no meu latim.

O porto é um clube corrupto, sujo, imundo, falso, manipulador e não há nada que consiga apagar isso.

pguerreiro

Conselho de Arbitragem encerra caso com Pedro Proença

Pedro Proença foi ouvido durante a tarde desta segunda-feira pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e o organismo revelou, em comunicado, que o caso com o árbitro internacional português está «esclarecido e encerrado».

Recorde-se que Pedro Proença deu, recentemente, uma entrevista, onde teceu duras críticas a Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem.

Comunicado na íntegra:

«Comunicado do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sequência da reunião hoje mantida com o árbitro Pedro Proença, na sede da FPF, em Lisboa:

1. O CA da FPF ouviu as explicações do árbitro Pedro Proença relativamente à sua entrevista publicada na edição de 8 de Novembro de 2014 do diário desportivo 'Record';
2. O CA da FPF e o árbitro Pedro Proença apresentaram os respetivos pontos de vista relativamente à entrevista;
3. O CA da FPF considera-se esclarecido e o assunto ficou encerrado.

Lisboa, 1 de Dezembro de 2014»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=516305

Queres ver que...