Fotos dos jogos

m@gui

fixes as fotos, especialmente o luisao. que caras naquela que aparece o JCesar e varios jogadores do Benfica a saltar  :D

krak

Já agora desculpem a ignorância mas...

Quer David Luiz, Luisão e Ramires comemoram os golos dedicando aos seus... Faleceu alguém ou é só por religião?!

PablitoAimar

Não há nenhuma dos nossos adeptos?  :slb2: :slb2: :slb2:

Sav1ola

Citação de: krak em 09 de Fevereiro de 2010, 23:24

Quer David Luiz, Luisão e Ramires comemoram os golos dedicando aos seus... Faleceu alguém ou é só por religião?!

É habitual os brasileiros agradecerem a deus... são muito religiosos.
Pelo menos o DL festeja sempre assim. E o Ramires antes de fazer esse gesto o festejo dele é o habitual, ao filho, de dedo na boca  O0

PablitoAimar

Pessoal qual e aquele site ingles que tem fotos dos jogos nossos?

PablitoAimar

krak

Citação de: Sav1ola em 09 de Fevereiro de 2010, 23:26

Pelo menos o DL festeja sempre assim. E o Ramires antes de fazer esse gesto o festejo dele é o habitual, ao filho, de dedo na boca  O0

Mas não sei porquê fiquei com ideia que não foi só isso... Posso até estar enganado mas acho que há outra coisa  e menos boa por trás daqueles festejos... :(

Notguilty

BELAS FOTOS! Muito Obrigado a todos. :)

SeN$hi

Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2010, 00:55
Citação de: Sav1ola em 09 de Fevereiro de 2010, 23:26

Mas não sei porquê fiquei com ideia que não foi só isso... Posso até estar enganado mas acho que há outra coisa  e menos boa por trás daqueles festejos... :(

Ya também reparei pensei que tivesse morrido alguém

Sav1ola

Eu dei uma olhadela pelo terra e pelo twitter e não vi morte de ninguém  :huh: